Conselheiros comerciais e robôs - ***ou existe algum lugar mágico?)) - página 8

 
Petros Shatakhtsyan:

Não é fácil escrever tal conselheiro? Não~. É um trabalho de acrobacia aérea.

Não é de alto nível, mas nem vale a pena o esforço sem lógica.

muitas pessoas tentam escrever algo só pelo prazer de fazê-lo. ....

e dar-lhes um concurso em termos de - qual sistema vence????

é claro que o vencedor é aquele que pelo menos de alguma forma toca no assunto do contra-ataque e pelo menos aumenta ligeiramente a probabilidade de entrar no mercado

 
danminin:

O principal é ter um Expert Advisor, que uma vez por mês otimiza centenas de seus sistemas e seleciona o melhor, e o usa para negociar por um mês.

E dirija este Expert Advisor no testador por 5 anos.

e então você verá se tal abordagem está funcionando ou não.

Por que todos se concentram na duração do teste durante anos, não entendo nada, até me irrita, quantas vezes corro, venho ao ralo - em algum momento ele drena... Começo a partir deste ponto e não drena, volta a uma certa divergência e depois só drena, mas não drena por uma semana ou um dia e se eu reiniciar desde o início do dia ou da semana pode funcionar muito bem... Embora eu nem tenha conseguido sobreviver em automático durante uma semana...)))

 
Iaroslav Chornyi:

Como resultado de minha prática e experiência pessoal, aprendi com certeza que não há um único conselheiro ou indicador que possa realmente ajudar... é até o oposto, ele se desvia. A verdadeira diferença entre os dois é que todos eles são bons apenas na história)))) Eles são muito bons em encher a cabeça dos iniciantes com ela)))) Após todas essas tentativas, cheguei à conclusão de que o mercado é quase como um organismo vivo - nenhum robô lhe dirá qual fundo de hedge decidiu comprar ou vender ativos. No momento estou testando com base em Fibonacci .... não há outros indicadores nos gráficos, mas meu instinto é que devo acrescentar algumas análises técnicas simples(linhas de tendência, corredores, etc.) provavelmente complementará o gráfico...)

Ha. Eu tenho procurado o indicador mais confiável, como um cão, desde 2006. Eu escrevi um monte de indicadores.
Aqui está uma captura de tela de como Close[0] se move em relação a Close[1].

Portanto, o final de quase qualquer indicador pode aparecer tanto na direção ascendente quanto na descendente. 50/50.
Sofri com o sofrimento de índices que não exageram e não interferem uns com os outros.



 
Сергей Криушин:

Por que todos se concentram na duração do teste durante anos, não entendo nada, até me irrita, quantas vezes corro, venho ao ralo - em algum momento ele drena... Começo a partir deste ponto e não drena, volta a uma certa divergência e depois só drena, mas não drena por uma semana ou um dia e se eu reiniciar desde o início do dia ou da semana pode funcionar muito bem... embora eu não conseguisse sequer passar uma semana em automático...)))

encontrado

a espiada habitual da história

 
Oleg Papkov:

Ha. Tenho procurado o indicador mais verdadeiro e parecido com o cão desde 2006. Eu escrevi muitos índices.
Aqui está uma captura de tela de como Close[0] se move em relação a Close[1].

Portanto, o final de quase qualquer indicador pode aparecer tanto na direção ascendente quanto na descendente. 50/50.
Sofri com o sofrimento de índices que não exageram e não interferem uns com os outros.



Esta é a mais verdadeira previsão.... para cima ou para baixo irá definitivamente))))

 
Renat Akhtyamov:

encontrado

espreitador de história normal...

Não, é honesto - eu mesmo me surpreendo - opção absolutamente estúpida, com sua ajuda a propósito)))) abre e fecha infinitamente, algo como negociação de alta freqüência, mas ao abrir preços, não funciona com carrapatos... Eu mesmo não consigo entender nada... Não tenho conhecimentos suficientes de matemática ou programação... Tenho-o no arquivo há muito tempo, tive a mesma história com ele, agora acrescentei o arrasto do caçador speed-1... mas também não funciona no testador de verdade... não abrindo as linhas certas...

A imagem

 
Vladimir Baskakov:
Já lhe pedi centenas de vezes para fazer o monitoramento, ele lhe jogará um monte de opositores.

Não estou "negando", estou sugerindo que você mesmo o faça! Os códigos de regra - sem problemas.

Vamos lá!

 
danminin:

Ou escreva um EA que uma vez por mês otimize centenas de seus sistemas e escolha o melhor deles, e negocie-o durante um mês.

E executar esta EA no testador por 5 anos.

e então você verá se esta abordagem funciona ou não.

Como você pode escrever um EA se - vou lhe dizer novamente - a escolha é intuitiva?!!

Mas o fato de eu não ter perdido nada por cinco anos (e consequentemente o CA ganha dinheiro comigo o tempo todo) - diz que o método é bastante realista. A única coisa que eu preciso é convertê-lo de intuitivo para formalizado. Infelizmente, eu ainda tenho problemas com isso.

 
Petros Shatakhtsyan:

Não é fácil escrever tal conselheiro? Não~. É uma questão de acrobacia aérea.

O principal não é escrever, mas formular as regras de seleção. Eu não posso fazer nada...

 
Сергей Криушин:

Por que todos se concentram na duração do teste durante anos, não entendo nada, até me irrita, quantas vezes corro, venho ao ralo - em algum momento ele drena... Começo a partir deste ponto e não drena, volta a uma certa divergência e depois só drena, mas não drena por uma semana ou um dia e se eu reiniciar desde o início do dia ou da semana pode funcionar muito bem... Embora eu não conseguisse sequer passar uma semana no automático))

É disso que eu estou falando!

Já disse mais de uma vez - QUALQUER sistema tem períodos de perda que são mais longos que períodos de ganho, o que significa que qualquer sistema está perdendo a longo prazo. E a chave do lucro é apenas mudar constantemente os sistemas que não funcionam para aqueles que ainda o fazem.

Razão: