EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1675

 
Tantrik:
Saha - 16 pares de espelhos do que nenhum loci! sem eu, sem libra, porém. há dólar/iene, canadense, quase todos aussie, euro/libra. (isto é, no caso do mt4 ser cancelado).

Isto é o que você deve visar uma vez que tenha trabalhado suas táticas em um ou dois pares.

O nível de 1.354 é afinal um obstáculo ))

 
evbut:
É isso que você deve almejar quando trabalhar suas táticas em um ou dois pares. O nível 1.354 não foi tão forte... Acho que conseguimos superar isso.

Sobre a paciência, disse-o por uma razão))))
 
strangerr:

Paciência não é o motivo pelo qual eu disse isto))))
Trite - paciência e trabalho superarão tudo )))) Estranho - no nível de 1.347, o que você espera? Eu acho que um pequeno ressalto até 1.3540
 
Tantrik:
Saha - 16 pares de espelhos são mais do que apenas locs! não há eur, libra, mas há dólar/iene, canadense, quase todos aussie, euro/libra. (isto é, no caso do mt4 ser cancelado).

Abra duas contas, você pode ter dois terminais e dirigir à vontade em mt5.

A despeito de meus inimigos.

Um terminal de venda e um terminal de compra.

O principal, como no aeroporto, é não se misturar.

 
RekkeR:

Abra duas contas, você pode ter dois terminais e dirigir à vontade em mt5.

A despeito de seus inimigos.


Essa é a questão, você precisa de uma, não de duas, como você pode ter lucro ou prejuízo em duas contas?
 
RekkeR:

Abrir duas contas, você pode ter dois terminais e dirigir-se ao conteúdo do seu coração em mt5.

A despeito de seus inimigos.

Um terminal de venda e um terminal de compra.

O principal, como em um aeroporto, é não misturar tudo.

Um par coberto - deixa de aumentar a perda, com 2 terminais aqui não é um transbordo, é um comércio.
 

Amanhã para Peter, meu sonho se torna realidade.....))))))

 
Zet:

Amanhã para Peter, meu sonho se torna realidade.....))))))

É uma boa!
 
e mais abaixo!
 
Tantrik:
Um par coberto - deixa de aumentar a perda, com 2 terminais aqui não é um transbordo, é um comércio.

Não só pára de aumentar o prejuízo, como também um bloqueio de mais não diminui o lucro.
Razão: