reativação do fornecedor

 
Bom dia.

Tenho uma espécie de problema

Construí um TS (com a expectativa de criação posterior do EA) (foi enviado ao programador para criar um EA por TOS) desenvolvedor tem tudo feito como requerido.
Uma semana depois, o EA foi descoberto que o painel comercial é idêntico ao de um vendedor do mercado (eu não sabia desta situação), só soube quando fui contatado pelo vendedor e comecei a exigir dinheiro.

Um dia depois, mudei o painel de negociação (no conselheiro), para que não houvesse violação de minhas regras do site. Mas depois de um dia de mudança do painel de negociação, fiquei privado do direito de vender seus produtos ((

aconselha o que fazer?
corrigi o problema mudando o painel de negociação ( a conexão com o programador, por isso estraguei tudo, por isso não houve tal situação )
 
Por um lado, eu estou do seu lado. Não custa nada replicar a aparência do painel. Mas, por outro lado, você está mentindo agora. Você mesmo arrancou a aparência do painel, o que você admitiu na linha com a reclamação, e agora você está culpando o programador. Não é bom se comportar assim. Por conseguinte, meu veredicto é: "Serve-lhe bem". Seja honesto até o fim.
 
Alexey Viktorov:
Não custa nada replicar a aparência de um painel.

É sempre mais fácil criar seu próprio painel (olhar e sentir) do que replicar o de outra pessoa. Muito mais fácil.

 
Alexey Viktorov:
Por um lado, eu estou do seu lado. Não custa nada replicar a aparência do painel. Mas, por outro lado, você está mentindo. Você pessoalmente arrancou o visual do painel, admitiu que na linha com a reclamação, e agora está transferindo a culpa para o programador. Não é bom se comportar assim. Por conseguinte, meu veredicto é: "Serve-lhe bem". Seja honesto até o fim.

É claro que eu escrevi os termos de referência para a EA e pedi para fazer um painel (apenas o painel foi feito como evgeny) e qual é a minha culpa? Tenho todas as provas de screenshots, correspondência, código aberto, tudo pode dar.

 
Vitali Vasilenka:

Escrevi meus termos de referência para a EA e pedi para fazer um painel (mas o painel foi feito como Eugene) e qual é minha culpa? Tenho todas as provas, capturas de tela, correspondência, código do aberto, eu posso fazer isso.

O painel é uma reflexão posterior. Suas revisões estão infladas - essa é a razão do bloqueio.

 
fxsaber:

É sempre mais fácil criar seu próprio painel (olhar e sentir) do que replicar o de outra pessoa. Muito mais fácil.

Pensei que era o único com o painel e não sabia que ele tinha Eugene (ele também o encomendou ao mesmo programador)
 
Evgeniy Zhdan:

O painel de instrumentos é uma questão de dez vezes. Suas revisões estão infladas - essa é a razão para o bloqueio.

O que você quer dizer? Como os consegui?
 
Vitali Vasilenka:
Como você entende isso? Como eu os consegui?

Assim:

Você promete um presente em troca de estrelas e uma revisão.

 
Evgeniy Zhdan:

Assim:

Você promete um presente em troca de estrelas e uma revisão.

Não sou promissor, é marketing (é assim que todos o fazem no mercado).
 
Evgeniy Zhdan:

Assim:

Você promete um presente em troca de estrelas e uma revisão.

Por que não proibir todos os outros vendedores que eu possa encontrar mais de 20 em 1 hora e todos eles se sentem bem))).
E sim, o mesmo Eugene está fazendo a mesma coisa e ele tem um tópico inteiro no fórum sobre isso e ele não é banido ((( É uma pena que dessa forma)
 
fxsaber:

É sempre mais fácil criar seu próprio painel (olhar e sentir) do que replicar o de outra pessoa. Muito mais fácil.

Eu não sei. Talvez se sua imaginação for ilimitada... mas para mim, até mesmo o nome do conselheiro/indicador e os parâmetros de entrada são muitas vezes difíceis. Portanto, se eu encontrar um nome de parâmetro adequado em algum lugar, posso repeti-lo sem remorso.

Razão: