e vagando ao acaso novamente... - página 36

 
khorosh:
Louvor e gabarolice são verbos ligeiramente diferentes. Por exemplo, se eu escrevesse: Oh, como eu sou bom, que roteiro eu escrevi. Então estou me elogiando a mim mesmo. Eu estou me gabando do roteiro. Como um bom roteiro, eu tenho e você não tem. Bem, indiretamente, sim (até certo ponto, você está certo) se eu escrevi este bom roteiro, então eu sou bom).

Sim paz, trem da amizade!!!
 
Maxim Romanov:

É um bom momento para testar um Expert Advisor com base nele com negociação a partir de níveis!!!
Os níveis são mais fáceis de desenhar, mas o comércio lucrativo usando esses níveis é muito mais difícil. Ainda assim, devemos elaborar um algoritmo. O principal problema são as falsas rupturas de níveis.
 
Uladzimir Izerski:


Hee hee!!! Exatamente.

Há muito tempo se observa que a inveja nas pessoas sempre produz veneno em seus corpos.

sobre o veneno: sim...o problema é que...tenho uma reação dolorosa a pessoas muito estúpidas como Kent, e especialmente pessoas estúpidas e faladoras...infelizmente muitas vezes me irrita...preciso trabalhar em mim mesmo...

quanto à inveja você está seriamente errado...eu posso ter ciúmes...mas não neste caso...pois não há nada para ter ciúmes...eu sei o valor de todas as suas histórias que ele conta para as pessoas aqui...0.00

 

durante muito tempo após um período de decepção com os indicadores, pensei que o Graal estava usando níveis na interpretação tradicional porque não percebi que era uma porcaria.

mas encontrei uma maneira de usá-los de maneira diferente com a estratégia de sucesso.... é extremamente conservadora e não dá grandes porcentagens, mas é muito confiável... e se houver um sinal, a probabilidade de acionamento é muito alta... quase um método livre de erros...

 
nowi:

o veneno: sim...o problema é que...o problema é que tenho uma reação dolorosa a pessoas muito estúpidas como meu namorado, especialmente pessoas estúpidas e faladoras...infelizmente isso me irrita muito...eu preciso trabalhar em mim mesmo...

quanto à inveja você está seriamente errado ... eu posso ter ciúmes ... mas não neste caso ... não há nada para ter ciúmes ... eu sei o que todas as suas histórias que ele conta aqui valem ... 0,00


Se você encontrasse seu duplo você "morreria" de envenenamento ))))
 
nowi:

sobre o veneno: sim, há que...a coisa é que...tenho uma reação dolorosa a pessoas muito estúpidas como Kent, e especialmente pessoas estúpidas e faladoras...infelizmente muitas vezes me irrita...preciso trabalhar em mim mesmo...


Do alto de sua mente,nowi, você deve saber muito bem que a estupidez do kent ou sua perfeição não é determinada pela SUA opinião, ou pela minha, ou pela de qualquer outra pessoa, mas pela PRÁTICA (!!!)

PRÁTICA é o critério da verdade... e somente os Frutos REAIS da ATIVIDADE do Homem refletem objetivamente o nível de desenvolvimento de sua mente.

-----------------------------------------

Então, o que temos na prática...?

Sua afirmação de que Martin não pode ganhar dinheiro com SB é falsa, ... Pois todas as autoridades dizem que, com um depósito suficientemente grande, a estratégia Martingale (especialmente a "suave") - uma vitória para todos.

No caso de um depósito mais limitado, você nunca deu nenhuma razão para que eu, tendo me posicionado ao lado de uma pessoa negociando Martin na SB, não pudesse ganhar uma quantia igual à sua perda com Martin no momento em que o preço atingiu a "linha vermelha"... e compensar totalmente esta perda. Enfatizo que enquanto estiver negociando, saberei tanto a direção do movimento de preços quanto a duração do movimento, pois a localização da "linha vermelha" é conhecida.

A situação em que o preço está oscilando, não atingindo a "linha vermelha", não é considerada em nossa disputa, pois isso significa, sem ambigüidade, que a ameixa, segundo Martin, não aconteceu...
E isso, segundo você, NÃO é POSSÍVEL... porque você está "arrancando seu peito" alegando que Martin está 100% nivelado (!!!)

-----------------------------------------

Seria muito interessante saber O QUE as evidências práticas acima lhe dizem sobre o nível de inteligência de cada um de nós


 
prikolnyjkent:


Desde o auge de sua mente,nowi, você deveria saber muito bem que a estupidez do kent ou sua perfeição não é determinada por SUA INSIGÜÊNCIA, ou minha, ou de qualquer outra pessoa, mas por PRÁTICA (!!!)

PRÁTICA é o critério da verdade... e somente os frutos REAIS da atividade humana refletem objetivamente o nível de desenvolvimento da mente.

-----------------------------------------

Então, o que temos na prática...?

1-Sua afirmação de que Martin na SB é impossível ganhar dinheiro - Falso ... Pois todas as autoridades dizem que, com um depósito suficientemente grande, a estratégia Martingale (especialmente "suave") - uma vitória para todos.

2- No caso de um depósito mais limitado, você nunca deu nenhuma razão para que eu, tendo me posicionado ao lado de uma pessoa negociando Martin na SB, não pudesse ganhar uma quantia igual à sua perda com Martin no momento em que o preço atingiu a "linha vermelha"... e compensar totalmente esta perda. Enfatizo que, enquanto estiver negociando, conhecerei tanto a direção do movimento de preços quanto a duração da mudança, pois a localização da "linha vermelha" é conhecida.

A situação em que o preço está oscilando, não atingindo a "linha vermelha", não é considerada em nossa disputa, pois isso significa, sem ambigüidade, que a ameixa, segundo Martin, não aconteceu...
E isso, segundo você, NÃO é POSSÍVEL... porque você está "arrancando seu peito", alegando que Martin é um "flush" completo (!!!!)

-----------------------------------------

Seria muito interessante saber O QUE os dados práticos acima mencionados lhe dizem sobre o nível de inteligência de cada um de nós


1- Não é preciso ser enganado. Ninguém contestou a teoria da probabilidade e suas conclusões limitadoras ao infinito. Portanto, não há necessidade de pegar em palavras. Está claro para todos aqui que não se tratava de infinidade. E sua pretensão de ganhar dinheiro com alguém é uma história finita, porque é limitada pelo menos por sua vida útil. Assim, ao afirmar ganhar dinheiro com a SB, e estáveis, você está desafiando as autoridades científicas.

2- Você está falando em jogar contra o segundo jogador. E não é um jogo contra alguém. A série não é transitória. Será uma série contra a outra que ganha. As duas séries em si não têm um motivo positivo. Para capitalizar sobre isso, você precisa encontrar um idiota que lhe ofereça um jogo de um centavo, ou seja, chamar a série primeiro, dando-lhe a vantagem do direito de escolher sua série adversária.

 
Gorg1983:

1- Não há necessidade de ser enganado. Ninguém desafiou a teoria da probabilidade e suas conclusões marginais ao infinito. Portanto, não há necessidade de pegar em palavras. Está claro para todos aqui que não se tratava de infinidade. E sua afirmação de ganhar dinheiro com alguém é uma história finita, porque é limitada pelo menos por sua vida útil. Assim, ao afirmar ganhar dinheiro com a SB, e estáveis, você está desafiando as autoridades científicas.

2- Você está falando em jogar contra o segundo jogador. E não é um jogo contra alguém. A série não é transitória. Será uma série contra a outra que ganha. As duas séries em si não têm um motivo positivo. Para capitalizar sobre isto, você tem que encontrar um idiota que lhe oferecerá um jogo de um centavo, ou seja, chamar a série primeiro, dando-lhe a vantagem do direito de escolher sua série adversária.


1) E você não deve enganar ninguém. Você não deve induzir ninguém em erro.

Não é verdade...?


2) Não estou falando de jogar contra o segundo jogador. Estou falando do fato de que, enquanto você, com seu verdadeiro depósito, se moverá em direção à "linha vermelha", eu, em minha conta, LESSONAMENTE tirarei um lucro igual ao seu prejuízo desse movimento de preços... e o entregarei a você com a consciência tranquila, para que você não diga que o martin matou seu depósito.

UM MARTIN SÓ MATA O DEPÓSITO DE ALGUÉM QUE OLHA PARA O TERMINAL E NÃO FAZ NADA ENQUANTO O PREÇO SE MOVE CONTRA SEU MARTIN. E não há nada que você possa fazer a respeito disso.

Não é verdade?

 
prikolnyjkent:


Do alto de sua mente,nowi, você deveria saber perfeitamente que a estupidez de um Kent ou sua perfeição não é determinada pela SUA opinião, ou pela minha, ou pela de qualquer outra pessoa, mas pela PRÁTICA (!!!)

PRÁTICA é o critério da verdade... e somente os frutos REAIS da atividade humana refletem objetivamente o nível de desenvolvimento da mente.

-----------------------------------------

Então, o que temos na prática...?

Sua afirmação de que Martin não pode ganhar dinheiro com SB é falsa, ... Pois todas as autoridades dizem que, com um depósito suficientemente grande, a estratégia Martingale (especialmente a "suave") - uma vitória para todos.

No caso de um depósito mais limitado, você nunca deu nenhuma razão para que eu, tendo me posicionado ao lado de uma pessoa negociando Martin na SB, não pudesse ganhar uma quantia igual à sua perda com Martin no momento em que o preço atingiu a "linha vermelha"... e compensar totalmente esta perda. Enfatizo que, enquanto estiver negociando, saberei tanto a direção do movimento de preços quanto a duração da mudança, pois a localização da "linha vermelha" é conhecida.

A situação em que o preço está solto, não atingindo a "linha vermelha", não é considerada em nossa disputa, pois isso significa, sem ambigüidade, que a ameixa, segundo Martin, não aconteceu...
E isso, segundo você, NÃO é POSSÍVEL... porque você está "arrancando seu peito", alegando que Martin é um "flush" completo (!!!!)

-----------------------------------------

Seria muito interessante saber O QUE os dados práticos acima mencionados lhe dizem sobre o nível de espírito de cada um de nós


Primeiro, é preciso ter uma compreensão adequada de causa e efeito.

Veja os termos que você usa aqui - "grande o suficiente", "mais suave", "mais limitado", "linha vermelha" - um borrão completo e vago.

Para que Martingale realmente ganhe dinheiro - com toda a precisão dessa expressão, e não com seu embaçamento das formações, o depósito deve ser infinito.

Que você ainda não está perdido com Martingale, é devido à falta de experiência acumulada pela prática.

 
o cara legal está vivendo de um chip de martin em um centavo. ele já ganhou todo o dinheiro do mundo, mas ele não vai lhe contar sobre isso.
os rothschilds e rockefellers, que fundaram o fsr em 1917 e dirigiram o mundo durante um século, já irritaram todos os seus depósitos para o engraçadinho.
não é o mvf que empresta aos países, é a droga que empresta ao mvf.
Razão: