e vagando ao acaso novamente... - página 43

 
Yuriy Asaulenko:

Quem o fez? Nomes, sobrenomes, identidades?

É apenas um processo aleatório. Todos estes níveis, canais, tendências, etc., não têm nada a ver com a realidade. É por isso que todos esses canalizadores, criadores de tendências e outros estão fora, o que é perfeitamente natural.


eu sabia que alguém escolheria essa palavra) pensei em apagá-la e escrevê-la de maneira diferente... preguiçoso... decidi mantê-la...

como disse Rochefort ao Cardeal - estas canções não têm mestre... são compostas pelo povo...

 
Gorg1983:

Eu corrigi para Np/(No+Np)=0,5. Todas as conclusões permanecem inalteradas. Você não sabe como trabalhar com grandes números, incluindo números infinitos.
 
Yuriy Asaulenko:
Eu corrigi para Np/(No+Np)=0,5. Todas as conclusões permanecem inalteradas. Você não sabe como trabalhar com grandes números, incluindo os infinitos.

Eu não tenho.
 
Gorg1983:

Eu não sei sobre isso.
Só não diga que sabe o que não sabe e depois aconselhe (não lembro a quem respondeu) a ler livros didáticos).
 
Yuriy Asaulenko:
Apenas não afirme o que não sabe, e ao mesmo tempo aconselhe (não me lembro quem você respondeu) a ler livros didáticos).


Você vai responder sobre o quadro?

O infinito pode ser visto como uma série infinita, ou pode ser visto como um número infinito de séries com o mesmo comprimento finito.

 

Gorg1983:

Про картинку ответите?

O infinito pode ser considerado como uma série infinita, ou pode ser considerado como um número infinito de séries com o mesmo comprimento finito.

N=1000. Para o infinito isto não é grave. Calcule a diferença total Np-No para todos os resultados. Eu quase posso garantir que não será zero.

Você pode. Mas, neste caso, não há necessidade de fazer uma média. MO=0 não significa que a diferença tende a zero.

 

Todas estas teorias TA funcionam se você souber cozinhá-las, ou em outras palavras, aplicá-las a certos dados. Mas todos estes livros não lhe dizem como cozinhá-los.

Na verdade, um livro mostrando como separar o componente aleatório do não aleatório seria suficiente. E então você pode sonhar com todas as variantes de TA, cada uma delas seria aplicável.

Como eles dizem, vamos separar a tendência do plano e tudo cai em seu lugar, ressaltos e rupturas, tendência e muitas outras coisas dos livros. Se estabelecemos que é uma tendência, não importa que tipo de análise usamos para comercializar dentro de uma tendência ou de um apartamento, tudo funcionará, pode ser melhor ou pior. Se você não sabe com que tipo de mercado você está lidando, você pode perguntar ao analista com que tipo de mercado você está lidando e em que tipo de mercado você está interessado.

Outra questão é quem ordenou todas essas teorias e com que objetivo.
 
Yuriy Asaulenko:

N=1000. Para o infinito isto não é grave. Calcular a diferença acumulada Np-No para todos os resultados. Eu quase posso garantir que não será zero.

Você pode. Mas, neste caso, não há necessidade de fazer uma média. MO=0 não significa que a diferença tende a zero.

Faça você mesmo as contas. Você não pode garantir, pois não tem vida suficiente para calcular esta soma ao infinito na vida real.
A diferença também tende, embora mais lenta do que a proporção. Apenas números grandes quando divididos uns pelos outros darão valores muito menores, essa é a lei dos números grandes. N=1000 ou N=10 não é o ponto se o número de tais séries tende ao infinito.
 
Gorg1983:
Faça você mesmo as contas. Você não pode garantir, pois não tem a vida para calcular esta quantia ao infinito na vida real.

Então por que eu deveria contar? Por que verificar com métodos caseiros algo que tem sido amplamente descrito na literatura e conhecido desde a época de Napoleão? Provavelmente até mais cedo.

Wo-Thomas Bayes (coloquialmente chamado Bayes) (1702 - 7 de abril de 1761) foi um matemático inglês e ministro presbiteriano, membro da Royal Society of London (1742). Isto é, mesmo antes de seu tempo.

 
Yuriy Asaulenko:

Então por que eu deveria contar? Por que verificar com métodos caseiros algo que tem sido amplamente descrito na literatura e conhecido desde a época de Napoleão? Provavelmente até mais cedo.

Wo-Thomas Bayes (coloquialmente chamado Bayes) (1702 - 7 de abril de 1761) foi um matemático inglês e ministro presbiteriano, membro da Royal Society of London (1742). Isto é, mesmo antes dele.


Você está me falando sobre o número de águias e rabos, sua proporção tende a 1. Naturalmente, com números maiores, a diferença entre eles aumentará o módulo. Mas aumentará tanto em + quanto - menos, então logicamente tende a equilibrar-se também. Parece que não nos entendemos. É por isso que os Kent são desastrosos para o público. Está tudo misturado.
Razão: