e vagando ao acaso novamente... - página 41

 
prikolnyjkent:


A resposta, novamente, não é a minha pergunta.

A questão é quem dará uma engrenagem para que o gráfico SB alcance o nível +500 com 100% de probabilidade


Eu o farei. E você vai dar seu próprio dente que ele não vai?
 
Gorg1983:

Eu o farei. Você vai dar seu próprio dente que você não dá?


Não tenho dados para dizer nada com 100% de probabilidade em tal situação.

O gráfico poderia SEMPRE descer... e nunca voltar para +500.


 
prikolnyjkent:


Mas não tenho dados para dizer nada com 100% de probabilidade em tal situação

O gráfico poderia SEMPRE descer... e nunca voltar para +500



Você vai me dar um dente? Mas, mesmo assim, você vai andar por aí em uma frigideira.

De qualquer forma, a pergunta não especificou um período de tempo. Portanto, posso argumentar com segurança que no infinito uma moeda pode atingir qualquer nível com 100% de probabilidade.

Toda a gama de trajetórias no infinito será realizada, ou seja, todas as trajetórias têm uma chance igual.


"O gráfico poderia SEMPRE descer... e nunca voltará a +500" ao infinito, não descerá para sempre, pois tende a 0.


 
prikolnyjkent:


Doutor, por que você está sendo tão sombrio?

Meu palpite é que os caras que concordaram em dividir a massa uniformemente, uma vez alcançada a "linha vermelha", irão de alguma forma administrar a situação com 200... ou o lucro de 300 dólares de Martin. Afinal de contas, eles estão no mesmo barco.


Que lucro? Quando ele ultrapassou os 100 dólares, perdeu seu depósito, foi para um martin, e... "hit the red line" ))))
 
prikolnyjkent:

Eu olhei seu perfil. você tem contado essa porcaria no fórum desde 2012! 5 anos! 5 malditos anos mexendo com a cabeça das pessoas! você deveria ter me perguntado imediatamente - eu teria explicado tudo isso a você.
E 5 anos teria sido melhor gasto em algo valioso.
 
danminin:
Eu olhei seu perfil. você tem contado essas coisas no fórum desde 2012! 5 anos! 5 malditos anos mexendo com a cabeça das pessoas! você deveria ter me perguntado primeiro - eu teria explicado tudo isso a você.
Você deveria ter passado 5 anos em algo valioso.


Talvez ele seja um vampiro da energia). Ele imita um pardal, mas é um pterodáctilo.

)))

 
Gorg1983:


Você vai me dar um dente? No entanto, de qualquer forma, você vai andar por aí em uma frigideira.

Bem, a pergunta não especificou um cronograma. Portanto, posso dizer com segurança que no infinito uma moeda com 100% de probabilidade pode atingir qualquer nível.

Toda a gama de trajetórias no infinito será realizada, ou seja, todas as trajetórias têm uma chance igual.


"O gráfico poderia SEMPRE descer... e nunca voltará a +500" ao infinito, não descerá para sempre, pois tende a 0.



A moeda... não seguirá todo o espectro de trajetórias no infinito, mas UMA trajetória. E está longe de ser certo que esta trajetória se cruzará pelo menos uma vez com +500.

Não só isso, seu gráfico NÃO PODE ir a zero, pela razão muito trivial de que NÃO SABE onde está esse zero.

Além disso, em qualquer movimento futuro de uma moeda, a história de seus movimentos anteriores NÃO influencia - cada um de seus próximos passos será REMOTO.

 
prikolnyjkent:


A moeda... E está longe de ser certo que exatamente esta trajetória irá se cruzar +500 pelo menos uma vez.

Além do mais, o gráfico de seu movimento NÃO PODE TER a tendência de zero, pela razão muito trivial de não saber onde está esse zero.

Além disso, em nenhum dos movimentos futuros de uma moeda, a história de seus movimentos anteriores NÃO influencia - cada um de seus próximos passos será REMOTO.


Cada trajetória é igualmente provável. Como mesmo uma trajetória não tem limite ao infinito, quaisquer níveis podem ser alcançados tanto em mínimos como em máximos.

Tende a 0, mesmo quando o número de cabeças e rabos no infinito é igual.

 
Gorg1983: Tende a 0 de fato, porque o número de águias e rabos no infinito é igual.
Justifique, por favor! Por que assim é.
 
Евгений:
Por favor, justifique! Por que não?

Você precisa de um curso de teoria da probabilidade para justificá-lo? Os livros podem fazer um trabalho melhor do que eu posso fazer.
Razão: