Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 178

 

Em teoria, parece ser simples com muitos. Inversamente proporcional à volatilidade.
Mas certos pares às vezes estão próximos de zero - aqui o gbpusd pode realmente ser riscado.

vender 0,8 nzdusd
compre 0,57 usdcad
vender 0,1 gbpusd
compre 1,16 audusd
 
b2v2:

Em teoria é simples com lotes. Inversamente proporcional à volatilidade.
Mas certos pares às vezes são quase zero - aqui o gbpusd pode realmente ser riscado.

vender 0,8 nzdusd
compre 0,57 usdcad
vender 0,1 gbpusd
compre 1,16 audusd


É tendência) se você simplesmente perder uma jogada) e os lotes são grandes, o depósito deve ser de muitos milhares de euros.

você tem uma carteira errada em seu exemplo, a faixa de lucro é tão grande que você precisa perder um bullseye)

Quanto às combinações de pares, tudo está errado, porque não existe um bom portfólio, não há um alcance plano e estreito, todos estão procurando, mas não existe tal coisa, de qualquer forma você obtém um gráfico com ambos os flats e tendências, sem teto ou fundo.

Se existe tal estratégia, ela deve funcionar em um par de moedas e em muitos, portanto deve ser aplicada a muitos pares para fins de diversificação.

Se um comerciante não pode negociar com um par, porque de repente ele pode negociar em portfólios ou pensa que se deve apenas escolher lotes e negociar, é um absurdo e não há estratégia alguma, não há tais portfólios.

Eles pensam que é um absurdo, eles só querem ganhar dinheiro em um gráfico regular, eles usam estratégias que não funcionam em um único par, então porque deveria funcionar em muitos pares) como um par tem um gráfico, tantos pares têm um gráfico, não entenda) você não pode ganhar dinheiro sem estratégias no gráfico.

 

Para Konstantin:

Na verdade, não.
Pouco antes do último post que eu queria escrever.
Aqui está a melhor negociação do Joker que você pode ver em termos de equidade. Haverá certamente uma estacionaridade por volta de 08.01.2014?

De 22.12 a 8.01 - bastante sintético de trabalho em duas semanas.


26 em (+) para um evento aleatório é demais, se considerarmos o estado como correto.
Em geral - cada um a sua própria opinião ...




 
b2v2:

Para Konstantin:

Nem por isso.
Pouco antes do último post que eu queria escrever.
Aqui está a melhor negociação do Joker que você pode ver em termos de equidade. Haverá certamente uma estacionaridade por volta de 08.01.2014?

De 22.12 a 8.01 - bastante sintético de trabalho em duas semanas.


26 em (+) para um evento aleatório é demais, se considerarmos o estado como correto.
Em geral - cada um a sua própria opinião ...





Eu não analisei suas declarações, não vejo o ponto) tente analisar o que está nele - algumas bolhas, se você escrever pares, lotes e tempo, é melhor que o coringa mostre seu patrimônio comercial durante um longo período, então há algo a aprender.
 

Ele (o negócio) já está na parte de trás de sua tabela. Eu só queria dizer que escrevo devagar :)
Ok, hora de dormir...
Eu escrevi para o lk ainda.

 
b2v2:


Sim, é hora de descansar) Eu terminei o posto...

Vou ler o lk e responderei mais tarde, até mais tarde.

 

Por que não fantasiar? Por enquanto, vamos esquecer os pares e a moeda de troca em vez das diferenças.

Digamos que eu compro moeda A, perco e acumulo volume. Eu vou com confiança para o breakeven (possivelmente para ganhar), mas corro o risco de perder tudo.

Digamos que eu vendo moeda B, ganho e acumulo volume. Estou confiante de que vou visitar o tio Kolya, mas esta visita não me custará nada além de pequenos problemas.

Vamos supor que comprar moeda A é equivalente a vender moeda B. Então a tarefa de negociar será superar a diminuição do patrimônio líquido da conta A pelo aumento do patrimônio líquido da conta B.

Isso é tudo. Se o tio Kolya vier antes que o depósito expire, eu ganho, e se alguém puder garantir isso, será um comerciante sintético para quem a compra da moeda A é equivalente à venda da moeda B.

Se alguém gosta - criar, inventar, tentar. Caso contrário, desculpe.

 

Sim, isso mesmo, ao negociarmos com este método podemos apenas adiar a reunião com o tio do cio, apenas este adiamento é bom, mas infelizmente não ajuda, no final haverá mais méritos do que prós.

Se você negocia com muitas moedas, é difícil conseguir mais vantagens do que desvantagens, como se você negocia com um par de moedas.

Acho que todos nós temos isso agora)

 
b2v2:

Em teoria, tudo parece ser simples com muitos. É inversamente proporcional à volatilidade.
Mas alguns pares às vezes estão perto de zero - o gbpusd pode ser realmente riscado.

vender 0,8 nzdusd
compre 0,57 usdcad
vender 0,1 gbpusd
compre 1,16 audusd


Hi. Eu não entendo bem o "lote proporcional inverso":)

Se olharmos para a volatilidade agora e a traduzirmos em lotes, parece que

gbpusd 0.1

audusd 0,11

nzdusd 0,12

usdcad 0,15

Como devo "inverter a proporção" para obter o resultado como o seu? Que ferramenta você usa para verificar a volatilidade?

 
7Konstantin7:

Sim, é verdade, ao negociarmos com este método podemos simplesmente adiar a reunião com uma moeda, mas infelizmente este adiamento é bom, mas não ajuda, no final haverá mais méritos do que prós.

É mais fácil lamentar-se e não fazer nada, é isso que você pensa? ))) Quantas mensagens de você Konstantin para as últimas páginas, e o significado é o mesmo: não funciona, não pode ser. Sugerir uma solução construtiva, como você acha que deve ser feito?)
7Konstantin7:

É difícil obter mais vantagens do que desvantagens quando se negocia com muitas moedas como se você negocia com um par de moedas.

IMHO. Não estou de acordo com você lá).

Espalhe

Razão: