e vagando ao acaso novamente... - página 55

 
prikolnyjkent:


Suas palavras significam explicitamente que (!) a probabilidade de se conseguir cabeças no 101º rolo é MAIS de 50%, se houvesse 60 cabeças e 40 rabos nos 100 rolos anteriores (por exemplo).

Mas isto está em desacordo com a visão geralmente aceita de que EM QUALQUER tiro da série (!) a cabeça e a cauda são IGUALMENTE prováveis de cair, já que os resultados dos tiros anteriores não afetam nenhum dos tiros subseqüentes.


não é mais.... em cada rolo em particular a probabilidade é sempre mantida 50:50 se em 100 rolos anteriores houvesse 60 cabeças e 40 rabos - é a habitual inclinação de aleatoriedade...mas como a probabilidade é 50:50 será equalizada no tempo de qualquer maneira (é desconhecido quando exatamente por ser um processo aleatório)...

a distribuição tende sempre para a relação dada inicialmente. esta é a lei mais simples

 
sibirqk:
Eh, SanSanych, as pessoas aqui não sabem nada sobre sigma e variação, e você lhes fala sobre a análise da heterocedasticidade! Como isso é possível!
E você ganhou dinheiro com sua heterocedasticidade? )))
 
prikolnyjkent:


"... Não há como a moeda produzir uma trajetória infinita de +1 e -2"...

Com isto você declara categoricamente que a probabilidade de ocorrência da seqüência "+1, -2" e similares é EQUAL a ZERO, e não há outras seqüências.

Como um "ignorante adormecido", concluo que sua moeda sabe controlar o processo, armazena o histórico dos lançamentos... e cai em um padrão RIGOROSAMENTE DETALHADO (em vez de 50/50) sempre que uma série começa a se somar de uma forma que não satisfaz você.

(você poderia obter um olhar atento dos clientes dos cassinos por tal moeda).



Você é estúpido. Pode haver uma trajetória infinita +1-2, mas que faz parte da trajetória geral. Como a trajetória geral é infinita, sua parte também é infinita, mas que o infinito é de uma ordem menor do que toda a trajetória.
 
igrok333:
e você capitalizou sobre sua heterocedasticidade? )))
Não é meu, eles me deram um Prêmio Nobel por isso, infelizmente não eu. E ganhar dinheiro nos mercados financeiros é como vaguear ao acaso.
 
nowi:


não é mais.... em cada tiro em particular a probabilidade é sempre mantida 50:50 se em cem anteriores houvesse 60 cabeças e 40 caudas - é o habitual enviesamento aleatório...mas como a probabilidade é 50:50 este enviesamento será nivelado com o tempo de qualquer maneira (é desconhecido quando exatamente porque é um processo aleatório)...

a distribuição tende sempre para a relação dada inicialmente. esta é a lei mais simples


Lei Incrível que você tem...

De alguma forma, milagrosamente, ele começa a pensar que está na hora de subir... EM DIREÇÃO AO CHÃO ZERO...

Ao mesmo tempo, não se importa absolutamente que o lugar na trajetória onde a Lei decidiu que deveria subir seja o próprio começo E a marca ZERO de uma nova seqüência (!)


E como será sua Lei agora...?
Se subir, até a marca zero estabelecida há cem movimentos, então não será obedecida para a segunda marca zero, que tem os MESMOS DIREITOS como o primeiro, mas está 10 pontos abaixo dele ...

Sua "lei" é SEM FIOS,nowi, porque, em uma seqüência infinita, QUALQUER PONTO TEM O MESMO DIREITO DE SER ELETRICADO (início) para todos os resultados subseqüentes. E a "lei" não pode ser aplicada para todos os pontos ao mesmo tempo.

(essa é toda a lei...)

 
Dmitry Fedoseev:

Você é estúpido. Pode haver uma trajetória infinita +1-2, mas que faz parte da trajetória geral. Como a trajetória geral é infinita, sua parte também é infinita, mas que o infinito é de uma ordem menor do que toda a trajetória.


Claro que estúpido...

Afinal, só você sabe o que NÃO impediu que a trajetória +1-2 fosse infinita até onde você queria que fosse, mas é daqui que não tem o direito de estar mais longe como infinito.


Como,Dmitry Fedoseev- não permitido...


 
prikolnyjkent:


Que lei incrível que você tem...

De alguma forma, milagrosamente, ele começa a pensar que está na hora de subir... EM DIREÇÃO AO CHÃO ZERO...

Ao mesmo tempo, não se importa absolutamente que o lugar na trajetória onde a Lei decidiu que deveria subir seja o próprio começo E a marca ZERO de uma nova seqüência (!)


E agora, qual deve ser sua Lei?
Se subir, até a marca zero estabelecida há cem movimentos, então não será obedecida para a segunda marca zero, que tem o MESMO DIREITO como primeiro, mas está 10 pontos abaixo dele...

Sua "lei" é SEM FIOS,nowi, porque, em uma seqüência infinita, QUALQUER PONTO TEM O MESMO DIREITO DE SER ELETRICADO (início) para todos os resultados subseqüentes. E a "lei" não pode ser aplicada para todos os pontos ao mesmo tempo.

(Essa é toda a lei...).


Como eu vejo o que você está tentando dizer

Mais uma vez 011011011011011011 e 0101010101010101 são igualmente prováveis? minha resposta é SIM verificado (há sempre um desvio em mais ou menos) então o que muda quando você aumenta o comprimento do padrão? nada e mais uma vez eles serão de igual probabilidade, caso contrário você pode negociar sem martin em +

 
O que vocês estão fazendo novamente? )))

quanto maior for o período, maior será a largura desta nuvem.

os gráficos não tendem a zero. mas a soma de seus resultados (em média) é zero.

ponto interessante: a princípio se expande muito rápido e depois a expansão vai quase em um ângulo constante.

parece uma parábola invertida.

 
sibirqk:
Não é meu, eles me deram um Prêmio Nobel por isso, infelizmente não eu. E ganhar dinheiro nos mercados financeiros, é como vaguear aleatoriamente.
Você vê, você não o ganhou, então qual é a utilidade? )))
 
Dmitry Fedoseev:

Você é estúpido...


Você enowi não entendem que, ao negar a possibilidade de algo acontecer NO MÉDIO de uma série, você nega a possibilidade de o mesmo evento acontecer no início da série... Pois, na seqüência, TODO PONTO É O INÍCIO DE UMA NOVA SÉRIE (!!!) com todas as conclusões que dela decorrem... E se algo aconteceu em um ponto da série (por exemplo, uma seqüência +1-2 começou), pode SEMPRE acontecer com a mesma FACILIDADE... em qualquer parte da trajetória, pois NÃO SABE onde está localizado o início

Razão: