Minha abordagem. O núcleo é o motor. - página 22

 
Реter Konow:

O problema com algotrading não é o lucro dos comerciantes. É a própria paixão por algotrading.

Eu não disse que o problema com algotrading é o lucro. Eu disse que o objetivo da negociação (algotrading, negociação manual de qualquer tipo de negociação) é ter lucro.

Você disse:

Tag Konow:

......

Não importa quão frios sejam seus compiladores e intérpretes assebler, eles não resolvem os problemas de algotrading.

........

Eu perguntei. Qual é o cerne do problema? Você quer resolver um problema que ninguém conhece. Você mesmo inventou tudo sem sequer dizer a ninguém qual é o problema. Ou seu fascínio por algotrading é o problema? Então por que você acha que é um problema? Talvez seja seu problema e não um problema para os outros. Talvez você só precise alocar tempo para buscar algumas regularidades com base nas quais você possa construir um sistema comercial, e depois fazer todo tipo de "ornamentos", o que vai agradar aos seus olhos. Claro, entendo que você é uma pessoa criativa, e um verdadeiro artista não precisa de dinheiro. Mas, afinal, ele também precisa de algo para comer de vez em quando.

 
Igor Makanu:

Você pode sugerir um construtor gratuito de GUI que permita escrever o código MQL para gráficos?

Quero fazer algo parecido com o Delphi Drag-and-Drop, mas não encontrei nenhum construtor livre que me permitisse entrar no código MQL.

Eu não os conheço :(

 
Vitalii Ananev:

Eu não disse que o problema com algotrading são os lucros. Eu disse que o objetivo da negociação (algotrading, negociação manual de qualquer tipo de negociação) é obter lucros.

Você disse:

Eu perguntei. Qual é o problema? Você quer resolver um problema que ninguém conhece. Você mesmo o inventou sem dizer a ninguém qual é o problema. Ou seu fascínio por algotrading é o problema? Então por que você acha que é um problema? Talvez seja seu problema e não um problema para os outros. Talvez você só precise alocar tempo para buscar algumas regularidades com base nas quais você possa construir um sistema comercial, e depois fazer todo tipo de "ornamentos", o que vai agradar aos seus olhos. Claro, entendo que você é uma pessoa criativa, e um verdadeiro artista não precisa de dinheiro. Mas, afinal, ele também precisa comer algo de vez em quando.

Estou criando uma nova camada de criatividade dentro de algotrading. Você precisa e não precisa - esta é uma variável. Como um bool. Hoje, isso não é necessário. Amanhã é necessário.

Quem precisava de algotrading nos anos 90? Quem já ouviu falar de plataformas e consultores especializados? Estratégias otimizadas? - NOBODY.

Uma idéia, por esquecimento, cria uma nova entidade e sua relevância. Computador, Internet, redes sociais... Tudo foi criado a partir da inexistência, e conquistou o Mundo.

Você quer conquistar um pedaço do Mundo, - criar um novo nicho dentro dele. Ele será preenchido automaticamente.

Essa é minha filosofia.

 
Igor Makanu:

Você pode sugerir um construtor gratuito de GUI que permita escrever o código MQL para gráficos?

Quero fazer algo semelhante ao Delphi Drag-and-Drop, mas ainda não encontrei um construtor de GUI livre para escrever o código MQL nele.

Acho que não há nenhum...

 
Реter Konow:

Estou criando uma nova camada de criatividade dentro de algotrading. O necessário-necessário é uma variável. Como um bool. Hoje, isso não é necessário. Amanhã é necessário.

Quem precisava de algotrading nos anos 90? Quem já ouviu falar de plataformas e consultores especializados? Estratégias otimizadas? - NOBODY.

Uma idéia, por esquecimento, cria uma nova entidade e sua relevância. Computador, Internet, redes sociais... Todos foram criados a partir do Nada e conquistaram o Mundo.

Você quer conquistar um pedaço do Mundo, - criar um novo nicho dentro dele. Ele se encherá automaticamente.

É compreensível. Você cria uma interface de controle para o assessor. Mas não era essa a questão. Você diz que isso vai resolver o problema. Qual é o problema? Não vejo um problema, quer a EA tenha ou não uma interface secundária.

 
Vitalii Ananev:

Isto é claro. Você está criando uma interface de gerenciamento da EA. Mas não era essa a questão. Você diz que isso vai resolver o problema. Qual é o problema? Não vejo nenhum problema. Se a EA tem ou não a interface é secundária.

Não há nenhum problema. Assim como não há problema com as estradas na idade da pedra. Mas se você construir estradas, surgirão problemas. Se surgir um problema, serão procuradas soluções. Este é o novo nicho. E é necessário para expandir o algotrading.

O que significa "expansão de algotrading"? - Isso significa a criação de novas entidades dentro dela. Novas direções. Significa "comer" outra área - MANUAL TRADING.

A semi-automática vai "comer" o comércio manual. Ela morrerá. E nosso nicho vai se expandir.

 
Реter Konow:

Não há nenhum problema. Assim como não há problemas com estradas na Idade da Pedra. Mas se você construir estradas, haverá problemas. Se houver um problema, então serão procuradas soluções. Este é o novo nicho. E é necessário para expandir o algotrading.

O que significa "expansão de algotrading"? - Isso significa a criação de novas entidades dentro dela. Novas direções. Significa "comer" outra área - MANUAL TRADING.

A semi-automática vai "comer" o comércio manual. Ela morrerá. E nosso nicho vai se expandir.

Portanto, não há problema, afinal de contas.

...

Tudo bem, não vou distraí-los de seus objetivos com meu pragmatismo.

 
Реter Konow:

Acho que não há nenhum...

há, google GUI builders, mas uma longa busca, não me lembro, mas havia para layout HTML, onde você mesmo pode adicionar código HTML

por enquanto eu sei que você pode experimentar o TCL, mas eu esperava que algo do Visual C++ ou algo similar funcionasse

 
Vitalii Ananev:

Bem, afinal não há problema.

...

É claro que não há problema. E se não houvesse algo negociado em si, também não haveria problema. E a internet e as mídias sociais...

Todas estas são entidades criadas que criam novas soluções e novos problemas. Ninguém proíbe a criação de novos nichos, invenções.

As pessoas se acostumam com elas e depois não podem viver sem elas. É assim que funciona na vida).


O problema do algotrading, bem como de qualquer nicho, é o desenvolvimento. Sem ela, a existência do nicho está condenada. A pergunta - onde nos desenvolvemos? Somente na direção do comércio manual. Somente para "absorvê-lo" com semi-automática. E teremos um novo espaço para nosso nicho, e conseqüentemente dinheiro e tempo para a existência de nossa atividade. Às custas de comer outro nicho, sem saída.

 
Igor Makanu:

há, google GUI builders, mas é uma busca longa, não me lembro, mas havia alguns para layout HTML, onde você mesmo pode adicionar código HTML

por enquanto eu sei que você pode experimentar o TCL, mas eu esperava que algo do Visual C++ ou algo similar funcionasse

Você não vai criar um mql-GUI em outro construtor de idiomas. Muito duvidoso.

Razão: