O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 51

 
avtomat:

Preguiça, elevada à categoria de absoluta...


Absolutamente :)

Também é fundamental para a promoção. Em nossa empresa, os engenheiros preguiçosos procuram outros engenheiros para fazer seu trabalho. O manejammer vê que outros engenheiros estão trabalhando para os preguiçosos e os nomeia como gerentes de projetos, chefes de departamentos, etc. E a promoção acima continua. Eventualmente, os preguiçosos tornam-se diretores e vice-presidentes. E os engenheiros que trabalham duro permanecem na mesma posição. E se lhes perguntam por que não são promovidos, explicam educadamente que têm um talento técnico, o que seria um pecado desperdiçar em uma posição gerencial. Lisonjeados por este elogio por seu talento, os engenheiros trabalhadores continuam a lutar nas trincheiras, enquanto seus colegas preguiçosos compram outro Mercedes e uma casa no Havaí.

 
gpwr:


Absolutamente :)

Também é fundamental para a promoção. Em nossa empresa, os engenheiros preguiçosos procuram outros engenheiros para fazer seu trabalho. O manejammer vê que outros engenheiros trabalham para os preguiçosos e os nomeia como gerentes de projetos, chefes de departamentos, etc. E a promoção acima continua. Eventualmente, os preguiçosos tornam-se diretores e vice-presidentes. E os engenheiros que trabalham duro permanecem na mesma posição. E se lhes perguntam por que não são promovidos, explicam educadamente que têm um talento técnico, o que seria um pecado desperdiçar em uma posição gerencial. Lisonjeados por este elogio por seu talento, os engenheiros trabalhadores continuam a lutar nas trincheiras enquanto seus colegas preguiçosos compram outro Mercedes e uma casa no Havaí.

Bem, bem... exceto que não são mais engenheiros... E não haverá aqui "engenheiros" livres para tais "engenheiros".

A adoção de tal política pela empresa leva inevitavelmente à degradação.

A propósito, uma simulação de tal degradação, mas em uma escala muito maior de toda a sociedade, foi realizada no final dos anos 80. Os resultados da simulação foram plenamente confirmados por todos os desenvolvimentos subseqüentes.


zy.

E você tem algum tipo de medida juvenil...

 

Com que finalidade? Você está vendendo ou tentando mostrar o que seu sistema secreto pode fazer? Também não há dados suficientes para avaliar a qualidade dos tratores. O martingale também tem uma curva ascendente até ficar completamente perdido. Venha, mostre-nos seus ofícios. Então você pode ver o que esses tratores são capazes de fazer.

 
O tempo o dirá.
 

Bem, vamos esperar o tempo do camarada.

"Você só me mostra e eu não vou me acobardar, Camarada Tempo, Camarada Tempo!" (с)

 

Enquanto espera pelo camarada Time, "gostaria de ouvir do chefe do departamento de transporte" ;)

 
gpwr:

... para avaliar a qualidade dos tratores. ... Veremos do que esses tratores são capazes.


gpwr:

Enquanto esperamos pelo camarada Time, "eu gostaria de ouvir o gerente do departamento de transportes" ;) ;) ;)


Você certamente não precisa de sua opinião sobre a qualidade dos tratores ;)))))

E você é muito preguiçoso... ;))

Mas para entender do que os tratores são capazes - o monitoramento é suficiente.

 
avtomat:


Mas para entender do que os tratores são capazes - o monitoramento é suficiente.


O excesso de sementeira é evidente.
 
alexeymosc:

O excesso de montagem é notório.

Sim, o T500 tem isso. O T100 fresco deve ser desprovido desta falha. --- em teoria, de qualquer forma...
 
O monitoramento do trator T500 ainda não funciona... Contactei várias vezes o suporte técnico, mas em vão...
O ano de 2012 está chegando ao fim e precisamos fazer um balanço das experiências que estamos realizando.
Em dois meses (45 dias de negociação para ser exato) aumentei meu saldo inicial em mais de dez vezes -- dos 100 iniciais para os 1009 atuais -- o crescimento é de 909%. Fator de lucro = 3789,58.


Aqui trator T500

Razão: