e vagando ao acaso novamente... - página 37

 
prikolnyjkent:


1) E você não deve enganar ninguém. Uma estratégia de martingale na SB é uma estratégia win-win-win-win quando se tem um depósito.

Não é assim...?

...


Não é assim. Somente se você tiver um depósito infinito.
 
prikolnyjkent:


Não é assim...?


Não é.
 
prikolnyjkent:
Em um triângulo divergente com um balanço diferente, você já testou seu sistema?
 
Dmitry Fedoseev:

...

Para que Martingale realmente ganhe dinheiro - com toda a precisão dessa expressão, e não com o seu smattering de formações, o depósito deve ser infinito.

Que você ainda não está perdido com Martingale, é por falta de experiência acumulada pela prática.


O depósito deve ser infinito A QUAISQUER QUEM NÃO ESPERE NENHUMA COISA DA MOÇÃO DE PREÇO CONTRA O SEU MARTINGHALE.

Você se recusa obstinadamente a perceber que a PRICE MOTION não é apenas tirar dinheiro de você em Martin, mas dá-lo a alguém que está simultaneamente negociando na direção oposta!!!!


(que mais experiência é necessária aqui...?).

 
prikolnyjkent:


...


(que mais experiência é necessária aqui...?)


Experiência, pelo menos em matemática no nível do ensino médio.
 
khorosh:
Você já testou seu sistema em um triângulo divergente com um balanço diferente?

Vivo minha vida com oscilações...
 
Dmitry Fedoseev:

Experiência, pelo menos matemática de nível colegial.


Vamos lá...

Estou vendendo os poundbucks com um depósito capaz de resistir a um preço de 500p para cima MOTION nos 4 dígitos.

Pergunta: você,.... pessoalmente, se comprometeria a PROVAR que o preço subirá para minha "linha vermelha" com uma probabilidade de HUNDREDS ?...


 
prikolnyjkent:


Vá em frente...

Estou vendendo os poundbucks com um depósito capaz de resistir a um preço de 500p para cima MOTION em 4 dígitos.

Pergunta: você, pessoalmente, se comprometeria a PROVAR que o preço subirá para minha "linha vermelha" com uma probabilidade de LUCROS ENCORRIDOS ?...



Faz-me lembrar o enigma do elefante - qual é a probabilidade de ir lá fora e ver um elefante? Acontece que 50% - ou você o vê ou não o vê. Você tem todas as suas reflexões nesse estilo.
 
Dmitry Fedoseev:

Faz-me lembrar o enigma do elefante - qual é a probabilidade de ir lá fora e ver um elefante? Acontece que 50% - ou você o vê ou não o vê. Você tem todas as suas reflexões nesse estilo.


É você - fugindo da resposta óbvia...

Continue assim: nem uma única palavra sobre o assunto... E um mar de lama em direção ao indivíduo.

 
prikolnyjkent:


Esse é você - evasão da resposta óbvia...

Continue assim: nem uma única palavra sobre o assunto... e um mar de lama em direção ao indivíduo...


Eu já respondi a esse ponto. Mas não é essa a questão.
Razão: