e vagando ao acaso novamente... - página 34

 
khorosh:

"Forçou-me" a pensar em usar apenas movimentos de pares de moedas para a extração de lucros e nenhuma análise (e por isso lhe sou grato). E aqui está o primeiro resultado. A estratégia é escandalosamente simples. E não tem nada em comum com uma estratégia engraçada. A única coisa em comum é que ela também usa resultados de negócios para manipulação de lotes. Como pode ser visto pelos resultados, o teste foi realizado em um intervalo de 4 meses, de 1 de fevereiro a 1 de junho. A otimização do Stop Loss and Take Profit foi realizada por um intervalo de 2 meses (Março+Abril). Os meses de fevereiro e maio não são otimizados.


Existem negócios virtuais (geralmente com um lote mínimo)?
 
Younga:
Existem negócios virtuais (geralmente lote mínimo)?

Sim. E aqui estão os resultados do USDJPY sob as mesmas condições.


 
khorosh:

Sim. E aqui estão os resultados do USDJPY sob as mesmas condições.


E o que vai acontecer no EURCHF& honestamente


E o spread é de 20 novos pips

 
Younga:

e o que vai acontecer no EURCHF& honestamente


E o spread é de 20 novos pips

Eu não tenho este par, não o uso, nem as aspas são carregadas. Provavelmente, não funcionará bem em pares planos. Como os ganhos são principalmente em pares de tendências.
 
khorosh:
Eu não tenho este par, não o uso, nem as aspas são carregadas. Provavelmente não funcionará bem em pares planos. Eu não uso este par, nem mesmo as aspas são carregadas.
Qual é a relação take-to-stop após a otimização?
 
khorosh:

"Me fez pensar em usar apenas movimentos de pares de moedas para extração de lucros e nenhuma análise...


"Legal" é muito longo para soletrar.

Quem quiser me chamar curto,... amigavelmente, "Kent"...


 
prikolnyjkent:


"Engraçado" é muito longo para soletrar.

Quem quiser me chamar curto... de uma forma amigável, "Kent".



o grande guru condescendeu com o povo... vamos manter isto simples... palhaço.
 
nowi:

o grande guru condescendeu com o povo... vamos manter isto simples... palhaço.


Tanta "gentileza" em você,nowi...

Como você vive com tanto veneno dentro de você... Eu posso imaginar como você sempre se sente como merda


 
prikolnyjkent:


Quanta "bondade" há em você,nowi...

Como você vive com tanto veneno dentro de você... Posso imaginar como você sempre se sente como merda.



Hee-hee!!! Exatamente.

Há muito tempo se observa que a inveja nas pessoas sempre produz veneno em seus corpos.

 

Eu quero me gabar). Fiz um novo roteiro para mim que desenha níveis de apoio e resistência.


Razão: