[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 532

 
Beowulf:
Olá a todos! por exemplo, eu coloco um "selltop", o preço faz um movimento para meu "selltop" abrir e o preço sobe acentuadamente )))) Eu não tenho tal caso, mas eu me pergunto: meu pedido da Sellstop vai fechar sem perda ou ele vai para o vermelho e fechar lá? Você tem alguma dica? Obrigado!
Se você vender e o preço cair, o lucro aumenta, se o preço subir, o prejuízo aumenta. Em seu exemplo, se o preço subir, a perda aumenta. Se você tem lucro ou prejuízo, depende de onde você fecha sua posição. O preço pode dar a volta e voltar a descer, então você pode ter lucro.
 
paladin80:
Se você vender e se o preço cair, o lucro sobe, se o preço subir, o prejuízo sobe. Em seu exemplo, se você subir, a perda vai subir. Se você tem prejuízo ou lucro, depende de onde você fecha o comércio. O preço pode dar a volta e voltar a descer, então você pode ter lucro.
Que pena))) Pensei que não iria perder e que fecharia por si só. Pensei que a Venda e a Compra paravam de fechar por si só quando o preço sobe ou desce! Estou vendo, obrigado pela informação!
 
Beowulf:
Que pena))) Pensei que não faria prejuízo e que fecharia sozinha. Pensei que a SellStop e a BuyStop fechariam sozinhas quando o preço subisse ou descesse! Muito bem então, obrigado pela informação!
A posição pode fechar por si mesma se uma parada de perda ou lucro for definida ou se for seguida por uma rede de arrasto.
 

Boa gente!

Fi-lo de modo que o MACD seja desenhado no gráfico e não em uma janela separada. Mas a única coisa é que a escala é diferente. Tenho que comprimir o gráfico verticalmente para tornar algo visível.


 
Noterday:

Boa gente!

Fi-lo de modo que o MACD seja desenhado no gráfico e não em uma janela separada. Mas a única coisa é que a escala é diferente. Tenho que comprimir o gráfico verticalmente para tornar algo visível.



https://www.mql5.com/ru/code/10869
 
Noterday:

Fi-lo de modo que o MACD seja desenhado no gráfico e não em uma janela separada. Mas a escala é diferente. Podemos, de alguma forma, fazer com que tudo fique igual, pois tenho que comprimir o gráfico verticalmente para tornar algo visível...

Há uma opção mais simples e eficiente - colocar o IACD (padrão) no gráfico, salvar o gráfico de configuração em um modelo, depois no modelo movê-lo manualmente para a janela principal.
 
TheXpert:
Há uma opção mais simples e eficiente -- colocar o MACD (padrão) no gráfico, salvar a configuração do gráfico em um modelo, depois transferi-lo manualmente para a janela principal no modelo.


Uau! Obrigado! ótimo tópico :)))

O padrão é claro agora, mas e o usuário?

 
Noterday:

O padrão é claro agora, mas e o usuário?

Isso não faz diferença. Esta é uma das características implícitas.
 
TheXpert:
Isso não faz diferença. Esta é uma das características implícitas.

Poderia escrever com mais detalhes como fazer isso... Não consigo visualizar.....
 
Nenhum profissional pode escrever uma linha simples, muitas explicações, palavras abstratas, mas em vão. Por favor, escreva uma linha quando da linha 0 para o takeprofit subir 20 pips ou mais (ou não chegar), então a EA deve abrir um pedido com takeprofit de 10 pips. E eu não farei mais perguntas bobas. obrigado

Razão: