e vagando ao acaso novamente... - página 42

 
Gorg1983:

Você precisa de um curso de teoria da probabilidade para justificá-lo? Os livros vão provar isso melhor do que eu posso.


Resposta aceita!

 
Gorg1983:


Tende para 0, porque o número de águias e rabos no infinito é igual.

Será?

Gorg1983:

Você precisa de um curso de teoria da probabilidade para justificá-lo? Os livros farão um trabalho melhor para justificá-lo do que eu.
Nenhum curso de TV jamais o comprovou. No infinito não é igual (e nem mesmo igual, mas tende no limite a...) mas a razão No/(No+Np)=0,5. A diferença |No-Np| pode ser infinita.
 
nowi:


E daí? .... a mesma coisa vai acontecer....

de qualquer forma, as pessoas não gostam.... você não gosta de sb... mas é o modelo de mercado mais perfeito ... não completamente exato, mas não há outros modelos mais precisos ... e não há modelo - não há justificação científica (lógica, racional, confiável ... escolha qualquer palavra) dos movimentos dos comerciantes.... e o jogo da sorte é considerado igual ao negócio ...

é por isso que as opções são avaliadas com base neste modelo simples... houve tentativas de considerar o agrupamento da volatilidade como os modelos GARCH e tudo isso se esfriou e apesar dessas tentativas de fazer algo mais preciso na avaliação das opções voltou para sb....

ps: ok não gostam deste modelo, me dêem uma alternativa.... senhores comerciantes? pelo menos um modelo é mais preciso do que a teoria do mercado eficiente...


Novi, para entender o que você escreveu, você decifraria o que "sb..." ? Por favor, tenha algum respeito pelos leitores. E sobre a função aleatória (RF), cada RF tem suas características: média, variância, função de autocorrelação. Eles podem ser usados para comércio. Por exemplo, se a dispersão SF for pequena, podemos tentar o comércio de gama: do topo para o meio. É mais difícil comercializar ao longo da tendência, pois não está claro quando a tendência vai acabar.
 
danminin:
Eu olhei seu perfil. você tem contado essa porcaria neste fórum desde 2012! 5 anos! Você deveria ter me perguntado primeiro e eu teria explicado tudo.
Você deveria ter passado 5 anos em algo valioso.


lá vai você...

Se eu soubesse que este idiota iria destruir o fio, eu não teria criado este fio de todo(((

Eu queria discutir uma questão interessante com pessoas normais inteligentes, mas este imbecil veio aqui com sua MOTION..........


 
Victor Ziborov:

Novi, para entender o que você escreveu, você decifraria o que "sb..." ? Por favor, tenha algum respeito pelos leitores. E sobre a função aleatória (RF), cada RF tem suas características: média, variância, função de autocorrelação. Eles podem ser usados para comércio. Por exemplo, se a dispersão SF for pequena, podemos tentar o comércio de gama: do topo para o meio. Sobre a tendência é mais difícil, pois não está claro quando a tendência vai acabar.


Se você ler com atenção, verá que eu já o descrevi, que cada aleatório tem um conjunto de parâmetros e características únicas... Não estou contestando isso, é verdade...

mas a aleatoriedade não faz com que seja menos aleatória.... embora conhecendo estas características seja possível prever o que se pode esperar de uma série temporal e o que não se pode...

Não sei, mas a distribuição de cotações de mercado é feita de forma tão inteligente para colocar todos em apuros, para todas as estratégias... para aqueles que seguem tendências são parados na serra, e os seguidores de canal são derrubados por tendências, os martingaleurs são parados em áreas de volatilidade extra-alta e sem movimento, os conservadores simplesmente não podem ganhar, e assim por diante e assim por diante...

provavelmente não há maneira de fazer dinheiro que seja mais difícil do que negociar... por causa da concorrência perfeita...

 
Yuriy Asaulenko:

Será?

Nenhum curso de TV jamais comprovou isto. No infinito é igual (e nem mesmo igual, mas tende no limite a...) não quantidade, mas proporção No/(No+Np)=0,5. A diferença |No-Np| pode ser pelo menos infinito.


Bem, No/(No+Np)=0,5, No=0,5 No+0,5Np No=Np

Já estou confuso quem está falando sobre o quê.

 
nowi:

Mas a distribuição de cotações de mercado é feita de forma tão inteligente para que todos entrem, para todas as estratégias... para aqueles que seguem tendências, eles são parados na serra, enquanto os seguidores de canal são derrubados por tendências, os martingaleurs são parados em áreas de ultra-alta volatilidade e sem movimentos, os conservadores simplesmente não têm permissão de ganhar, e assim por diante...

Quem fez isso? Nomes, sobrenomes, deficiências?

É apenas um processo aleatório. Todos estes níveis, canais, tendências, etc., não têm nada a ver com a realidade. Portanto, todos estes canalizadores, criadores de tendências e outros estão sem sorte, o que é apenas natural.

 
Yuriy Asaulenko:

Quem o fez? Nomes, nomes, identidades?

É apenas um processo aleatório. Todos estes níveis, canais, tendências, etc., não têm nada a ver com a realidade. Portanto, todos esses canalizadores, criadores de tendências e outros estão sem sorte, o que é apenas natural.


Você está se contradizendo. Você tem estatísticas com mo positivo, você mesmo o disse. Portanto, se você separou um componente aleatório de um não aleatório (dentro de certos limites), mesmo que você mesmo não o tenha percebido, então por que estes - canais, tendências e outras coisas da AT - não deveriam trabalhar também nesta estatística positiva. Aplicar TA a tudo - é claro que não fará nada. Mas em certos dados, por que não funcionaria? É isso que a frase é, você tem que ser capaz de prepará-la (TA), para executá-la em determinados dados, no contexto.
 
Gorg1983:


Bem, No/(No+Np)=0,5, No=0,5 No+0,5Np No=Np

Já estou confuso por quem está falando sobre o quê.

Novamente.
Gorg1983:


Tende a 0 mesmo quando o número de águias e rabos no infinito é igual.

O número de cabeças e rabos pode variar de acordo com qualquer número, incluindo o infinito. A probabilidade de que "o número de águias e rabos no infinito é igual" é infinitesimal.

Que X=infinidade. Np=X, No=X+10^60 -> Np/(No+Np)=0,5 e |Np-No|=10^60.

 
Yuriy Asaulenko:
Novamente.

O número de cabeças e rabos pode variar de acordo com qualquer número, incluindo o infinito. A probabilidade de que "o número de águias e rabos no infinito é igual" é geralmente infinitesimal.

Que X=infinidade. Np=X, No=X+10^60 -> Np/No=0,5 e |Np-No|=10^60.

Foto inferior direita. A soma de todos os resultados tende a quê?
Razão: