Da teoria à prática - página 383

 
É possível prever um valor em uma distribuição normal?
 
Yuriy Asaulenko: Todo o processo de projeto é reduzido a testar preditores de distribuições - Student, Erlang, Poisson, Boltzmann, Maxwell... E tudo


Talvez haja programas para análise onde você insere dados e obtém o resultado da verificação da série em relação a uma distribuição...


algo como:

Проверка гипотезы о виде распределения
  • math.semestr.ru
. С помощью онлайн-калькулятора проводится проверка статистической гипотезы по критерию согласия Пирсона о том, что ряд имеет форму: . Чтобы провести анализ ряда, выберите вид ряда, укажите количество строк. Полученное решение сохраняется в файле (см. примеры). Иногда потребуется предварительно сгруппировать ряд, поэтому используйте...
 
Yuriy Asaulenko:

Mas vamos tentar. Vale a pena tentar, não é, Lavrentiy Pavlovich? (с)

Então, já estou ficando entediado - todo o processo de design é reduzido a experimentar vários preditores de distribuições - Student's, Erlang's, Poisson's, Boltzmann's, Maxwell's... E ainda nada. Em breve não haverá mais distribuições gratuitas).

Na Sibéria há um bom provérbio: não é preciso comer o presunto inteiro para saber se ele está podre.

Por que você não pára de se contorcer e rastejar, tira a mente..., deita-se no sofá e pensa - o problema pode ser resolvido usando apenas distribuições, porque existem outras operações de aritmética e outras seções de cálculo.

Na verdade, eu torço por esta equipe, mas se isto continuar, eu deixarei o estádio. É uma pena que eles estejam jogando).

Não, você não tem que sair. Você é provavelmente uma das poucas pessoas que ouço às vezes.

Eu sou fraco, Yuri... Perdi um grande golpe do mercado e estou flutuando. Estou ficando senil...

 
Alexander_K2:
:))) Nah. É atingido ou falha. Vou literalmente comer a terra, mas vou conseguir o Graal. É uma questão de princípio.

Posso lhe dar alguns conselhos: aplique seu algoritmo aos spreads de dois instrumentos fortemente correlacionados (negociação de pares), e então você poderá obter algo como um graal. Se qualquer direção de busca não der o resultado desejado, então você deve mudá-lo periodicamente pelo menos um pouco. A teimosia nem sempre é útil. O princípio e a gota cinzelam a rocha, dada a sua idade, não cabe aqui. Você tem que ser mais flexível.

 
Alexander_K2:
Estou literalmente cavando meus dentes no chão e rastejando em direção ao cobiçado Graal. Ninguém e nada pode me deter.
É assim mesmo! Esse não é o discurso de um menino, mas de um marido. E até mesmo, de certa forma, um genro).
 
Dmitriy Skub:
É assim mesmo! Não é o discurso de um menino, mas de um marido. E até mesmo, em algum lugar, um genro).

Obrigado, Dimitri.

Sim, caí do golpe e rastejei no chão, impulsionado pelos pontapés de meu querido sogro. Ele tem 76 anos, mas, por alguma razão, tem mais desejo de dinheiro do que eu e, sacudindo seus punhos, enfia Landau e Lifshitz no meu nariz.

 
Alexander_K2:

Obrigado, Dimitri.

Sim, caí no chão ao impacto e rastejei, impulsionado por pontapés do meu querido sogro. Ele tem 76 anos, mas, por alguma razão, ele tem mais dinheiro do que eu e sacode os punhos e enfia Landau e Lifshitz no meu nariz.

Sim..... Isso não é um grande sinal...

Escrevi alguns comentários para você na educação em língua inglesa e lhe mostrei um livro.

Você deve pelo menos começar devolvendo o depósito.

Enquanto isso, continue a trabalhar nisso.


 
Renat Akhtyamov:

Sim....... Isso não é um grande sinal...

Escrevi-lhe alguns comentários em um curso de treinamento de máquinas e mostrei-lhe um livro.

Ao menos comece devolvendo o depósito.

Com um pouco de distração, prossiga com o desenvolvimento.


Concordo, Rena. Eu deveria ler o fórum em busca de idéias geniais, o que vou fazer agora.

 
Alexander_K2:

Obrigado, Dimitri.

Sim, caí do golpe e rastejei no chão, impulsionado pelos pontapés de meu querido sogro. Ele tem 76 anos, mas, por alguma razão, ele tem mais dinheiro do que eu e sacode os punhos e enfia Landau e Lifshitz no meu nariz.

Ouso afirmar que, puramente matematicamente (como você tenta aqui), é impossível selecionar tais pinceladas.

Você precisa de outro modelo amarrado à realidade (a esses "rabos") aqui, e você os está jogando para fora, de fato. IMHO.



 
Renat Akhtyamov:

Ao menos comece por receber o depósito de volta

O pai não batia no filho por apostar, ele o vencia por se vingar. (с)

Lamentar uma coisa tola é cometer outra. (с)

Não cuspa no poço - ele vai sair, você não vai pegá-lo. (с)

......

Razão: