FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1759

 
Nestradamus:

Os vasos sanguíneos rebentados na cabeça são chamados de pinceladas.

Avicena...

Neste contexto, você poderia chamá-lo de "hemorróidas". Na síndrome da ressaca, da qual você parece estar sofrendo, a analogia é adequada.

Você certamente escolheu a cara sorridente certa para si mesmo. É perfeito para a mente pobre. )))

O alcoolismo crônico é geralmente considerado como um distúrbio ou doença mental. Isso significa que o alcoolismo pode ocorrer como resultado de uma intoxicação de longo prazo de todo o corpo humano com álcool. Além disso, tal intoxicação prolongada afeta vários órgãos internos e, sem dúvida, também o cérebro humano. Além disso, o vício patológico da ingestão constante de etanol pode fazer com que a própria doença progrida gradualmente, levando a um agravamento significativo das formas e variantes de intoxicação alcoólica. É claro que isto leva a distúrbios drásticos tanto da saúde física quanto mental e como conseqüência do aparecimento da síndrome da ressaca de abstinência aqui descrita.

 
Anatoli Kazharski:

Neste contexto, você poderia chamá-lo de 'hemorróidas'. No caso da síndrome de ressaca, da qual você parece estar sofrendo, a analogia é adequada.

Você certamente escolheu a cara sorridente certa para si mesmo. É perfeito para a mente pobre. )))

É entediante com você. Você está falando de algum tipo de bobagem médica, você ficou com raiva a manhã toda...

É melhor eu me ocupar, não tenho coragem de falar com você (eu não bebo de manhã).

À noite, durante o jantar, tomarei três bebidas e depois você virá e me dirá como o universo o manipula...

 
Nestradamus:

É entediante com você. Você está falando algum tipo de bobagem médica, você tem estado a cantar a manhã toda...

Vou fazer algum trabalho, não tenho coragem de falar com você (não bebo pela manhã).

À noite, no jantar, tomarei três bebidas, e então você virá e me dirá como o universo o manipula...

Pobre rapaz. Você está completamente fora de contato com a realidade. Você já está alucinando. Você pode contar ao seu psiquiatra sobre sua obsessão com a forma como o universo está manipulando alguém também. )

Para experimentar o APS, não é preciso não beber pela manhã. Você não precisa beber nada. Caso contrário, um dia você acordará amarrado a um beliche em um estado de inconsciência. ))

Sintomaticamente, a pessoa doente neste período é mais freqüentemente caracterizada por desejos incontroláveis e simplesmente incontroláveis por todos os tipos de bebidas alcoólicas. A pessoa pode até estar verdadeiramente bêbada durante dias a fio. Também pode ocorrer o chamado "pseudo binge drinking". A capacidade de trabalhar é reduzida ainda mais, e a fadiga, mesmo no trabalho mais leve, aumenta dramaticamente.

Sem dúvida, algumas mudanças no caráter do paciente também são observadas: traços de caráter tão desagradáveis como rudeza abrupta, mendacidade patológica e egoísmo incrível podem começar a aparecer. É lógico que a capacidade intelectual da pessoa, assim como sua memória, e sua capacidade de auto-crítica aguda são gravemente prejudicadas. Além disso, há um forte desequilíbrio na esfera mental e emocional, caracterizado pelo surgimento de uma desagradável tendência à histeria, e uma total falta de contenção. Este (segundo) período pode muito bem durar de sete anos até a idade de vinte anos.

//---

Vá e não volte mais. Suas divagações por entremeadas e embriagadas não têm nenhuma utilidade para ninguém aqui. Curar-se. )

 
Anatoli Kazharski:

Pobre homem. Você está completamente fora de contato com a realidade. Você está começando a ter alucinações. Falar ao psiquiatra sobre a obsessão com o universo manipulando alguém, também. )

Para experimentar o APS, não é preciso não beber pela manhã. Você não precisa beber nada. Caso contrário, um dia você acordará amarrado a um beliche em um estado de inconsciência. ))

//---

Vá e não volte mais. Ninguém aqui quer suas divagações bêbadas e bêbadas. Curar-se. )

Eu tenho.
 
Server Muradasilov:
Eu preciso de

Há muito aqui: https://www.mql5.com/ru/charts

(Dê uma olhada. )

Скриншоты торговой платформы MetaTrader
  • www.mql5.com
Графики торговой платформы MetaTrader
 
Em nosso fio condutor, como sempre, estamos discutindo o calor do momento.
♪ o tópico de hoje é beber, como não ser um idiota ♪
♪ E é fácil ser um idiota se você experimentar o vinho ♪
¶ Vodka, é melhor não falar sobre isso, eles vão nos dizer como viver ¶
¶ Eles nos mandarão para o hospital para ver as enfermeiras bonitas ¶
A noite de Ano Novo está batendo à porta e a luz do hospital está acesa.
¶ Eu estou confuso, eu não sei o que fazer ¶ Então eu vou ter que parar de beber ¶¶
Estou de luto até a passagem de ano, quando tenho champanhe na mão.
 
Anatoli Kazharski:

Há muito aqui: https://www.mql5.com/ru/charts

(Dê uma olhada. )

Se você não as quer, não precisa lê-las!
 
Alexey Busygin:
Se você não o quer, não precisa lê-lo!
Alyosha... o que fazer... se os buracos atacarem?
 
Alexey Busygin:
Se, você não precisa, você não sabe ler!

Seria bom ter algo para ler.

Às vezes vou ver o que o autor do fio escreveu (o que é realmente interessante), mas não há paradas, alguns Aliosha sendo lembrados e bêbados incoerentes, às vezes de vários bêbados ao mesmo tempo. ))

P.S. Ao invés de colocar vírgulas, como você faz, é melhor abandoná-las completamente. ;)

 
Alexey Busygin:
Alyosha... o que fazer... se o Tholics atacar?
Razão: