Da teoria à prática - página 632

 
Alexander_K2:


O graal é a ausência de perder negócios?



Bem, não necessariamente. De preferência, o lucro deve ser várias vezes maior que a parada e um lote dinâmico. Se você sabe onde o nível de tomada e onde está a parada, então calcule o lote dependendo do risco. Se possível, é claro. Mas uma entrada fracassada pode consumir algumas bem sucedidas.

 
Evgeniy Chumakov:


Se você sabe onde está o nível de tomada e parada, então calcule o lote dependendo do risco. Se for possível, é claro. Mas uma entrada fracassada pode comer algumas bem sucedidas.

O lote, é claro, precisa ser aumentado... Mas não neste momento. Não no final do mês.

 
Evgeniy Chumakov:


A propósito, analisei meu penúltimo acordo sobre GBPUSD na ata.

A situação era muito difícil e só na OPEN M1 teria sido uma perda direta ou um saque sem fim. Mas usando os carrapatos de Erlang, o TS o puxou para fora, e até mesmo em "+". Minutos - para o inferno com isso!

 
Alexander_K2:

Para mim, o Graal é +100% de lucro por mês.

Com que tipo de drawdown?
 
Evgeniy Chumakov:

Se você souber onde está o nível de take e onde está o nível de stop, então calcule o lote, dependendo do risco.

Ele parece ter isto assim: take = 0, respectivamente parar = 2 x take = 0.

tudo está de acordo com as regras de MM e risco

Alexander_K2:

Para mim o Graal é +100% de lucro por mês.

acho que é 100% em um mês, eu gostaria que fosse um lucro

 

Conclusão: trabalhar e testar seu próprio TS tanto em dados M1 quanto em dados de carrapatos é um disparate, uma vergonha e um crime.

Somente a formação de suas próprias BPs usando os algoritmos de cura de recepção e processamento de dados pode levar ao revestimento de seus bolsos.

 
secret:
Que tipo de drawdown?

A maioria das pessoas aqui no fórum fala sobre o drawdown permitido de 30%, mas até mesmo 10% me faz tremer. Estou um pouco nervoso e nervoso aqui, o que é algo que eu nunca vi antes :))

 
Igor Makanu:

Eu acho que 100% em um mês e você terá, eu gostaria que fosse um lucro

Não, é difícil - eu não estou dizendo nada.

Na versão do TS que funciona agora, bem, tudo é levado em conta - correlação e semi-correlação e algo mais - e ainda assim é difícil.

Se os resultados de 3 meses forem os notórios +0%, então tirarei meu chapéu para a Bass, dizer que a contra-tendência de negociação - um completo disparate e deixar o Forex, para não ficar mais chateado.

 
Alexander_K2:

Ahem... Está no relatório? De jeito nenhum - sempre haverá perda de negócios em qualquer TS. Não há nada a discutir.

O graal é a ausência de perder negócios? Se assim for, é impossível de conseguir.

Para mim, o Graal é +100% de lucro por mês.

claramente
 
Renat Akhtyamov:
Quem tirou o fio SB?

Que ramo, Rena? Tudo está no lugar, eu acho... É esse que você coloca nos gráficos do Warlock ou algo assim? Você deve excluí-los, já que ele não lhe deu permissão. Melhor dar um Graal neles e abrir um sinal. Os adoradores lhe agradecerão.

Razão: