EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 456

 
torgash писал(а) >>

Não fique nervoso.

pense no fato de que você provavelmente não é o único nos tempos de

Por que você está tão nervoso?)

O Euro subirá dentro de alguns dias :)

Você sabe como caímos rápido, mas é mais difícil subir :)

 
break писал(а) >>

E há uma opinião, e não sem razão, de que o comércio em pequenos TFs é ruído do mercado comercial.

Posso assumir que você tem um pequeno depósito que não está pronto para suportar grandes drawdowns associados a TFs mais altas.

Se a análise correta do gráfico der uma confirmação exata, então até mesmo um pequeno depósito permite obter bons lucros.

Mas é mais importante jogar em termos de 1/10 de um depósito como máximo, então o lucro não vai crescer muito e não terá grandes perdas...

 
Não é o depósito que conta, é a previsão e a estratégia comercial certas.
 
Galina писал(а) >>

Por que você está tão nervoso :)

Dentro de pouco tempo o Euro subirá :)

Você sabe a rapidez com que descemos, mas é mais difícil subir :)

Estou absolutamente calmo...

E você está errado a respeito da queda.

certamente todos sabem que as moedas são cotadas em pares, nós não estamos em um mercado de ações

O que é cair rápido? o euro? ou o dólar? e se o eurobucks e a libra esterlina caírem e a libra esterlina também cair? então o conceito de "cair mais rápido que subir" não é realmente relevante IMHO

 

O nível de risco que cada um escolhe por si mesmo.

E na verdade, o tamanho do depósito não afeta o prazo em que você negocia.

Quando entrei no mercado cambial pela primeira vez, também pensei que se eu não tivesse muito dinheiro eu deveria negociar em pequenos prazos.

Tenho alguns poucos depósitos perdidos e percebi que os pequenos prazos não são para mim.

Agora eu negocio em prazos diários com o mesmo depoimento, ele funciona melhor.

E nos gráficos de um minuto meu Robat está trabalhando :).

Portanto, sou totalmente diversificado :).

O principal é negociar com cuidado e calma.

O principal é devolver o mercado ao equilíbrio total.

Menos nervos, menos riscos, menos ações imprudentes e, como conseqüência, mais dinheiro :).

 
Aqui está o vento é o DAX
 
portanto, a noção de "cair mais rápido que crescer" não é realmente relevante para a moeda IMHO

Eu acho que sim :)

É que eu também sou comerciante de ações :))))

 
Bem, quem dará uma previsão para a sessão americana. Como terminamos a semana?
 
gip писал(а) >>
Estou nervoso? Não, eu estou perguntando sobre o que você está gritando? Se você cagou suas calças, este é um fórum diferente. Aqui, ou são fatos ou calmamente afirmam suas suposições.

hmmm... os fatos

já tenho o suficiente de minhas ligações de eurobucks negociadas caindo aos pedaços....

eu não quero convencer ninguém de que a ue está caindo cada um tem sua própria opinião

 
Muito bem, grite assim: "Tenho VENDIDO COLASES!!!", então será claro para todos.
Razão: