16.000 pips por semana: Programação de redes neurais - página 3

 


Não o compre....

Sem indicador? então, você fecha os olhos e diz: vamos comprar um eurusd hoje e fechá-lo exatamente em 3 horas 14 min 02 segs...


Este cara deve ser um físico... ou um amigo muito próximo de Bernanke e Trichet.

 

Talvez haja aqui uma pista:

Henry

8
Data de registro pode 2008

Bokkie

Estatísticas:

Tópicos do fórum escritos pelo usuário: 3. Mostrar todos
2008.07.26 16.000 pips por semana: Programação de redes neurais 21
2008.05.17 Heiken Ashi EA 1
2008.05.12 Alerta de áudio para convergência de MA 1
Os mais ativos nos seguintes tópicos:
2008.08.14 Alguém pode criar isto para mim? 1(50%)
2008.07.26 16.000 pips por semana: Programação de redes neurais 4(18%)

 
Cara, você parece irreal... Se eu fosse você, trocaria minha Intutição por algumas semanas... e talvez comprasse casa no Havaí ou algo assim. Não há necessidade de NN com este tipo de estilo de comércio (16k @ 1wk). Se o seu verdadeiro tempo de paragem da cintura para procurar uma possibilidade pouco clara de encontrar a santa NN. Apenas negocie e aproveite sua intuição!
 
Bokkie:

Olá Gente


Eu tenho um estilo comercial que é muito estranho. Não posso lhe dizer como o faço com regras duras e rápidas, mas funciona. Na semana passada eu fiz 16000 pips e espero ainda mais na próxima semana. Não utilizo indicadores, apenas intuição. É possível programar um NN que possa me observar durante um período de, digamos, 12 meses para aprender como o faço?


Anexo um gráfico do MetaTrader para mostrar que não estou mentindo. A primeira parte do gráfico onde ocorre o drawdown foi quando tentei outras estratégias e serviços de sinalização, etc. Quando eu estava a $3200 eu mudei de volta para "My Way" e recuperei tudo o que perdi mais $50. Os únicos negócios perdidos foram quando fechei alguns negócios porque não podia ver tantas telas. Isso é por volta de 419. O valor do pip direto foi de $0,10.


Por favor, me diga como você consegue este gráfico muito bom.

Eu também tenho algo a mostrar, mas não sei como fazer o gráfico.

 
Se você usa Intuição e sem indicadores, sua vitória é baseada na sorte. Você poderia ter perdido todo o dinheiro. E uma aplicação, que pode "aprender" com você, não existe. O que você pode fazer é verificar antes de cada comércio, no que se baseia o comércio, escrevê-lo e depois de algum tempo, você pode codificar um indicador.
 

soa muito interessante.....can share...ou podemos trabalhar como parceiros, eu faço marketing...u trade...50/50 participação nos lucros...

sou sincero sobre isso...por favor, responda se você estiver interessado

barrykok-malaysia

meu endereço de e-mail: kokbarry@gmail.com

meu celular: +60125078206

 
Bokkie wrote >>

Meu e-mail é apprepcen@gmail.com. É bastante difícil explicar o que estou fazendo. Eu mesmo ainda não entendo o método por trás da loucura e é por isso que sou cauteloso para ir viver.

Eu não entendo porque Bokkie fez o post aqui no fórum em primeiro lugar? Estranho

Ele/ela não tinha muito a compartilhar, nenhuma estratégia, nenhuma informação significativa além do pensamento comercial "intuição"?

Confuso!

 
Bokkie wrote >>

Olá Gente

Eu tenho um estilo comercial que é muito estranho. Não posso lhe dizer como o faço com regras duras e rápidas, mas funciona. Na semana passada eu fiz 16000 pips e espero ainda mais na próxima semana. Não utilizo indicadores, apenas intuição. É possível programar um NN que possa me observar durante um período de, digamos, 12 meses para aprender como o faço?

Anexo um gráfico do MetaTrader para mostrar que não estou mentindo. A primeira parte do gráfico onde ocorre o drawdown foi quando tentei outras estratégias e serviços de sinalização, etc. Quando eu estava a $3200 eu mudei de volta para "My Way" e recuperei tudo o que perdi mais $50. Os únicos negócios perdidos foram quando fechei alguns negócios porque não podia ver tantas telas. Isso é por volta de 419. O valor do pip direto foi de $0,10.

sim, eu estava trabalhando com rede neural com matlab, eu tinha treinado muitas estratégias ...meu

e-mail : martin_pampalone@yahoo.com.ar

 

Paturuzu Eu também gosto de trabalhar com Matlab :)

Bokkie se você quiser alguma ajuda meu e-mail é: monomonono@hotmail.com (algo messenger account)

 
Bokkie wrote >>

Olá Gente

Eu tenho um estilo comercial que é muito estranho. Não posso lhe dizer como o faço com regras duras e rápidas, mas funciona. Na semana passada eu fiz 16000 pips e espero ainda mais na próxima semana. Não utilizo indicadores, apenas intuição. É possível programar um NN que possa me observar durante um período de, digamos, 12 meses para aprender como o faço?

Anexo um gráfico do MetaTrader para mostrar que não estou mentindo. A primeira parte do gráfico onde ocorre o drawdown foi quando tentei outras estratégias e serviços de sinalização, etc. Quando eu estava a $3200 eu mudei de volta para "My Way" e recuperei tudo o que perdi mais $50. Os únicos negócios perdidos foram quando fechei alguns negócios porque não podia ver tantas telas. Isso é por volta de 419. O valor do pip direto foi de $0,10.

Muito interessante, mal posso esperar por mais informações sobre este aqui. bom trabalho

Razão: