Vendendo a Pedra Filosofal - página 6

 
Mickey Moose:

você mesmo o aconselhou no posto acima?

Michael, isso foi ironia da minha parte. Eu estava gozando com esses "marqueteiros" que farão de tudo para vender às pessoas ingênuas qualquer coisa por dinheiro. O dinheiro deve ser feito de forma bonita. Para que você aproveite o processo e não apenas o resultado (o resultado é dinheiro). Para que você possa dizer: eu não trabalho por dinheiro, mas por amor.

 

Não há nenhum graal - tudo para a fábrica

 
transcendreamer:

Não há graal - todo o caminho até a fábrica.


Você acha que ele está lá?
 
transcendreamer:

Em resumo, não há graal - tudo para a fábrica.

CRAAL para cada comerciante - não é um graal livre, e a solução de um problema específico. E as condições do comerciante problema formula para si mesmo como ele entende o conceito de "graal". Portanto, um graal específico não existe, embora os pontos principais desta definição para a maioria dos comerciantes coincidam ...

Na minha opinião, o GRAAL - uma estratégia comercial de baixo prejuízo e lucrativa:

1. Número de negócios lucrativos de pelo menos 85%,

2. O lucro médio mensal está em torno de 100%.

 
transcendreamer:

Não há nenhum graal - tudo para a fábrica

A fábrica de graal.
 
Serqey Nikitin:

GRAAL para cada comerciante - não se trata de um graal livre, mas sim da solução para um problema específico. E as condições do comerciante problema formulam para si mesmo como ele entende o conceito de "graal" Portanto, um graal específico não existe, embora os pontos principais desta definição para a maioria dos comerciantes coincidam ...

Meu entendimento do GRAAL é que se trata de uma estratégia comercial lucrativa e de baixa perda:

1. O número de negócios lucrativos é de pelo menos 85%,

2. O lucro médio mensal - cerca de 100% .

O dinheiro gosta de silêncio, por isso essas coisas são mantidas em silêncio se existirem
 
Alexander Filippov:
O dinheiro gosta de silêncio, por isso essas coisas são mantidas em silêncio se existirem

"As idéias estão no ar!" - é um axioma, então se uma pessoa não fala, há sempre outra pessoa que terá a mesma idéia... ou uma solução...

 
Serqey Nikitin:

"As idéias estão no ar!" - É um axioma, então se uma pessoa não fala, há sempre outra que terá a mesma idéia... ou uma solução...


Há um site inteiro de idéias aqui, tudo o que resta é se materializar em dinheiro.

 
Alexander Filippov:

Há todo um site de idéias aqui, tudo o que resta é se materializar em dinheiro

A maioria das idéias pode ser avaliada e peneirada na fase de "lápis". E apenas uma pequena parte das idéias, como as redes neurais, não pode ser avaliada desta forma...
 
Serqey Nikitin:
A maioria das idéias pode ser avaliada e peneirada na fase de 'lápis'. E apenas uma pequena fração de idéias, como as redes neurais, não pode ser avaliada desta forma...
A avaliação de qualquer idéia é o resultado
Razão: