Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3125

 
СанСаныч Фоменко #:

Você perguntou sobre mahalanobis, eu respondi, e não apenas respondi, mas escrevi o motivo pelo qual não o uso.

O diálogo se tornará concreto ou continuaremos a ler sobre suas suposições sobre a "capacidade de prever classes diferentes"?

A julgar pela experiência de diálogo com você, a concretude não é sua especialidade, é mais um pacote.

 
Maxim Dmitrievsky #:

O diálogo será concreto ou continuaremos a ler sobre seus palpites e suposições sobre a "capacidade de prever classes diferentes"?

A julgar pela minha experiência com você, a concretude não é sua especialidade, é mais um pacote.

Talvez não queiramos ver detalhes específicos?

Eu publiquei tabelas com os resultados dos cálculos da capacidade de previsão e sua variabilidade com estatísticas quando a janela se move em OOS e gráficos que explicam o significado das palavras "capacidade de previsão" ......


Tudo neste tópico... tudo vazio .... não interessa a ninguém. É mais fácil tirar uma conclusão para a autoafirmação "sem detalhes".

 
СанСаныч Фоменко #:

Postado por ...

Quem vai encontrá-lo agora?

Eu publico qualquer coisa interessante/importante em meu blog e coloco um link para ele aqui. E às vezes eu mesmo volto a eles.

Talvez todos devessem fazer isso em vez de enviá-los para a página de número 100500 sem um número?
 
СанСаныч Фоменко #:

Talvez não queiramos ver detalhes específicos?

Publiquei as duas tabelas com os resultados dos cálculos da capacidade preditiva e sua variabilidade com estatísticas quando a janela se move no OOS, e gráficos que explicam o significado das palavras "capacidade preditiva" ......


Tudo neste tópico... tudo vazio .... não interessa a ninguém. É mais fácil tirar uma conclusão para a autoafirmação "sem detalhes".

O que é discutido? Resultados e gráficos? Bem, eles escreveram uma vez, qual é o objetivo de escrever constantemente sobre isso? "O que ganhamos com isso?"

ou é um aplicativo para a única maneira no universo de fazer TC (não) :))
 

Você deve pegar um exemplo dos escritores de sonhos da teoria do mercado.

É mostrado um gráfico do período e, sobre esse fundo, é sobreposta uma teoria instrutiva.

O que você tem aqui?

Moeda, período, teoria. Tudo isso é um mal-entendido.

Como Zosia Sinitsky. Sonhos, desejos, o quê?

P.Z.

Como você pode ser compreendido? Se você não diz nada?
 
 
mytarmailS #:

https://www.youtube.com/watch?v=_pRecRSIgqE

pensamentos interessantes

Li isso uma vez. As principais mensagens são duas: a) como as diferenças entre a distribuição normal e as de cauda mais grossa se manifestam em nível doméstico, b) zombaria sutil de pessoas estúpidas)

 
Aleksey Nikolayev #:

Já li isso uma vez. Duas mensagens principais: a) como as diferenças entre a distribuição normal e as de cauda mais grossa se manifestam no nível cotidiano, b) zombaria sutil de pessoas estúpidas.)

No nível da negociação, em si, as caudas grossas são as negociações perdidas dos traders.

Mas eles não são as pessoas mais estúpidas. Não são? ))

 
Uladzimir Izerski #:

No nível da negociação, em si, as caudas gordas são as negociações perdidas dos traders.

ISSO ESTÁ ERRADO

 
Aleksey Nikolayev #:

ISTO ESTÁ ERRADO

Está escrito corretamente. ))

O que está errado em sua opinião? Acho que isso será interessante não só para mim, mas também para outras pessoas. Você estabeleceu a base. Não será respeitável ficar calado)))

Razão: