Retirada do webmoney - página 9

 
Sergei Vladimirov:
Rara ingenuidade, desculpe. ) A MQ é uma empresa offshore. Não russo. Devo explicar melhor?
Aha, e você não está no mar à frente? =)))
 
Sergei Vladimirov:

ZS. Gostaria de verificar uma transferência em dólares para um cartão de rublo pós-banco. A carteira em ePayments está sendo verificada agora, vou verificá-la assim que estiver pronta. A retirada da MQL-ePayments é gratuita, enquanto que a retirada da ePayments para o cartão é de 3,5%. Se o Postbank realmente se converte em rublos à taxa de câmbio do Banco Central, como as pessoas escrevem, então não há outra perda além dos 3,5%.

Sim, conversão à taxa de câmbio do Banco Central. Provavelmente não vai durar para sempre, mas já está especificado no contrato como uma cláusula separada. O saque da MQL5.com para minha conta de rublo no Postbank é recebido quase igualmente via WM (0,8 + 0,8 + 2,0 = 3,6%) e ePayments (0 + 3,5%). ePayments não tem "não menos de $3" para transferência para cartão. Tempo - 3 minutos para tudo (em ambas as variantes) - do saque da MQ até a chegada do dinheiro à conta
 
Alexander Puzanov:
Sim, conversão à taxa de câmbio do Banco Central. Provavelmente não para sempre, mas por enquanto está especificado no contrato como uma cláusula separada. O saque da MQL5.com para minha conta de rublo no Postbank é recebido quase igualmente via WM (0,8 + 0,8 + 2,0 = 3,6%) e ePayments (0 + 3,5%). ePagamentos não têm condição "não menos que $3" para transferência para o cartão. tempo - 3 minutos para tudo (em ambos os sentidos) - desde o saque da MQ até a chegada do dinheiro à minha conta
Obrigado. Porque eu ainda não verifiquei. Mas até agora o caminho mais barato é a cadeia MQL - Vembany - MTS - conta bancária. Com a troca de vmz para vmr em wmexhanger.ru - há uma taxa de câmbio mais lucrativa que a taxa do Banco Central (por causa disso, de fato, esta cadeia e a mais barata). As perdas totais são de cerca de 1,5-2% (dependendo da taxa de câmbio de vmz para vmr).
 
Que se fodam estes webmasters. Nada mudou, eles não podem dizer nada específico - "você se aguenta, tudo de bom"... Eu só uso saldos WMR para pagar por pagamentos via internet/móvel. De qualquer forma, agora eu só os retiro via PayPal.
 
Mikhail Zhitnev:
Que se fodam estes webmasters. Nada mudou, eles não podem dizer nada específico - "você se aguenta, tudo de bom"... Eu só uso as sobras do WMR para pagar pela Internet/móvel. De qualquer forma, agora eu só retiro via PayPal.

Michael I conseguiu se retirar a 0% da WM

Qual é a porcentagem do PayPal?

 
Yuri, PayPal tem uma taxa de transação de 2%, eles não aceitam nada para retirada. A taxa de conversão difere por 1-2 rublos da taxa oficial. Hoje são 63 rublos/$.
 
Mikhail Zhitnev:
Que se fodam estes webmasters. Nada mudou, eles não podem dizer nada específico - "você se aguenta, tudo de bom" ... Eu só uso saldos WMR para pagar pela Internet/móvel. De qualquer forma, agora eu só os retiro via PayPal.

Por muito tempo eu retiro WM através de cartões.exchangeer, de uma hora a 2 dias, sem problemas. A única coisa é que a quantidade geralmente chega ao cartão em partes, depende dos pedidos de compras ao balcão.

Mas você pode converter euros e libras em trocadores a uma taxa favorável. Por exemplo, agora a melhor taxa 65,9417 com o Banco Central 65,9467

 
Mikhail Zhitnev:
Yuri, PayPal tem uma taxa de transação de 2%, eles não aceitam nada para retirada. A taxa de conversão difere por 1-2 rublos da taxa oficial. Hoje, são 63 rublos/$.

Obrigado, é claro, então com a WM já compativel com o PayPal, e antes que eles não tivessem nenhuma retirada.

 

A retirada da wmz para o cartão é agora 2%+3$ -- recentemente era apenas 2%

agora, a retirada wmz não é mais lucrativa -- apenas retirada para wmz =0,8% -- depois 2%+3$ + novamente 0,8%

ePayments se torna atraente --2,9% (min $3,5)

 
Andrey F. Zelinsky:

A retirada da wmz para o cartão é agora 2%+3$ -- recentemente era apenas 2%

agora, a retirada wmz não é mais lucrativa -- apenas retirada para wmz =0,8% -- depois 2%+3$ + novamente 0,8%

ePayments se torna atraente --2,9% (min $3,5)

E por que retirar WMZ para o mapa? Se apenas para ir ao exterior ou comprar algo on-line?
Razão: