Como fazer um elefante a partir de uma mosca quando a mosca é a sua - página 7

 
Mihail Matkovskij:
E como é a retirada de ePayments para Bitcoin, quem sabe? Parece que a retirada ali é 0,001 de 1 bitcoin (comissão de rede). E então você pode trazê-los para Privat24, através de sites de intercâmbio. Na idéia, é ainda melhor do que a WM. Há uma comissão total de 1,6%, excluindo os trocadores de comissões para a Privat.

Você já olhou as taxas de câmbio de bitcoin antes de escrever um post?

E, a propósito, o bitcoin não é nada conveniente, é o mais caro de troca criptográfica.
 
Arkadii Zagorulko:

Não faz diferença de qual cartão ou método o dinheiro vem, o imposto de 19,5% (18% STP e 1,5% imposto militar) tem que ser pago, mesmo que recebido em um envelope.

Em todos os países do mundo, isto não funciona 100%. Parte da economia está sempre nas sombras. É claro, onde é mais, onde é menos.

Você chama um trabalhador para cavar um jardim, você também tem que pagar impostos. Se você mesmo é um trabalhador, você também tem que pagar impostos. Você trabalha no exterior como trabalhador e depois volta para casa e tem que pagar impostos também.

Não é tão simples assim. Até agora, ninguém pediu nada. Precisamente pelo motivo de que não há nada a perguntar. Eu não vou continuar, está entrando na política.

Não faz diferença se você está planejando pagar impostos, se você está falando de um banco privado ou de um epayment.

Há uma grande diferença. Você nunca receberá um cartão de um banco privado sem mostrar seu número de identificação fiscal original. Com ePayments não é solicitado seu número de imposto mesmo que você verifique completamente sua conta. Para todas as transações feitas com cartão ePayments, caixa eletrônico ou terminais, o sistema fiscal o reconhece como um turista estrangeiro e é sua escolha se paga ou não impostos. Estou motivado a pagar impostos por causa de minhas contribuições para o fundo de pensão e minha experiência profissional.

 
A mesa de serviço também está empurrando este cartão milagroso... A central de serviço também impôs este cartão milagroso e retirou o pedido, para ser honesto, sua atitude em relação às pessoas não é correta(

O cartão ePaymetas é muito imponente, se fosse bom funcionaria bem por si só...

Eu não quero pagar $2,6 por um simples cartão.
e não quero pensar na inatividade da conta a $10 por mês.
também 2,6 % para uma conclusão de um cartão é muito mais do que 0,8 % em WM

PS quando recebi o cartão havia uma linha de fechamento de conta que também custava dinheiro ... este não é um cartão, mas sim um "empréstimo bancário" com cordas anexas

me dê uma maneira normal de me retirar
 
Pavel Verveyko:
Em Servicedesk também impõem esta carta milagrosa ... eles removeram o pedido, francamente falando, sua atitude em relação às pessoas não é correta(

Eles impõem o cartão ePaymetas muito impudentemente, se fosse um bom cartão, ele iria sem problemas...

Eu não quero pagar $2,6 por um simples cartão.
e não quero pensar na inatividade da conta a $10 por mês.
também 2,6 % para uma conclusão de um cartão é muito mais do que 0,8 % em WM

PS quando recebi o cartão havia uma linha de fechamento de conta que também custava dinheiro ... este não é um cartão, mas sim um "empréstimo bancário" com cordas anexas

me dê uma maneira normal de me retirar

Calcule adicionando a conversão WMZ ao WMU e posterior transferência para cartão em privat. Não esqueça de levar em conta que existem dois tipos de cartões com serviço gratuito, mas em um caso - 0,5% para depósito, mas saque gratuito em dinheiro, no outro caso - depósito gratuito, mas saque -1%. Some todas essas porcentagens e você verá que a partir do que você tem em sua conta MQL e antes de retirar dinheiro do caixa eletrônico você perderá cerca de -12% se você usar WMZ.

E lembre-se que o ePayments é de apenas -2,6% e a taxa de câmbio é justa, de acordo com a NBU.

 
Vladimir Zubov:

Há uma grande diferença. Você nunca assinará um cartão com Privat sem apresentar o original de seu número de contribuinte. Com ePayments, não será solicitado seu número de imposto, mesmo que você verifique sua conta completamente. Para todas as transações feitas com cartão ePayments, caixa eletrônico ou terminais, o sistema fiscal o reconhece como um turista estrangeiro e é sua escolha se paga ou não impostos. Estou motivado a pagar impostos por causa das deduções do fundo de pensão e do histórico de trabalho gotejado.

Se você receber um centavo de pagamento do particular que com os pagamentos eletrônicos, você não será afetado. (Se você comprar um apartamento com pagamentos eletrônicos, você pode simplesmente dizer às autoridades fiscais que o dinheiro não é seu, ou qualquer que seja sua lógica.

Como se estivesse em um envelope. Na situação atual, em alguns países da CEI, não há diferença se são pagamentos eletrônicos, em dinheiro em um envelope ou em um banco privado.

Você nunca receberá um cartão de um banco privado sem apresentar o número original do seu imposto.

P.s. foi exatamente como eu o apresentei, uma fotocópia, foi exatamente como eu o processei.

...acrescentou.

Com todo respeito, você tem uma internet diferente ou o quê?

Conte adicionando WMZ à conversão WMU e posterior transferência para o cartão em privat. Não esqueça de levar em conta que existem dois tipos de cartões com serviço gratuito, mas em um caso, -0,5% para depósito, mas para saque gratuito em dinheiro, no outro caso, depósito gratuito, mas para saque -1%. Some todas essas porcentagens e você verá que a partir do que você tem em sua conta MQL e antes de retirar dinheiro do caixa eletrônico você perderá cerca de -12% se você usar WMZ.

Que 12%? Qual conversão de WMZ para WMU? Nada disso é verdade.
 
Arkadii Zagorulko:

Se você receber pagamentos de centavos de pagamentos privados ou eletrônicos, isso não o afetará. (Se você comprar um apartamento com pagamentos eletrônicos, então diga à autoridade fiscal que seu dinheiro não é seu, ou qualquer que seja sua lógica.

Como se estivesse em um envelope. Na situação atual, em alguns países da CEI, não há diferença se são pagamentos eletrônicos, em dinheiro em um envelope ou em um banco privado.

P.s. Foi assim que o apresentei, uma fotocópia, foi assim que o fiz.

...adicionado

Com todo respeito, você tem uma internet diferente ou o quê?

Que 12%? Qual conversão de WMZ para WMU? Nada disso é verdade.

O que você quer dizer com que tipo de conversão? Eu tenho um cartão hryvnia Privat, você só pode carregá-lo com uma carteira da WMU via WebMoney. Onde posso conseguir WMU se eu tiver dinheiro em WMZ? Se a taxa é $1 = 27UAH -2-3 hryvnia perda em cada dólar já é um enorme interesse.

 
Vladimir Zubov:

O que você quer dizer, que tipo de conversão? Eu tenho um cartão hryvnia Privat, você só pode carregá-lo com uma carteira da WMU via WebMoney. Onde posso conseguir WMU se eu tiver dinheiro em WMZ? Quando a taxa $ 1 = 27UAH -2-3 UAH perda em cada dólar já é um enorme interesse.

Bem, se você precisa mudar muito rapidamente, então o primeiro em


 
Vladimir Zubov:

Calcule adicionando a conversão WMZ ao WMU e posterior transferência para cartão em privat. Não esqueça de levar em conta que existem dois tipos de cartões com serviço gratuito, mas em um caso - 0,5% para depósito, mas saque gratuito em dinheiro, no outro caso - depósito gratuito, mas saque -1%. Some todas essas porcentagens e você verá que a partir do que você tem em sua conta MQL e antes de retirar dinheiro do caixa eletrônico você perderá cerca de -12% se você usar WMZ.

E lembre-se que o ePayments é apenas -2,6% e taxa de câmbio justa para NBU.

12% - Não sei onde mudar.

Retirada daqui para WMZ - 0,8%, a saída para o cartão PrivatBank através do trocador online - 0,8% (comissão WM) e cerca de 2% da diferença entre os trocadores reais Odessa. Total: 0,8 + 0,8 + 2 = 3,6%. Se você sacar através de um caixa eletrônico, mais 1%. Em outras palavras, está em torno de 4,6%.

Acontece que na área de $250 por mês a retirada do EP será de cerca de 2,6% + $2,6 (retirada) + $2,9 (cartão de serviço). Se a quantidade é menor, WM é mais rentável, se é mais, então eP é mais rentável.

Se pagamentos sem dinheiro, você recebe 2,6%, WM com transferência para o cartão PrivatBank - 3,6%. Parece que o EP é mais lucrativo.

 
Vladimir Zubov:

O que você quer dizer, que tipo de conversão? Eu tenho um cartão hryvnia Privat, você só pode carregá-lo com uma carteira da WMU via WebMoney. Onde posso conseguir WMU se eu tiver dinheiro em WMZ? Se a taxa for de $1 = 27UAH -2-3 UAH a perda de UAH em cada dólar já é uma porcentagem enorme.

Ah, estou vendo. Sim, a WM tem um interesse predatório na conversão. Utilizar trocadores eletrônicos. Se isso, posso lhe dar um link, tenho dois anos de uso. Eles traduzem imediatamente de WMZ para Privat, neste momento a taxa é de 26,09, através de uma conta pessoal como um cliente regular um pouco melhor dar. Nos trocadores reais, agora a taxa é de 26,60.
 
Quais 2-3 hryvnias? Você tem que usar os trocadores quando a taxa de câmbio é agora 26,6 e hoje eu a mudei para 26,09. E isso é 1,9%.
Razão: