Retirada do webmoney - página 15

 
Yuriy Zaytsev:

Eu suspeito que pessoas com uma mentalidade ocidental continuarão honestamente a pagar este imposto de 0,8%

Mas aqui está o engraçado, há uma ótima maneira de retirar WM a 0%. Suspeito que alguém tenha descoberto como, e não há crime.

...

Não sei por que, mas associo este absurdo à retórica de trancar adeptos, e agora vamos aprender que a tranca não é o mesmo que a falta de posições, e que se pode ganhar com isso.
 
Yuriy Zaytsev:

:-) portanto, enquanto estou sozinho, não estou nem mesmo na minoria.

Estou esperando que venha outro número e pague a %, ou que alguém descubra o esquema.

Aparentemente, você também acha que o mundo é muito inequívoco.

Você tem que esperar muito tempo. :)

É necessário ensinar a todos como se ganha no Forex, não com alguns truques não autorizados para não pagar os juros.

 
Yuriy Zaytsev:

Portanto, enquanto estou sozinho, não estou nem mesmo na minoria.

Estou esperando que venha outro número e pague a %, ou que alguém descubra o esquema.

Aparentemente, você também acha que o mundo é muito inequívoco.

Talvez você se refira à retirada para um corretor forex que está pronto para pagar a taxa de transferência às suas custas. Em seguida, seu saque para um cartão bancário também às custas do corretor. O esquema é obscuro e não confiável, dada a reputação comercial de nossas casas de câmbio.
 
Vasiliy Sokolov:
Não sei por que, mas associo este absurdo à retórica de trancar os entusiastas, e agora eles vão nos ensinar que trancar não é o mesmo que não ter posições, e que se pode ganhar dinheiro com isso.

O que tem a ver com isso, não discutimos isso neste tópico e por que você acha que alguém ensinaria alguém ou lhes diria que tipo de esquemas eles têm.

 
Vasiliy Sokolov:
Talvez você se refira à retirada para um corretor forex que está disposto a pagar a taxa de transferência às suas próprias custas. Depois, o saque para o cartão do banco também às custas do corretor. O esquema é obscuro e não confiável, dada a reputação comercial de nossos corretores forex.

hurrah :-)))) +10 Vasily

Eu nunca tive nenhum problema com a retirada, eles sempre pagam tanto pela retirada como pelos insumos :-)

Nunca tive nenhum problema com o saque, seja emvão ou fora da minha conta:

Você tem que esperar muito tempo. :)

...nem mesmo alguns minutos.

Quem será que realmente comercializa?

Pergunto-me quem realmente negocia e retira dinheiro regularmente.

 
Vasiliy Sokolov:
Talvez você se refira à retirada para um corretor forex que está disposto a pagar uma taxa pela transferência às suas custas. Então, o saque para um cartão bancário também é feito às custas do corretor. O esquema é obscuro e não confiável, dada a reputação comercial de nossas cozinhas forex.

Sim, há corretores que compensam 0,8% quando depositam da carteira da wmz.

Mas ainda é impossível retirar a quantia para o cartão ou conta bancária sem juros.

Além disso, alguns corretores não permitem o depósito na carteira da wmz e a retirada para o cartão. Mesmo se você fizer uma transferência interna de conta para conta.

Você tem que descobrir como ganhar dinheiro em divisas e não desperdiçar sua energia para economizar alguns por cento.

 
Petros Shatakhtsyan:

Sim, há corretores que compensam 0,8% quando depositam da carteira da wmz.

Mas ainda é impossível retirar a quantia para o cartão ou conta bancária sem juros.

Além disso, alguns corretores não permitem o depósito na carteira da wmz e a retirada para o cartão. Mesmo se você fizer uma transferência interna de conta para conta.

Você tem que descobrir como ganhar dinheiro com forex, não desperdiçar sua energia tentando economizar alguns por cento de alguma forma.

Algunsconseguem, outros compensam tanto a entrada quanto a saída.

Por dentro, a propósito, as inversões também são sem %, ainda podem ser degeneradas individualmente, eu apenas suponho que tal variedade.

Esta linha está discutindo exatamente o que está descrito no tópico.

Bem, é assim que o mundo é, é diversificado.

 
Yuriy Zaytsev:

Ele compensa , alguns - COMPLETAMENTE - tanto a entrada como a saída.

este tópico é sobre o que é o assunto.

Bem, o mundo é assim, é diversificado.

Em outras palavras, você precisa abrir uma conta especificamente com algum corretor aleatório para economizar alguns por cento, mas ao mesmo tempo expor seu dinheiro a um grande risco de ser roubado pelo mesmo corretor.
 
Yuriy Zaytsev:

Isso faz, algumas pessoas - COMPLETAMENTE - compensar tanto a entrada quanto a saída.

Oh, cara - você deve ter pensado muito e com muita atenção sobre isso.

Também -- o sábio solitário -- encontrou uma maneira -- de usar o CD para se retirar do webmoney.

E os corretores estão ali sentados sendo tais idiotas e trabalhando com prejuízo.

 
Muitos corretores, para não serem usados como "máquina de lavar por dinheiro", não permitem que você entre em um sistema de pagamento e se retire para outro. Eles têm uma regra: onde quer que você deposite, você retira.
Razão: