Retirada do webmoney - página 8

 
Alexey Volchanskiy:

Hoje acabei de passar por três operadores russos

O mais ganancioso é Megafon (como meu câncer :(( ) -

50-4999 rublos 7,35% + 95 р

5000-15000 7.35% + 259 р

Depois MTS - 4%

Beeline - cerca de 4%, eu não me lembro exatamente

2,5% para a MTS. Não há necessidade de retirar diretamente para o cartão (custa 4%). Pagamento para a conta bancária de acordo com os detalhes. Chega dentro de 24 horas.
 
Sergei Vladimirov:
2,5% na MTS. Não há necessidade de retirar diretamente para um cartão (custa 4%). Pagamento para a conta bancária de acordo com os detalhes. Vem dentro de 24 horas.
Merda. COMO você faz isso? Nunca encontrei onde você possa fazer isso. Bem aqui eu tenho a MTS. Por isso, eu coloquei dinheiro da Webmoney. E então? No site da MTS eu não vi onde você pode enviar dinheiro para um cartão ou banco pelo telefone. Posso espetar meu dedo onde encontrá-lo?
 
Sergei Vladimirov:
2,5% na MTS. Não há necessidade de retirar diretamente para um cartão (custa 4%). Pagamento para a conta bancária de acordo com os detalhes. Vem dentro de um dia.
Oops, foi abrir um cartão MTS))
 
Alexey Volchanskiy:
Oops, foi abrir um cartão MTS))
E vale a pena apenas conectar o YAD aqui para a retirada. E toda a Rússia está presa. Que tipo de discriminação é essa... :(((
 
Sergei Vladimirov:
2,5% na MTS. Não é necessário retirar diretamente para o cartão (ele custa 4%). Pagamento para a conta bancária de acordo com os detalhes. Chega dentro de 24 horas.

Onde você viu tal interesse na MTS a 2,5% eu não consegui encontrar nada além de 4%.

MTS

 
Alexandr Saprykin:

Onde você viu tal interesse na MTS a 2,5% eu não consegui encontrar nada além de 4%.

Se você quiser economizar dinheiro, você vai encontrá-lo. :)

E não importa se você tem ou não um empréstimo com o banco remetente, o pagamento vai em qualquer direção. E essa é a maneira mais barata que encontrei hoje. Mas você precisará verificar a transferência de dólares para um cartão de rublo no Postbank. Se o PB realmente converter os dólares recebidos em rublos à taxa de câmbio do Banco Central, como as pessoas escrevem no fórum webmani, então esta seria a opção mais barata. Especialmente se puder ser transferido de pagamentos eletrônicos, para o qual a MKL se retira sem pagar uma taxa.

 
Sergei Vladimirov:
2,5% na MTS. Não há necessidade de retirar diretamente para o cartão (custa realmente 4%). Pagamento para os detalhes da conta bancária. Vem dentro de um dia.

Mais precisamente 2,6% + 10p ?


O limite é de 40kr ou 200kr por mês. Isto é para retirada do MQ no total 0,8 + 0,8 + 2,6 = 4,2% + conversão

 
Alexander Puzanov:

Mais precisamente 2,6% + 10p ?


O limite é de 40k ou 200k por mês. Isto é para retirada do MQ no valor de 0,8 + 0,8 + 2,6 = 4,2% + conversão

Não sei por que você conseguiu 2,6%. Eu tenho 2,5. Talvez dependa da região.



Uma completa divisão das comissões acontece assim:

MQL5 -> WMZ - 0,8%.

WMZ -> WMR - 0,8%.

WMR -> MTS - 0,8%.

MTC - Banco - 2,5%.

Total 4,9%. Lance atual no wmexchanger 64,98, e taxa do Banco Central - 64,68, portanto a taxa de câmbio WMZ->WMR nada a perder, mesmo que ligeiramente ganha (0,4%). Perda total comparada com a taxa do Banco Central - 4,5%.

Se você conhece uma maneira mais barata - compartilhar.

ZS. Aqui eu ainda quero verificar a transferência do dólar para o banco postal de rublo. Eu gostaria de verificar isto. A retirada da MQL-ePayments é gratuita, enquanto que a retirada da ePayments para o cartão é de 3,5%. Se o Postbank realmente se transforma em rublos à taxa de câmbio do Banco Central, como as pessoas escrevem, então não há perda a não ser os 3,5%.

 

De qualquer forma, Webmoney ainda não cede, os bastardos, eles não podem responder nada inteligível!

Desde maio, comecei a me retirar para o PayPal em vez de WMR, acabei com o WebMoney.

METAQUOTES, faça ainda uma retirada para a QIWI, o que lhe custará! Penso que todos os freelancers me apoiarão!

 
Mikhail Zhitnev:

METAQUOTES, por favor, faça ainda uma retirada para QIWI, o que vale a pena para você!

Rara ingenuidade, desculpe. ) A MQ é uma empresa offshore. Não russo. Preciso explicar mais?
Razão: