Retirada do webmoney - página 10

 
Alexey Volchanskiy:
E por que retirar WMZ para o cartão? Se apenas para ir ao exterior ou comprar algo on-line?

Você deve pagar 0,8% pela troca da wmz.

é mais fácil sacar para um cartão de dólar - e depois trocar à taxa do banco

daqui para wmz 0,8% -- depois de bolsa para bolsa para troca 0,8% -- já 1,6% -- você está falando de seus benefícios de troca sem levar em conta estes 1,6%

para mim, se levarmos em conta todos os 0,8% -- a porcentagem final de uma conclusão acima de 5% se revela

 
Alexey Volchanskiy:
Por que retirar WMZ para um cartão? Se apenas para ir ao exterior ou para comprar algo on-line?
Então como? Onde e como eu os retiro?
 
Andrey F. Zelinsky:

A retirada da wmz para o cartão é agora 2%+3$ -- recentemente era apenas 2%

agora, a retirada wmz não é mais lucrativa -- apenas retirada para wmz =0,8% -- depois 2%+3$ + novamente 0,8%

o mesmo ePayments se torna atraente --2,9% (min $3,5).

Mesmo muito atraente. Eu o fiz: encomendei o cartão ePayments (o serviço custa 35 dólares por ano). Quando você retira moeda do cartão, eles não cobram juros, mas cobram uma taxa fixa: US$ 2,5 por uma transação bem sucedida em um caixa eletrônico. O truque é encontrar um caixa eletrônico que dispense dólares, não apenas a moeda local. Não são muitos, mas eles existem, especialmente nas grandes cidades. No final, a única comissão a ser paga é de US$ 2,5 - apenas uma chique, e que com os dólares em mãos, você não pode se incomodar, e apenas encontrar a taxa mais lucrativa e trocá-los pela moeda local.

p.s. Agora eu me lembro da provação com o WebMoney como um pesadelo.

p.p.s Aqui eu acho que, se com o esquema acima, os ePayments vivem de quê, se com o esquema acima, eles não ganham praticamente nada além destes $2,5.

 
Vasiliy Sokolov:
Mesmo muito atraente. Eu pedi meu cartão de ePayments (taxa anual de US$ 35). Se você retirar moeda deste cartão, eles não cobram juros, mas cobram uma taxa fixa: US$ 2,5 por uma transação bem sucedida em um caixa eletrônico. O truque é encontrar um caixa eletrônico que dispense em dólares, não apenas a moeda local. Não são muitos, mas eles existem, especialmente nas grandes cidades. No final, a única taxa que você tem que pagar é $2,5 - simplesmente fantástico, e isso supondo que você não precisa se preocupar com dólares e pode simplesmente encontrar a melhor taxa de câmbio e trocá-la em sua moeda local.

encontrar um caixa eletrônico como esse está além do fantástico - mas até mesmo 2,9% está bem.

contados com webmoney -- meus 5% são o mínimo perfeito -- geralmente é mais -- por causa de seus constantes 0,8%, muitas vezes implicitamente levados em conta

Vou tentar o ePayments na próxima vez

há algum problema com o registro, verificação - é rápido?

 
Andrey F. Zelinsky:

encontrar um caixa eletrônico como esse está além do fantástico - mas até mesmo 2,9% está bem.

calculado com webmoney -- 5% é o mínimo ideal para mim -- geralmente é mais -- por causa de sua constante 0,8%, muitas vezes levada implicitamente em conta

Vou tentar o ePayments na próxima vez

há algum problema com o registro, verificação - é rápido?

Experimente o Citibank, Raiffeisenbank e os grandes bancos internacionais com presença em sua cidade.

Para ajudar você a encontrar caixas eletrônicos em dólares:

Busca de caixas eletrônicos em dólares VTB24 e Banco de Moscou

Busca decaixas eletrônicos em dólares Raiffeisen

 
Andrey F. Zelinsky:

há algum problema com o registro, verificação - é rápido? ou há linhas de bonde?

Alguns dias úteis após o carregamento das varreduras e o preenchimento do formulário. Como fonte de renda, você provavelmente deveria fornecer um link para seu perfil - foi o que eu fiz. O cartão no correio chegou em exatamente 2 semanas. Há uma promoção no cartão - menos 15 libras - se ainda não o fez. BTW, o cartão tem um chip sem contato.

Vasiliy Sokolov:

Recebi o cartão com um chip sem contato e com dólares em mãos você não pode se incomodar em nada, basta encontrar a melhor taxa de câmbio e trocá-lo em sua moeda local.

Mas eu não me preocupo em procurar um trocador com uma boa taxa de câmbio e depois depositar manualmente os rublos em minha conta. Não estou acostumado a estes procedimentos como um biro. E se você não precisa depositar rublos em algum lugar, por que retirar seu cartão eP? Pague com ela com auto-conversão
 
Vasiliy Sokolov:

Experimente o Citibank, Raiffeisenbank e geralmente os principais bancos internacionais com presença em sua cidade.

Para ajudar você a encontrar caixas eletrônicos em dólares:

Busca de caixas eletrônicos em dólares VTB24 e Banco de Moscou

Busca decaixas eletrônicos em dólares Raiffeisen

belo link -- Eu tenho -- menos zero dólares
 
Andrey F. Zelinsky:

Encontrar tal caixa eletrônico é o material da fantasia

Onde fica isso, eu me pergunto? Em minha cidade (não Moscou/São Petersburgo), tenho cerca de cinqüenta delas no mapa
 
Vasiliy Sokolov:

Mesmo muito atraente. O que eu fiz foi o seguinte: pedi um cartão de ePayments (a manutenção custa 35 dólares por ano). Se você retirar moeda deste cartão, eles não cobrarão juros, mas uma taxa fixa: US$ 2,5 por transação bem sucedida em caixa eletrônico. O truque é encontrar um caixa eletrônico que dispense dólares, não apenas a moeda local. Não são muitos, mas eles existem, especialmente nas grandes cidades. No final, a única comissão a ser paga é de US$ 2,5 - apenas uma chique, e que com os dólares em mãos, você não pode se incomodar, e apenas encontrar a taxa mais lucrativa e trocá-los pela moeda local.

p.s. Agora eu me lembro da provação com o WebMoney como um pesadelo.

p.p.s. Aqui estou pensando, o que o ePayments faz para viver se eles não ganham nada além de 2,5$ com o esquema acima.

Você só precisa especificar o limite por transação. No meu caso, por exemplo, se eu precisar retirar $2000, terei que fazer dez transações de $200 e pagar $2,5 para cada uma. Mas para mim, mesmo com esta limitação, a opção mais lucrativa é oePayments. Esperando pelo cartão também. )

 
Alexander Puzanov:

Como fonte de renda, você provavelmente deveria fornecer um link para seu perfil - eu forneci.

Você pode se expressar claramente? Qual é sua peculiaridade de responder com suas abreviações para que você não possa entender do que está falando
Razão: