Retirada do webmoney - página 6

 
Sergei Vladimirov:
Sim, não retire o webmani WMR para o cartão por três semanas. E a conta bancária também. Agora somente através de intermediários podem ser retirados - trocadores, telefone, etc.

Bem, eu não tenho $11 lá =) e então kiwi também é uma libra...

Portanto, retire daqui para WMZ e retire... via auto-conversão

 
Stanislav Aksenov:

através de serviços de terceiros com taxas predatórias, acho que isso é possível.

Em geral, uma pessoa normal calcularia-optimizaria tudo, onde a retirada é com menos perda, mais confiabilidade.

Ainda não entendo porque Metakvotes não pode retirar-se diretamente para o visto.

Se eu quiser retirar dinheiro para o visto, devo ter uma quantia estável e decente na minha conta de visto. Ou eles terão que converter a WMZ no VISA mais líquido às suas próprias custas? Aparentemente, a maioria deles não deposita com visto ... Ou eles se retirarão para o visto com uma comissão decente por causa da conversão necessária e não haverá demanda para tal retirada e eles estão perdendo seu tempo.
 
Andrey F. Zelinsky:
Se esse é o caso da WM - é melhor retirar a WM diretamente para minha carteira. Não muito, uma centena ou cinqüenta. E então tudo ficará bem com a WM.
Andrey F. Zelinsky:
Depende. Pode ser uma bagatela, mas será agradável. Mas eu me beneficiarei com isso. Você ajudará seu amigo a conseguir algum dinheiro. O dinheiro nunca vem a calhar.
Eu não entendo, você já está implorando? Você vai começar a atirar em sementes em breve?
 
Vasiliy Sokolov:
Não estou entendendo. Você já está implorando? Você está prestes a começar a atirar em sementes de girassol?

"Não me cutuque, seu filho da puta" -- eu já lhe falei de seu interminável "cutuque" em mim.

Eu não lhe disse -- eu lhe disse -- você conseguiu.

 
Vasiliy Sokolov:
Eu não entendo, você já começou a implorar? Você está prestes a começar a atirar em sementes de girassol?
Nuh-uh. Pedi emprestado ao Andrei. Ele me ajudou muito.
 
Artyom Trishkin:
Não. Pedi emprestado ao Andrei. Ele me ajudou muito.
Artem, "não seja um garimpeiro de ouro na frente de..." -- não é um humidificador.
 
Sergei Vladimirov:
Não há retiradas de webmoney da WMR para o cartão por três semanas. E para uma conta bancária também. Agora somente através de intermediários podem ser retirados - trocadores, telefone, etc.
Eu não entendo. Webmoney ao telefone sem nenhum problema traduzido. E como você transfere do telefone para o cartão? Alfa-banco, por exemplo. Minha cabeça já estágirando...
 
Andrey F. Zelinsky:
Artyom, "não seja um garimpeiro de ouro na frente de..." -- não é um humidificador.
Ah, vamos lá. Já chega de brigas para todos. Acho que meu esclarecimento deveria apenas colocar um fim a qualquer potencial altercação. É um tema quente. Por que você quer se desviar...
 
Artyom Trishkin:
Eu não entendo. Webmoney pode ser transferido para o telefone sem qualquer problema. Como se faz a transferência de um telefone para um cartão? Banco Alfa, por exemplo. Minha cabeça já estágirando...
Procure na conta pessoal do operador. A MTS tem uma seção chamada "Gestão de Pagamentos".
 
Artyom Trishkin:
Ah, vamos lá. Já chega de brigas para todos.

Sem brigas. Não com ninguém.

Há uma razão pela qual os fóruns não permitem "ataques pessoais".

Uma coisa é discutir um tema, trollar, brincar, brincar -- praticar gracejos, boas piadas, por assim dizer.

É outra coisa para se tornar pessoal - tentar entrar em si mesmo para cuspir nele. Eles são fáceis de ver. Eles cutucam, sua grosseria, trolling e insultos são pessoais.

Se para o primeiro caso, você deve esforçar seu cérebro para encontrar o jogo de palavras correto. Tal comunicação eleva seus ânimos. Muitas vezes você acabará conversando depois de uma conversa dessas.

No segundo caso, é preciso ser esse tipo de pessoa. Há até mesmo uma palavra russa para "ludishka", "dushonka". A comunicação com tal pessoa traz muita sujeira. É ideal ignorá-lo.

Mas neste caso você deveria ter respondido, porqueVasiliy Sokolov saiu do tópico.

Razão: