Retirada do webmoney - página 11

 
Alexander Puzanov:

Alguns dias úteis após o carregamento das varreduras e o preenchimento do formulário. Como prova de fonte de renda, você provavelmente deveria fornecer um link para seu perfil - eu o fiz. O cartão levou 2 semanas para chegar por correio normal. Há uma promoção no cartão - menos 15 libras - se ainda não o fez. BTW, o cartão tem um chip sem contato.

Não preciso me preocupar em encontrar um cambista com uma boa taxa de câmbio e depois tenho que transferir o dinheiro manualmente para minha conta. Estou tão farto destes procedimentos quanto de um biro. E se você não precisa depositar rublos em algum lugar, por que retirar seu cartão eP? Pague com ela com auto-conversão.
Diga-me, você realmente tem uma conta ePayments ou você está apenas gerando bobagens a tal velocidade? Você já retirou dinheiro de seu cartão? Você já o converteu para sua moeda local? Parece que você não o fez.
 
Anatoli Kazharski:

Você só precisa especificar o limite por transação. No meu caso, se eu tivesse que retirar $2.000, por exemplo, teria que fazer dez transações de $200 e pagar $2,5 para cada uma. Mas para mim, mesmo com esta limitação, a opção mais lucrativa é oePayments. Também estou esperando o cartão. )

O limite de $200 libras está no caixa eletrônico. Você também pode retirar 300 de Raiffeisen. Em geral, procure um caixa eletrônico com um limite superior e você ficará feliz.
 
Vasiliy Sokolov:
Diga-me, você realmente tem uma conta de ePayments ou você está apenas gerando bobagens a esta taxa? Você já retirou dinheiro de seu cartão? Você já o converteu para sua moeda local? Parece que você nunca o fez.

Por que afugentá-lo?

Eu nunca entendi o que ele estava falando aqui:

Alexander Puzanov:

... Como fonte de renda, você provavelmente deveria fornecer um link para seu perfil - eu fiz. ...

Quem pode explicar agora?
 
Vasiliy Sokolov:
Há um limite de 200 dólares em um caixa eletrônico. No mesmo Raiffeisen, você pode retirar 300. Em geral, procure um caixa eletrônico com um limite superior e você ficará feliz.
Não o encontrei em minha vizinhança, mas estou bastante satisfeito com esta opção após o esquema de retirada selvagem via WebMoney. )
 
Andrey F. Zelinsky:

Por que afugentá-lo?

Eu nunca entendi o que ele estava falando aqui:

Quem pode explicar agora?

É do English Proof, que se traduz como "prova". Muitas vezes utilizado na internet pelos jovens de hoje. Acho que é porque há menos letras em "pruf" do que em "prova".

É como escrever "OK" ao invés de "bom". Economia, eles logo esquecerão o russo :)

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que afugentá-lo?

Eu nunca entendi o que ele estava falando aqui:

Quem vai explicar agora?

Quando você se inscreve no ePayments, eles exigem que você especifique a origem dos fundos para o cartão. Por exemplo, um freelancer tem que especificar um website e seu perfil de trabalho no mesmo, do qual ele pode receber dinheiro. Por exemplo, eu escrevi que sou vendedor de produtos de software na MQL5.com e indiquei o link para minha página de produtos. Isso é suficiente. Não sei quão rigorosa é esta exigência e se é possível não especificar tais informações durante o registro, mas não tenho nada a esconder, por isso indiquei tudo como está.

Parece que a palavra "pruf" é calão para aprovado (ou seja, aprovado). É a palavra usada para marcar um cartão de empréstimo aprovado no banco, ou neste caso, uma verificação bem sucedida no sistema financeiro (na minha experiência no banco).

Vitalii Ananev:
Ela vem do English Proof, que significa "prova".

Sim, isso é mais apropriado. Imaginei:)

 
Vitalii Ananev:
A palavra vem de Proof.

agora está claro.

Vasiliy Sokolov:

Quando você se inscreve no ePayments, você é solicitado a especificar a origem dos fundos no cartão. Por exemplo, um freelancer tem que especificar um website e seu perfil de trabalho, do qual ele pode receber dinheiro. Por exemplo, eu escrevi que sou vendedor de produtos de software na MQL5.com e indiquei o link para minha página de produtos. Isso é suficiente. Não sei quão rigorosa é esta exigência e se é possível não especificar tais informações durante o registro, mas não tenho nada a esconder, por isso indiquei tudo como está.

Parece que a palavra "pruf" é calão para aprovado (ou seja, aprovado). É a palavra usada para marcar um cartão de empréstimo aprovado em um banco, ou neste caso uma verificação bem sucedida no sistema financeiro (na minha experiência no banco).

Aí está, obrigado.

 
Anatoli Kazharski:
Não na minha vizinhança, mas estou feliz com essa opção após o esquema de retirada selvagem via WebMoney. )
Ah, sim. Eu ainda me lembro como um pesadelo quando o dinheiro ficou preso por uma semana no saque.
 
Vasiliy Sokolov:

....

Sim, isso é mais apropriado. Entendi:)

Eu mesmo me interessei, o que é esta palavra, usei um mecanismo de busca e encontrei duas variantes da palavra lá.

A segunda opção - em jóias e numismática "prova" é uma forma de cunhar moedas, quando a superfície principal da moeda é espelhada, mas figura, estampada sobre ela - mate. Mas não se enquadra no contexto.

 
Vitalii Ananev:

A segunda opção é que em jóias e numismática, "prruf" é uma forma de cunhar moedas, na qual a superfície principal da moeda é espelhada e o padrão estampado nela é fosco.

A segunda opção é que em jóias e numismática a "prova" é uma forma de cunhar moedas, quando a superfície principal da moeda é espelhada, e o padrão estampado nela é fosco. Mas esta variante não se enquadra no contexto da mensagem.

Acho que é melhor deixar claro desde o início.

Qual é o objetivo de escrever para que não fique claro sobre o que você está escrevendo - ou você tem muita mente, ou tem problemas com o vocabulário.

Razão: