Retirada do webmoney - página 16

 
Vasiliy Sokolov:
Isto é, você tem que abrir deliberadamente uma conta com algum corretor de esquerda para economizar alguns por cento, mas você corre o grande risco de ter seu dinheiro roubado por esse mesmo corretor.

Por quê? Eu não estou sugerindo nada.

Estou apenas dizendo que existe um esquema de retirada sem juros. É claro que isso é às custas da compensação.

Não sei por que devemos seguir estas regras e não devemos fazer nenhuma mudança desnecessária). Eu não sei disso, mas talvez não haja compensação.

Em qualquer caso, a retirada de 1-2-3% é bastante tolerável.

 
Acabei de fazer uma retirada. Para o cartão - instantaneamente. A taxa é de 0,8 web money. E 0 para o cartão - se você pagar por cartão.
 
Andrey F. Zelinsky:

Que ótimo - você deve ter pensado muito sobre isso.

Além disso - solitário- encontrou uma maneira - de usar um CD para se retirar do webmoney.

E os corretores estão sentados por aí sendo tão idiotas e administrando o centro de conversão com prejuízo para si mesmos.

Eu ainda nem pensei nisso :-) Eu o uso ocasionalmente e é isso, o corretor não se importa com isso na maior parte do tempo.

O leitmotiv principal é que eles não se retiram sem interesse , isso é o principal , todo o resto é retórica e eles não se importam com os mecanismos que podem ser usados com eles , o importante é que eles não são criminosos.

p.s.

Eu não presto atenção a isso. ( Mas agora com respeito a você, vou usar suas próprias táticas.

Eu não quero machucá-los. E você acabou de perceber que estava errado :-) Você não tem vergonha de dizer, não está pronto para tirar o chapéu ou jogar cinzas na cabeça.

Mas ninguém precisa de seu chapéu e as cinzas de sua cabeça careca (ou talvez de sua sábia cabeça encaracolada) cairão sobre o parquet.

Não, você também não quer as cinzas no parquet.

 
Arkadii Zagorulko:
Acabei de fazer. É instantâneo. A taxa é de 0,8 web money. E 0 para o cartão se você pagar por cartão.

O webmoney tem permissão para se retirar para um cartão?

...

Como seu problema de bloqueio de fundos foi resolvido?

 
Arkadii Zagorulko:
Eu acabei de me retirar. Para o cartão - instantaneamente. A comissão é de 0,8 dinheiros web. E o cartão 0 - se você pagar por cartão.

somente você deveria ter escrito que a retirada foi feita na Ucrânia -- retirada em 0% para o cartão WMU -- e WMU deveria ser trocada.

agora a taxa é de 24,7 WMU para 1 WMZ -- no banco, também, tal taxa para comprar dólares.

mas para trocar 0,8% -- a taxa de câmbio total é 24,7/1,008 = 24,5

total -- retirada daqui 0,8% -- troca 0,8% -- retirada para o cartão 0,8% -- total =2,4%

+ 0,5% será retirado do cartão para crédito sem finalidade (por exemplo, no PrivatBank) -- total =2,9%

é em vista disso que mudará a WMU a uma taxa favorável -- enquanto por muito tempo já não é favorável -- já que há uma semana a troca por 24,2 foi -- o que está abaixo de 2% da venda de dólares no banco

p.s. Não se engane e não nos conte contando contos de fadas.

 
Vitalii Ananev:

O webmoney tem permissão para se retirar para um cartão?

...

Como foi resolvido seu problema de bloqueio de fundos?

Diferentes países - diferentes problemas/oportunidades de retirada. E a confusão é porque ninguém especifica o país para o qual eles estão retirando a Webmoney.
 
Karputov Vladimir:
Diferentes países - diferentes problemas/oportunidades de retirada. E a confusão é porque ninguém especifica o país para o qual eles estão retirando a Webmoney.
Estou vendo. Obrigado pelo esclarecimento.
 
Yuriy Zaytsev:

Andrew, não provoque :-) . Eu não vou dizer como ;-) .

Se eles vierem de outras pessoas, o remetente tem que pagar. Eles não se importam porque o principal fluxo de dinheiro, eles não se importam, eles apenas continuam perdendo 0,8%.

É aí que entra o mistério de 0% de retirada :-) ... E eu percebi que você, Andrei, nem sabe como.

Sim, eu me lembro que tínhamos uma garota na escola que dizia que podia voar. Quando lhe pediram para mostrá-la, ela respondeu caprichosamente: "Eu não vou mostrar-lhe ))))
 
Vitalii Ananev:

O webmoney tem permissão para se retirar para um cartão?

...

Como foi resolvido seu problema de bloqueio de fundos?

País da Ucrânia. Retirada para o cartão Privat24 sem nenhum problema.

O problema com a retirada foi resolvido. Apenas destravou tudo e.... Isso é tudo) Imediatamente não assinou estava fora.

 
Yuriy Zaytsev:

O leitmotiv principal é que a conclusão sem interesse existe...

Você precisa limpar sua imaginação de impurezas.

Yuriy Zaytsev:

Você continua se tornando pessoal, você muda de assunto, é seu estilo de comunicação, é claro, não estou prestando atenção.

Dizer a alguém que eles escreveram besteiras agora é chamado de "ficar pessoal"?

Qualquer outra coisa que você pense, escreva e deixe-nos ler.

Razão: