Retirada do webmoney - página 12

 
Andrey F. Zelinsky:

Para mim, é melhor ser claro desde o início.

De que serve escrever de uma maneira que não deixe claro sobre o que você está escrevendo - ou muita inteligência ou um problema de vocabulário.

Ou ele pensou que você sabia. Ou é uma forma de comunicação. Como escrevi acima, todos os jovens sofrem com isso. Eles esqueceram o que a comunicação significa na vida real e se comunicam via mensagem de texto ou pela Internet. E para escrever menos, eles usam palavras abreviadas. Creio que começou quando havia um serviço de mensagens curtas (SMS) em telefones celulares, o tamanho de tal mensagem era limitado e, para caber a maioria das informações em um SMS, eram usadas abreviações.
 
Vitalii Ananev:
Ou talvez ele pensasse que você soubesse. Ou era assim que ele se comunicava. Como escrevi acima, todos os jovens sofrem com isso...

ele é um "peido velho" -- ele escreveu originalmente com muitos zangões -- depois desistiu dos zangões por alguma razão -- agora ele só está fazendo abreviações que ele entende.

É claro, cabe a ele se comunicar - normalmente não leio seus posts porque quase nunca entendo o que ele escreve lá - mas o tema era necessário - eu tinha que descobrir o que ele escreveu.

 
Vitalii Ananev:
Ou ele pensou que você sabia. Ou é a maneira como você se comunica. Como escrevi acima, todos os jovens que se esqueceram de como se comunicar na vida real e se comunicam via texto ou pela internet sofrem com isso...
Nah. Apenas inadequado. Há muitos deles agora. Não ligue para eles.
 
Andrey F. Zelinsky:

ele é um "velho nevoeiro" -- originalmente ele escreveu com muitas babás -- depois desistiu das babás por alguma razão -- agora ele só faz abreviações que ele entende.

É claro, cabe a ele se comunicar - normalmente não leio seus posts porque quase nunca entendo o que ele escreve - mas havia um tópico necessário - eu tinha que descobrir o que ele escrevia.

Acho que ele se comunica muito com os jovens. Oh, vamos lá, estamos saindo do tópico.

..

De tempos em tempos, talvez alguém escreva sobre a retirada. Sam algumas vezes retirado através de um telefone celular (primeiro o celular depois o cartão) (Beeline) se até 1000 rublos para retirar e depois perder apenas 50 rublos. Sem contar a comissão de transferência para o número móvel vinculado (se disponível). Se você transferir mais de 1000 rublos via bline, você pagará mais juros (não me lembro quanto).

Na maior parte das vezes, agora uso o webmoney para pagar pela Internet e fazer compras sobre o ozônio.

 

A Webmoney, infelizmente, está falindo. Eu a utilizo há muito tempo. Agora eu tenho que desistir. Minha retirada final da WebMoney é superior a 5-6% em vários estágios de comissão. Isto é um exagero para hoje.

Também a MK leva 10% em Freelance. Também temos que levá-lo em conta. Portanto, não quero gastar % a mais.

 
A MK deve trabalhar em sistemas de retirada convenientes - idealmente, retirada direta para um cartão com juros mínimos - porque os 10% de Freelance + taxas de retirada são tão "de lado".
 
Andrey F. Zelinsky:
A MK deve trabalhar em sistemas de retirada convenientes - idealmente, retirada direta para o cartão com juros mínimos - porque 10% do Freelance + comissão de retirada - é assim que eles puxam "para o lado".
As comissões de freelance e de venda de produtos não vão a lugar algum de qualquer maneira. A retirada para o cartão ePayments é absolutamente gratuita de qualquer forma. Então, o que mais você quer?
 
Vasiliy Sokolov:
... O saque para ePayments já é completamente gratuito. Então, o que mais eu poderia querer?
Vou tentar me retirar em breve, sem comentários por enquanto - 2,9% é melhor do que % de webmoney
 
Vasiliy Sokolov:
As comissões de freelance e de venda de produtos não vão a lugar algum de qualquer maneira. ...

Eu não considero comissão de vendas - porque se você não consegue se livrar do Mercado, você pode colocar 30% no Mercado, qualquer comissão será aceitável

Mas não é tão difícil se livrar da comissão Freelance - a MK não pode ignorar este aspecto

 

Alternativamente, você pode sacar no PayPal, e comprar mercadorias em vários ebays, depois vendê-las em casa com uma margem de 30-200% ))))

Razão: