Retirada do webmoney - página 7

 
Andrey F. Zelinsky:
...

Mas neste caso você deveria ter respondido, já queVasiliy Sokolov saiu do tópico.

Ele não sabia. E aqui está algo como isto :) Ninguém poderia resistir a um gracejo. Eu teria feito uma piada.
 
Artyom Trishkin:
Ele não sabia. E aqui estamos nós). Ninguém poderia resistir a um gracejo. Eu teria feito uma piada.

Artyom. Ele sabia exatamente para onde estava indo e por que estava falando. Está bem. Essa é sua escolha, maneira, estilo, educação, habilidade.

O assunto está encerrado.

 
Andrey F. Zelinsky:

Sem brigas. Não com ninguém.

Há uma razão pela qual os fóruns não permitem "ataques pessoais".

Uma coisa é discutir um tema, trollar, brincar com as pessoas, contar piadas, por assim dizer, praticar gracejos, contar boas piadas.

É outra coisa para se tornar pessoal - tentar entrar em si mesmo para cuspir nele. Eles são fáceis de ver. Eles cutucam, sua grosseria, trolling e insultos são pessoais.

Se para o primeiro caso, você deve esforçar seu cérebro para encontrar o jogo de palavras correto. Tal comunicação eleva seus ânimos. Muitas vezes você acabará conversando depois de uma conversa dessas.

No segundo caso, é preciso ser esse tipo de pessoa. Há até mesmo uma palavra russa para "ludishka", "dushonka". A comunicação com tal pessoa traz muita sujeira. É ideal ignorá-lo.

Mas neste caso, você deveria ter respondido, porqueVasiliy Sokolov se meteu no tópico errado.

Andrey F. Zelinsky:

Você quer que eu lhe envie uma mensagem civilizada, tudo bem.

Sua perspicácia e seu espírito crítico não são suficientes para fazer muito.

 
Andrey Dik:

Um grande exemplo de manipulação e falsificação dos fatos é dar uma citação extraída do contexto do diálogo. Aqui está a citação completa:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Programação

Andrey F. Zelinsky, 2016.06.05 13:56

Andrey Dik:

Você está realmente interessado no que ele está dizendo e contando? Eu realmente duvido, você só precisa de alguém a quem se agarrar, se não, então este seu posto não estaria lá, pois ele não traz informações para o iniciante do tópico.

Na verdade -- agora você está me irritando por nada.

Você quer que eu lhe envie uma mensagem, tudo bem.

Você não tem a sagacidade e a inteligência por muito tempo.

Onde eu estava errado? Em vez de tentar ser engraçado e espirituoso, você tentou fazer um ataque pessoal contra mim. Que foi cortado de uma forma tipo "cunha com cunha". Você recuou imediatamente naquele momento.

Há apenas dois estilos de comunicação do fórum:

1. uma coisa é discutir um tópico, trolling, banners, brincadeiras - para exercitar sua sagacidade, boas piadas, por assim dizer.

Outra coisa é fazer ataques pessoais - tentar entrar em si mesmo para cuspir nele. Eles são fáceis de ver. Eles se divertem, sua grosseria, seu correria e seus insultos são pessoais.

É isso aí. Não existe uma terceira opção e nunca existiu. Todos escolhem sua própria opção. Eu escolhi o primeiro. Eu gosto disso.

 
Sergei Vladimirov:
Você pode se retirar para o kiwi através de trocadores. Este é o mais popular agora: smartwm.ru.

Portanto, vejo que você pode retirar diretamente para o seu cartão. Será que a verificação do cartão é necessária? Muitos desses trocadores exigem que o cartão seja verificado. Ontem eu enviei parahttps://passport.webmoney.ru/asp/aProcess.asp uma foto da frente de um mastercard nomeado, a qualidade é excelente, tudo é claramente visível. Recebi uma resposta em 2 horas, aqui está a correspondência. Ainda sem resposta.

------


Equipe WebMoney< start@webmoney.ru>

18:44 (6 horas atrás)
para:mim
Olá!
Gostaríamos de informá-lo de que sua digitalização carregada do documento #145833988 não pode ser verificada pelo seguinte motivo:
-o documento carregado não está sujeito a verificação pelo Centro de Atestado

Atenciosamente, Equipe WebMoney

Alexey Volchansky<****@gmail.com>

19:05 (6 h. atrás)
para:WebMoney
Olá,

Por favor, explique o motivo, enviei uma foto clara da frente de um cartão bancário chamado MasterCard para sua verificação e encadernação. O que eu fiz de errado?

Atenciosamente

Alexey Volchansky

 
Artyom Trishkin:
Eu não entendo. Eu transferi dinheiro do webmoney para meu telefone sem nenhum problema. Mas como faço para transferir dinheiro do meu telefone para o meu cartão? Banco Alfa, por exemplo. Minha cabeça já estágirando...

Hoje acabei de passar por três operadores russos

O mais ganancioso é Megafon (como meu câncer :(( ) -

50-4999 rublos 7,35% + 95 р

5000-15000 7.35% + 259 р

Depois MTS - 4%

Beeline - cerca de 4%, eu não me lembro exatamente.

 
Sergei Vladimirov:
Sim, não retirar o webmani WMR no mapa durante três semanas, pois. E a conta bancária também. Agora somente através de intermediários podem ser retirados - trocadores, telefone, etc.

O trocador não é ganancioso, mas, como todo mundo, requer verificação do cartão, e eu não fui verificado, escrevi várias mensagens antes disso. E sem dar uma razão, que bando de bastardos do webmoney...

https://wmcentre.biz

 

Quanto ao WMR - a questão dos problemas de retirada vem sendo cogumelada há vários meses.

aqueles que se lembram e encontraram - há alguns anos atrás havia uma contraparte da WMU.

Então -- a taxa de câmbio WMU no wm.exchangeer.ru -- caiu cerca de duas vezes -- e os cambistas não aceitaram WMU de forma alguma -- e o transtorno durou pelo menos um ano, foi impossível retirar WMU em qualquer lugar ou de forma alguma -- dinheiro para retirada no fiador realmente pendurado, porque as contas foram estupidamente presas.

Agora, a taxa de câmbio WMR não mudou em nada, os cambistas a aceitam.

Eu não sei exatamente quem tem e como as coisas funcionam - eu retiro WMZ sem nenhum problema em um cartão de dólar.

Eu não sei exatamente quem está fazendo isso e retiro a WMZ sem nenhum problema com um cartão de dólar.

 
Alexey Volchanskiy:

Enviei uma foto da frente de um mastercard nomeado parahttps://passport.webmoney.ru/asp/aProcess.asp ontem, a qualidade é excelente, tudo é claramente visível. Recebi uma resposta 2 horas depois, aqui está a correspondência. Ainda sem resposta.
...18:44 (6 horas atrás) ...19:05 (6 horas atrás)

é estranho esperar uma resposta rápida deles à noite.

Quando verifiquei meu cartão, não enviei varreduras, mas fotos do meu telefone celular - não passaram na primeira vez, mas na segunda vez, porque eu havia embaçado os números errados.

Todo o diálogo com o reenvio e a verificação - com respostas de apoio WMT - levou várias horas - então tudo foi em um dia.

 
Andrey F. Zelinsky:

é estranho esperar uma resposta rápida deles à noite.

Quando verifiquei meu cartão, não enviei varreduras, mas fotos do meu telefone celular - não passaram no primeiro, mas no segundo e porque eu havia embaçado os dígitos errados.

Todo o diálogo com o reenvio e a verificação - com respostas de apoio WMT - levou várias horas - ou seja, tudo foi em um dia.

Eles estão arrastando e arrastando e arrastando e arrastando. A princípio, disse trabalho de manutenção até 1º de junho.


Mas quando eu o reabasteci on-line, recebi uma rejeição. E eu mesmo não teria retirado $6 para perder três dólares e meio em comissão.

Razão: