Existe algum suporte de bate-papo on-line? - página 32

 
Posso criar uma cópia gratuita e mais tarde modificá-la para uma cópia premium?

 
Uche Okafor #:
Posso criar uma cópia gratuita e mais tarde modificá-la para uma cópia premium?

Você é sobre o Mercado?
Criar um indicador gratuito e mudá-lo para pagar (para venda mais tarde)?
Como eu sei (das respostas dos administradores) - não é recomendado.

----------------

Exemplo (tradução automática do russo).

Pergunta:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

A classificação dos produtos no mercado agora leva em conta a qualidade da descrição

Vladimir Baskakov, 2021.11.12 22:09

Eu tinha um popular indicador gratuito, 7000 downloads, 10 revisões, todas de cinco estrelas. O local/classificação era 1500.
Eu mudei este indicador de livre para pago. E todas as estrelas foram removidas. As revisões também foram removidas. O local/classificação passou a ser 7500.
...

Responder:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

A classificação dos produtos no mercado agora leva em conta a qualidade da descrição

Rashid Umarov, 2021.11.13 06:40

O produto não tem comentários de compradores que pagaram dinheiro por ele. Portanto, não há estrelas. Quando os compradores aparecem e deixam comentários com estrelas, então haverá estrelas no produto pago.

mais:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

A classificação dos produtos no mercado agora leva em conta a qualidade da descrição

Rashid Umarov, 2021.11.13 11:48

Há muitos que querem aumentar a classificação em um produto gratuito, e depois colocá-lo à venda com uma cara inocente.
Qualquer pessoa que queira vender está procurando uma oportunidade. Aqueles que não podem vender estão à procura do culpado.

 
Uche Okafor #:
Posso criar uma cópia gratuita e mais tarde modificá-la para uma cópia premium?

Se você quer dizer um sinal livre e mais tarde mudá-lo para um sinal pago, não.

Os sinais de demonstração só podem ser gratuitos e os sinais de conta real só podem ser pagos.

 
O ServiceDesk pode lhe ajudar.
Eles são fantásticos!
Sempre me ajudaram em um dia.
 
Eu me candidatei para fazer uma conta para a MQL5, mas por engano eu carreguei a identificação errada. Meu requerimento foi rejeitado. Como atualizar as informações e solicitar novamente. Por favor, diga-me a solução?
 
Pablo Jaguanharo Carvalho Pinheiro #:
O ServiceDesk pode ajudá-lo.
Eles são fantásticos!
Sempre me ajudaram em um dia.
Como entrar em contato com um ServiceDesk? Por favor, ajude-me
 
Sabir Hussain #:
Como entrar em contato com uma central de serviços? Por favor, ajude
 
yasser6611:
Por favor, há algum suporte de bate-papo online para a MQL5 ?
Como posso participar do bate-papo online?
 
Cade o suporte que nunca me atende? 
 
Estou com um problema e o suporte nunca me responde
Razão: