Retirada do webmoney - página 13

 
Andrey F. Zelinsky:

Por que afugentá-lo?

Eu nunca entendi o que ele estava falando aqui:

Quem pode explicar agora?
Obviamente pruf, é uma derivação da palavra inglesa proof
 
Alexey Volchanskiy:
Obviamente pruf, é uma derivação da palavra inglesa proof.

O russo não é uma língua muito rica... Três palavras, e essas são palavrões, para fazer as pessoas falarem sua língua nativa.

É assim que todos os tipos de gerentes de limpeza se reúnem com os comerciantes. Nuh-uh... cuidadores e divisores de prateleiras. Mas parece ótimo!

 
Dmitry Fedoseev:
Então como? Onde e como retirá-los?

Suspeito que pessoas com uma mentalidade ocidental continuam honestamente a pagar este imposto de 0,8%.

Mas aqui está o engraçado, há uma ótima maneira de retirar WM a 0%. Suspeito que alguém tenha descoberto como, e não há crime.

Realmente só se perde com uma transferência bancária, e em algum momento foi o esquema sob o qual o saque ... Para minha própria conta bancária com 0% de juros, foi ótimo por vários anos!

Há também uma grande forma de conversão da mesma forma quase à taxa do Banco Central, (dica) muitos anos não se convertem dentro do serviço WM

Portanto, o PayPal e outros mecanismos de retirada ainda estão um pouco à margem.

 
Yuriy Zaytsev:

Suspeito que pessoas com uma mentalidade ocidental continuam honestamente a pagar este imposto de 0,8%.

E aqui está o engraçado, há uma maneira fantástica de se retirar da WM a 0% . Suspeito que alguém tenha descoberto como, e não há crime.

Realmente só se perde com uma transferência bancária, e em algum momento foi o esquema sob o qual o saque ... Para minha própria conta bancária com 0% de juros, foi ótimo por vários anos!

Há também uma grande forma de conversão da mesma forma quase à taxa do Banco Central, (dica) muitos anos não se convertem dentro do serviço WM

Portanto, o PayPal e outros mecanismos de retirada ainda estão um pouco à margem.

Temos o Yura -- o homem do espelho.

-- Retiradas daqui para a webmoney -- 0,8%.

-- Retirada da webmoney por algum meio -- 0,8%.

-- Isso é -- isso é um mínimo de 1,6%.

Ou seja, para se retirar do webmoney a 0% -- você tem que encontrar uma maneira de se converter a +1,6%, não 0%.

E há um sistema bancário, onde o crédito de fundos no cartão também leva % -- por exemplo, tenho um saque com cartão de crédito da webmoney leva 0,5% (dependendo de como você saca).

 
Andrey F. Zelinsky:

Temos o Yura, o homem que está no espelho.

-- Retiradas daqui para a webmoney -- 0,8%.

-- Retiradas da webmoney de alguma forma -- 0,8%.

-- Isso é, pelo menos, 1,6%.

Portanto, para se retirar do webmoney a 0% -- você tem que encontrar uma maneira de se converter a +1,6%, não a 0%.

E há também um sistema bancário no qual a inscrição de fundos no mapa também leva uma % -- por exemplo, eu tenho inscrição no mapa quando a retirada do webmoney leva 0,5% (dependendo do método de retirada)

Andrey, não provoque :-) Eu não vou dizer como ;-) .

Eles estão certos, 0,8% é pago pelo receptor. Eles não se importam porque o fluxo principal vem desta maneira, eles não se importam e podem sofrer perdas de 0,8%.

Isso é o que acontece o mistério da retirada a 0% :-) ... E eu percebi que é você Andrew, nem sabe como.

Sou apanhado pelo medo, sou todo apanhado pelo roubo, roubo com tal amplitude que já estou até envergonhado.
 
Yuriy Zaytsev:

Andrey, não provoque :-) Não vou dizer como, de qualquer forma ;-) .

"Não me provoque" - do que você está falando?

De que tipo de 0% de opções de retirada do webmoney uma pessoa pode falar?quem escreve seu texto com dez espaços em cada palavra?

 
Se alguém estiver interessado em retirar a WMZ para uma conta em dólares. O experimento está feito! O saque foi de 248, o banco recebeu 204.
 
Dmitry Fedoseev:
Se alguém estiver interessado em retirar a WMZ para uma conta em dólares. O experimento está feito! Retirado 248, o banco recebeu 204.
Quem roubou o quanto
 
Alexander Bereznyak:
que roubaram o quanto.
Por que outro motivo eles roubariam a este ritmo? Tudo isso é justo.
 
Dmitry Fedoseev:
Se alguém estiver interessado em retirar a WMZ para uma conta em dólares. O experimento está feito! Retirado 248, o banco recebeu 204.
Aqui adicionamos 0,8% para a retirada de 248 -- e se assumirmos que a retirada foi do recurso MK, então mais 0,8%.
Razão: