Desconectando o WebMoney. - página 15

 
Sergey Vradiy:
Pessoal! Do que se trata tudo isso? O que há com todas as mensagens misteriosas? Eu não consegui nenhum. Onde e como deveria chegar?

Aparentemente, só vem para aqueles que usaram WebMoney para se retirar. Se você não a usou, a empresa provavelmente não achou necessário informá-lo.

 
Ihor Herasko:

Aparentemente, só vem para aqueles que usaram WebMoney para se retirar. Se você não a usou, a empresa provavelmente não achou necessário informá-lo.

Eu me retiro a cada poucos dias. Nada foi enviado a mim. Quem, pessoalmente, devo reclamar perante o Ministério Público Geral da Federação Russa? Por favor, informe. Eu vou reclamar. Normalmente, minhas reclamações e litígios me trazem lucro.

 
Vladimir Karputov:

Quais os limites. Não faça disso um grande problema. Para um usuário verificado, os limites do sistema EP não são limites para mql5.user, eles são horizontes inalcançáveis :) .

É uma norma US$ 35 por serviço? Para um registro regular?

Você é uma pessoa de interesse. Suas respostas são previsíveis. Você não tem que responder.

 

Depois de problemas com a Webmoney, que começou na primavera de 2016, comecei a usar o PayPal.

Não há problemas com retirada, associei uma conta bancária de rublo ao PayPal, mas a taxa de retirada é 2% + uma taxa de conversão pesada de USD->RUB.

 
Sergey Vradiy:

Eu me retiro a cada poucos dias. Nada foi enviado a mim. Quem devo reclamar pessoalmente junto à Procuradoria Geral da Federação Russa? Diga-me. Eu vou reclamar. Normalmente, minhas reclamações e litígios compensam.

O que você está retirando? Na MQL você tem: 0 sinais, 0 produtos, 0 artigos.

Ou você está lendo diagonalmente novamente?

 
Mikhail Zhitnev:

Depois de problemas com a Webmoney, que começou na primavera de 2016, comecei a usar o PayPal.

Não há problemas com retiradas, associei uma conta bancária de rublo ao PayPal, mas a taxa de retirada é 2% + uma taxa de conversão de merda de USD->RUB.

Uma comissão de 2% é, em minha opinião, fabulosamente barata. Terei que estudar sua experiência )))) Estou feliz com 5%.

 
Evgeny Belyaev:

O que você está produzindo? Na MQL você tem: 0 sinais, 0 produtos, 0 artigos.

Ou você está lendo diagonalmente novamente?

Não jure assim, isso não faz você parecer bem. Eu não trabalho aqui, de forma alguma. Eu escrevo artigos como freelancer em um monte de sites. Quanto a produtos e artigos, acrescentei algo à base de código, há muito para ler no blog também. Vamos ter algum respeito uns pelos outros.

 
Evgeny Belyaev:

Manutenção do cartão $2,9(por mês)

Obrigado.

 
Evgeny Belyaev:

O que vem a seguir?

Qual é a diferença com o PayPal?

Você recebe as mesmas taxas.

Há uma taxa de manutenção anual de US$ 35 paraePayments?

ePayments - abertura da carteira e manutenção SEM cartão é gratuita

mql5 →[0%]→ ePayments →[2%]→ WMZ →[-2%]→ WMR →[2%]→to minha conta bancária | total 0+2-2+2=2%

mql5 →[2%]→ PayPal(USD)→[5%]→ PayPal(RU)→[0%]→within conta bancária,| o total é 2+5+0=7%

diferença 3,5 vezes (2*3,5=7)

 
Evgeny Belyaev:

O serviço custa 35 dólares? Para um registro regular?

Você é uma pessoa de interesse. Suas respostas são previsíveis. Você não tem que responder.

Para a retirada de $2000 você paga à WM pelo menos duas vezes a 0,8% e isso é $32.
Portanto, o diabo não é tão mau quanto é pintado.

Razão: