Retirada do webmoney - página 20

 
Alexander Puzanov:
Depende do valor. Para mim, este incômodo de retirar libras de um cartão eP + conversão manual + depósito do cartão de rublo necessário é mais lucrativo. O custo total é de 1,4% para saques em caixas eletrônicos + 0,4% de conversão. Por outro lado, posso passar melhor estas 3 horas em vez de pular 35°.
OK, obrigado pela resposta - ainda não entendi.
 
Alexander Puzanov:

...

De modo geral, esta é a opção mais complicada para se retirar para uma conta/cartão de rublo. Você precisa a) um caixa eletrônico onde você possa sacar libras, b) um trocador, c) um caixa eletrônico próprio ou um banco 'parceiro' que aceite rublos.

...

Este é o tipo de aborrecimento que você cria para si mesmo. Você pode sacar a quantia e imediatamente colocar a mesma quantia na conta de rublo do seu cartão. Se este não for o caso, você terá que mudar seu banco.

Meu algoritmo - Eu retiro em um escritório Raiffeisen, passo pela porta ao lado e estou no escritório do meu banco, abasteço minha conta de cartão de rublo lá. Se eu precisar de moeda, eu reabasteço o cartão de moeda. É isso aí.

 
Vasiliy Sokolov:

Este é o tipo de aborrecimento que você cria para si mesmo. Você pode sacar libras e depositar imediatamente a mesma libra na conta de rublo do seu cartão. Se este não for o seu caso, mude seu banco.

Meu algoritmo - Eu retiro em um escritório Raiffeisen, passo pela porta ao lado e estou no escritório do meu banco, abasteço minha conta de cartão de rublo lá. Se eu precisar de moeda, eu reabasteço o cartão de moeda. É isso aí.

Você pode ter três contas em um cartão Alfa ao mesmo tempo: rublos, euros e dólares. Ao retirar dinheiro de um caixa eletrônico, você pode escolher de qual conta deseja depositar ou retirar dinheiro (em qualquer moeda).
 

"Megafon vai lançar seu cartão bancário no outono de 2016


«Мегафон» вводит новый денежный продукт — дебетовую карту, связанную с абонентским номером, что даст возможность со счёта телефона платить картой в любом магазине. 

Entretanto, todo o dinheiro sempre foi armazenado na conta pessoal, com o cartão atuando apenas como uma interface.

 

O esquema de retirada do ePayment no meu caso levou apenas 1% de comissão.

  • mql5.com -> ePayments Wallet = 0%
  • ePayments Wallet -> ePayments USD Card = 0%
  • Alfa-Bank quando você retira dinheiro do cartão em uma caixa = 1%. Neste caso, o sistema ePayments não cobra nenhuma taxa (transações POS). Se você fizer saques via ATM (ATM-transações) então o Alfa-Bank não cobra taxa (0%), mas o sistema ePayments cobra $2,60 (dois dólares e sessenta centavos).

As taxas do cartãoePayments são mostradas abaixo:


 
Anatoli Kazharski:
  • Alfa-Bank para saques em dinheiro = 1%
Não há conversão em sua lista - "fundos" são dólares? Ou eles foram convertidos na caixa? A que taxa de câmbio - eP ou Alfa? Com o eP é -3% da taxa do Banco Central
 
Alexander Puzanov:
Nenhuma conversão em sua lista - os "fundos" são dólares? Ou eles foram convertidos para você na caixa? A que taxa de câmbio - eP ou Alfa? Com o eP, é -3% da taxa do Banco Central.
Eu me retiro em dólares.
 
Obrigado, estou vendo. Mas se eu pagasse com dólares, eu não os tiraria do meu cartão eP, eu gastaria 1% em cerveja.
 
Anatoli Kazharski:
Eu me retirei em dólares.

Anatoly! ótimo - obrigado pelo mecanismo informativo de retirada de baixo custo!

 
Alguém já se debruçou sobre a questão da legalização? Um empresário privado?
Razão: