Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 6

 
Yuriy Zaytsev:

Mm-hmm não alcançado...

Receio que a resposta esteja em um tópico que está fora de tópico.

Lembra-se como os bancos russos foram bloqueados de fazer pagamentos VISA?

Somos dependentes, só temos petróleo e gás - não produzimos nada.

Não produzimos tecnologia, apenas a usamos em troca de gás de petróleo e madeira - por recursos.

Sim, temos sorte com nosso rico território, então temos iPads, iPhones, IBM, a Internet - tudo construído sobre hardware feito lá - não aqui.

Não podemos mover a tecnologia, não temos base.

E a maioria daqueles que poderiam movê-lo foram para onde ele é movido (talvez algo deveria ser mudado nas regras que tornariam mais fácil e mais lógico produzi-lo aqui).

E então, por sorte, o petróleo caiu, assim dizem ... Bobagem ... como: Não há dinheiro, mas você se aguenta...

etc.

Eu me lembro do visto, guardo um como lembrança. Recentemente recebi um novo, está funcionando (embora... não sei, só recebi um, mas não o tirei). Portanto, não está claro em que direção estamos nos movendo.

Tecnologia... de jeito nenhum... em breve teremos nosso próprio teletransporte, até 10 jardas. Logo todos verão como eles se teleportam para algum lugar, como de costume. Teleportação, é o nosso tesouro nacional.

 
Dmitry Fedoseev:

Eu me lembro do visto, guardei um como lembrança. Recentemente recebi um novo, é válido (embora... não sei, até agora só me retirei para ele, mas não me retirei). Portanto, não está claro em que direção estamos nos movendo.

Tecnologia... de jeito nenhum... em breve teremos nossa própria teleportação , até 10 jardas. Logo todos verão como eles se teleportam para algum lugar, como de costume. Teleportação, esse é o nosso tesouro nacional.

Apreciem o humor! :-)

Assim que o fizerem, a série será a mesma: Sem dinheiro.

É como na Guerra das Estrelas nos EUA, eles o anunciaram e depois pararam.

Alguns dizem que foi um embuste - (e o mais provável era que fosse um) - que foi concebido para falir a URSS, implementando medidas de retaliação.

--

O que você quer dizer com não há Visa e não há caixa eletrônico? OK - estamos indo até você...

 
Dmitry Fedoseev:

Eu me lembro do visto, guardei um como lembrança. Recentemente recebi um novo, é válido (embora... não sei, até agora só me retirei para ele, mas não me retirei). Portanto, não está claro em que direção estamos nos movendo.

Tecnologia... de jeito nenhum... em breve teremos nossa própria teleportação, até 10 jardas. Logo todos verão como eles se teleportam para algum lugar, como de costume. A teleportação é nosso tesouro nacional.

Temos outras tecnologias suficientes para não deixar vestígios de tecnologias importadas.

A julgar pela confusão com os sistemas de pagamento eletrônico, não é de se admirar que os golpistas se multipliquem como cogumelos em progressão geométrica...

 
Vladimir Pastushak:

Temos outras tecnologias suficientes para não deixar vestígios daquelas importadas.

A julgar pela bagunça que os sistemas de pagamento eletrônico causam, não é de se admirar que os fraudadores se multipliquem como cogumelos em progressão geométrica...

É claro que temos a tecnologia, nossa tecnologia não é superada. Quem tem a bomba nuclear mais fria do mundo? Nós fazemos!
 
Eu acho que é muito simples. Os problemas com as moedas eletrônicas residem no desejo do governo de controlar os fluxos de dinheiro; todos os pagamentos eletrônicos devem ser reduzidos em breve às transações com cartão. E não precisamos realmente deles, sistemas de pagamento eletrônico, se o sistema de cartão bancário for atualizado.
 
Andrey Dik:
Eu acho que é muito simples. Os problemas com as moedas eletrônicas residem no desejo do governo de controlar os fluxos de dinheiro; todos os pagamentos eletrônicos devem ser reduzidos em breve às transações com cartão. E eles não são realmente necessários, sistemas de pagamento eletrônico, se o sistema de cartão bancário for atualizado.
Também acho que se você não controlar o fluxo de dinheiro, a moeda nacional flutuará como gelo em um buraco de gelo...
 
Vladimir Pastushak:

Temos outras tecnologias suficientes para não deixar vestígios daquelas importadas.

A julgar pela confusão com os sistemas de pagamento eletrônico, não é de se admirar que os golpistas se multipliquem como cogumelos em progressão geométrica ...

É isso mesmo! Eles acabam de inventar outra falsificação em resposta. Há uma tal intelectual que ela...está a acontecer de ambos os lados


p.s.

( aqui um moderador proíbe periodicamente - alegadamente por tapete, por citar os clássicos, poetas e escritores famosos, pelo uso de palavras bastante literárias

por exemplo zho.a - uma palavra literária - e é para ele e conseguiu uma das proibições

- A palavra com pontos no meio não é um palavrão, é para fins educacionais.

- E eu não quero ser banido imerecidamente.

- Provavelmente banido da animosidade pessoal.

- Mas então uma nota para MetaQuotse, provavelmente é necessário remover dos moderadores percebidos como inadequados, incultos, mal-educados

- e ainda mais se eles tiverem animosidades pessoais

)

 
Dmitry Fedoseev:
Certamente temos a tecnologia, nossa tecnologia não é superada. Quem tem a bomba nuclear mais fria do mundo? Nós fazemos!

isso é uma coisa boa!

ou teríamos nos tornado a despensa GRATUITA de outra pessoa há muito tempo.

 
Vasiliy Sokolov:
A propósito, alguém já tentou encomendar um cartão MasterCard ePayments? A julgar pelas tarifas, eles cobram apenas pelo saque (US$ 2,5 por transação). A transferência para o cartão é gratuita. As transferências para ePayments com MQL também são gratuitas. Acontece então que a única taxa é de 2,5 dólares por saque de dólares em um caixa eletrônico. Isto é vantajoso.

Eu me retiro através do ePayments. É muito lucrativo se você pensar no esquema com antecedência.

Eu o faço assim.

1. Eu me retiro da MKL para a carteira ePayments = 0 comissões.

2. Dentro do ePayments transferir para seu cartão USD. A transferência é gratuita, cartão = 35 libras por ano.

3. Eu retiro libras de QUALQUER ATM. Para qualquer quantia = 2,6 libras esterlinas.

4. Eu tenho um cartão bancário Alfa. Se eu retirar em um caixa eletrônico Alfa, eu coloco aquelas libras no meu cartão Alfa bem ali. Gratuito.

5. Eu vou até Alfa-Click e troco estas libras por rublos. Então eu retiro meus rublos do mesmo caixa eletrônico.

6. A taxa em Alfa-Click é cerca de 0,5 rublos inferior à taxa atual do câmbio interbancário de moedas de Moscou e é atualizada aproximadamente uma vez por hora.

Não há taxas de câmbio.

Se quiser, você pode olhar o gráfico do rublo/dinheiro e esperar por uma taxa melhor.

TOTAL dos custos:

35 libras por ano - cartão ePayments

~ 1000 rublos por ano - cartão Alfa

2,6 libras por saque em caixa eletrônico.

 
Yuriy Zaytsev:

Aí vem a resposta...

Renat Fatkhullin:

...

Infelizmente, na Rússia, os pagamentos eletrônicos estão prestes a se tornar não apenas ruins, mas totalmente inúteis. Os problemas atuais com os sistemas de pagamento eletrônico russos são apenas um desenvolvimento no processo.

Bem, é pouco provável que o IAD seja desligado, o sistema é puramente russo, como eu o entendo. Mas os estrangeiros podem, o principal é pressionar corretamente os deputados. Como com a cerveja em uma garrafa PET, e a PET é proibida. E ao mesmo tempo todos os pequenos produtores de cerveja, já que a linha de engarrafamento PET custa US$ 5.000, e a de vidro custa centenas de milhares.

A propósito, todos sabem que existe um sistema russo de cartões de pagamento em funcionamento? Eu até li em Zh Zh Zh Zh Zh Zh Zh Zh Zh, como uma pessoa foi para a Crimeia sem um centavo de dinheiro e com apenas este cartão. E ele não morreu de fome).

Razão: