Há algum lucro em forex? - página 14

 
webgopnik:

Eu não tenho 100 dólares - já disse isso. E eu não preciso de $100, preciso de 100 mil rublos.

Todos precisam dele, e nem mesmo 100.000, mas vários milhões.

A única questão é quemestá fazendo o esforço.

P.S. Eu converti o rublo em dinheiro com uma calculadora on-line e saiu para apenas $1350.

Você está mostrando sua ignorância por causa de tal quantia?

 
webgopnik:

Eu não tenho 100 dólares - já disse isso. E eu não preciso de $100, preciso de 100 mil rublos.

100tr é apenas quatro vezes o valor inicial de 100 dólares. Considerando seu bluster, é um passeio de bolo para você. Vá em frente, em um mês você terá seus 100 mil dólares.

 
Georgiy Merts:

100tr é apenas quatro vezes o valor inicial de 100 dólares. Dado seu braggadocio, é um passeio de bolo para você. Vá em frente, você terá seus 100 mil em um mês.

É bastante claro que todo o seu ofício está indo por água abaixo.

Você pode despejar o seu próprio - você precisa do de um investidor, ou seja, o de outra pessoa.

 
Georgiy Merts:

100tr é apenas quatro vezes o valor inicial de 100 dólares. Dado seu braggadocio, é um passeio de bolo para você. Vá em frente, em um mês você terá seus 100 mil dólares.

Eu estou dizendo que não tenho 100 dólares. Você está disposto a me dar isso? Ou eu lhe oferecerei 5% dos lucros por trazer um investidor.

 
webgopnik:

Eu digo que não tenho 100 dólares. Você está disposto a me dar isso? Ou ofereço a você 5% dos lucros para um investidor indicado.

 
webgopnik:

Eu digo que não tenho 100 dólares. Você está disposto a me dar isso? Ou ofereço 5% dos lucros por trazer um investidor.

Recebi uma pensão de 10k. E eu posso conseguir esse tipo de dinheiro com isso. E se você não pode fazer isso com sua renda, então você não pode trocar por merda nenhuma!

 
Georgiy Merts:

Eu tenho uma pensão de 10k. E eu posso conseguir tanto dinheiro com isso. Se você não pode fazer isso com sua renda, então você não pode trocar por merda nenhuma!

O que isso tem a ver com o comércio, no qual, a propósito, sou um ás, e minha situação financeira? Estou lhe oferecendo uma renda - traga-me investidores e 5% dos lucros para você.

 
Vitaly Muzichenko:

O quê?

 
webgopnik:

O que isso tem a ver com o comércio, que, a propósito, eu sou um ás e a saúde financeira? Estou lhe oferecendo uma renda - traga-me investidores e 5% dos lucros para você.

Você mesmo pode usar os investidores).

 
Petr Baskakov:

Os próprios investidores virão em boa mão )

Em 2009. Acabei de mostrar meu relatório de teste e consegui um investimento de US$ 1000

Em 2014 eu tive que mostrar monitoramento de contas reais por 3 meses - consegui $100.000, investidor da Hungria

Em 2019 consegui o 7º lugar no concurso com Gerchik e um prêmio de verdade. A duração do concurso é de 3 meses.

Em 2020 eu não estou procurando por ninguém, mas vejo que o monitoramento de 3 meses de comércio já é difícil de atrair

Em 2025, ou talvez mais cedo, você terá que mostrar 1 ano de monitoramento real da conta, documentar o recebimento do dinheiro e ser responsável financeiramente por ele.
Então será possível avaliar realmente o gerente, se ele está pronto para arriscar a casa e todo o imóvel, a fim de obter o investimento.

---

Agora o mais relevante, é participar de competições e vencer, é a forma mais segura de conseguir investimentos.

P.S. E também, para ser registrado em escritórios onde dar bônus com o trabalho fora de lotes. variante muito interessante de recepção de dinheiro pessoal.

Conseguiu $100 com o trabalho de 75 lotes, completou a condição levemente em menos de 4 dias, retirou 100


Razão: