Retirada do webmoney - página 18

 
Andrey F. Zelinsky:

O objetivo é parar de empurrar as bobagens para as massas. É fácil fazer as contas:

-- daqui até WMZ 0,8%

-- de WMZ para DC -- deixe-os compensar 0,8%.

Mas para retirar fundos de outra forma que não o método de entrada - nenhuma corretora deixará você

Retirar fundos imediatamente após o depósito - você não será permitido - você precisará negociar - a negociação tem riscos

Mesmo se assumirmos que esta opção está "funcionando" - é uma solução temporária

Já escrevi muitas vezes que o fiz. Retiro-me para webmasters, depois para uma corretora e depois de várias negociações, retiro-me para o meu cartão.
Há sempre riscos, mas quem não arrisca, não bebe))))
 
Yuriy Zaytsev:

Eles não sabem como retirá-los, eles não chegam à liberação final.

Aqueles que realmente comercializam entendem e sabem como isso acontece.

A questão não é que você não se interessa, é claro que bancos e serviços como o WM, a questão é que ele compensa!

Não importa como você olha para ele, parece-me uma retirada sem juros e não me importa como isso acontece.

Eu pessoalmente experimentei a recusa das corretoras de se retirar por outros meios quando tentava "limpar" o VMS, embora eu tenha insumos por outros meios. Talvez ainda existam tais CVs, mas com a posição atual das VMs seu número diminuirá. Especialmente quem compensa a %. Você acha que eles não sabem como contar seu dinheiro?

Se você quiser ajudar a todos, diga-nos sua empresa de corretagem para a comunidade, nós não negociamos e não sabemos como voar.

 
Alexandr Saprykin:
Já escrevi muitas vezes que o fiz. Retirei-me para a webmoney, depois para uma corretora e depois de várias negociações, retirei para o meu cartão.
Eu já escrevi sobre isso muitas vezes).
Qual é o objetivo de assumir tais riscos?
 
Stanislav Aksenov:
Qual é o objetivo de assumir tais riscos?
Qual é a vantagem de assumir riscos nas negociações forex? O que você está fazendo aqui? Você está perdido?
 
Alexandr Saprykin:
Qual é a vantagem de assumir riscos ao negociar forex? O que você está fazendo aqui? Perdendo-se?
não confundir -- risco com ganhos -- e risco com economia em uma fração dos juros sobre o saque
 
Andrey F. Zelinsky:
não confunda -- riscos com ganhos -- e riscos com economia em uma fração dos juros do saque
você tem que calcular seus pontos fortes.
 
É difícil ver qual é o problema com o saque com cartão bancário que sai diretamente do mql5.
 
Andrii Maksymchuk:
É difícil ver qual é o problema com o saque com cartão bancário que sai diretamente do mql5.
Já foi dito muitas vezes que tudo é muito complicado e que ninguém vai transformar o MC em um semi-banco.
 

Aqui está outro grande serviço para encontrar caixas eletrônicos em moeda estrangeira:gurubanks.com/sitibank/bankomaty ouhttp://gurubanks.com para residentes das principais regiões da Rússia. Você precisa selecionar sua região e banco. Os caixas eletrônicos deste banco podem ser exibidos no mapa não apenas com sua localização, mas também com a moeda que ele pode dispensar. É muito conveniente.

Também aqui está uma boa nota sobre os limites de retirada de moeda do cartão de outro banco. Uma pequena lista dos bancos mais conhecidos:

  • Raiffeisen $300
  • Citibank $400
  • Banco Alfa $200

Em geral, é possível e até mesmo necessário viver na Rússia com um cartão em moeda estrangeira de algum banco de Gibraltar.
 
Vasiliy Sokolov:

Aqui está outro grande serviço para encontrar caixas eletrônicos em moeda estrangeira:gurubanks.com/sitibank/bankomaty ouhttp://gurubanks.com para residentes das principais regiões da Rússia. Você precisa selecionar sua região e banco. Os caixas eletrônicos deste banco podem ser exibidos no mapa que mostra não apenas sua localização, mas também a moeda que ele pode dispensar. É muito conveniente.

Também aqui está uma boa nota sobre os limites de retirada de moeda do cartão de outro banco. Uma pequena lista dos bancos mais conhecidos:

  • Raiffeisen $300
  • Citibank $400
  • Banco Alfa $200

Em geral, é possível e até mesmo necessário viver com um cartão em moeda estrangeira de algum banco de Gibraltar na Rússia.

E eu abri hoje um cartão, um cartão de rublo normal. Tenho uma menina que mora no meu prédio (é um prédio grande > 900 apartamentos), eu a conheço desde o jardim de infância. De alguma forma somos amigos, sua avó está sempre no hospital, e não há ninguém para cuidar dela.

Eu disse, vamos abrir um cartão, senão eu teria que sair de São Petersburgo para comer alguma coisa.

Fomos e abrimos um cartão em meu nome - ela é menor de idade. Comprei um telefone Android para que eu pudesse aceitar os códigos. Agora ela conversa com seus amigos ))).

Agora estamos cozinhando sopa e assistindo a um filme)). Eu digo, é exatamente isso que tenho perdido ))))

E é verdade. Minha esposa não podia dar à luz uma filha, foi uma tragédia para ela. Bem, eu tento compensar de alguma forma.

Razão: