Retirada do webmoney - página 22

 
Dmitry Fedoseev:
Nah. Prefiro me enforcar ou me afogar))

Eu entendo. )

Uma vez me enviaram uma carta do fisco dizendo-me para me reportar a eles até uma data específica, caso contrário haveria conseqüências. Na caixa "razão da convocação", dizia algo como, há algum tempo atrás, eu não os paguei a mais. )

Reuni todos os meus fatos e fui conversar sobre isso. No final, acabou se revelando que ela estava errada. A questão é que, antes de 2014, o imposto era de 2% sobre a renda proveniente do exterior (e eu só tenho esse tipo de renda), e tornou-se 5% de juros um pouco mais tarde.

 
Anatoli Kazharski:

Eu entendo. )

Uma vez me enviaram uma carta do fisco dizendo-me para me reportar a eles até uma data específica, caso contrário haveria conseqüências. Na caixa "razão da convocação", dizia algo como, há algum tempo atrás, eu não os paguei a mais. )

Reuni todos os meus fatos e fui conversar sobre isso. No final, acabou se revelando que ela estava errada. O fato é que antes de 2014 o imposto era de 2% sobre a renda proveniente do exterior (e eu só tenho esse tipo de renda), e tornou-se 5% de juros um pouco mais tarde.

Exceto que, segundo percebi, isso não resolverá o problema da conversão de WMR em rublos sem dinheiro?
 
Karputov Vladimir:
Ninguém já resolveu a questão da legalização? Um empresário privado?

Acho que não há necessidade de legalizar nada e pagar impostos aqui na RF...

Isso não faz sentido,

Você pode até mesmo levar uma indústria maior - desenvolvedores de aplicativos móveis indie, ou melhor, os lucros da monetização de seus aplicativos,

E mesmo aí os problemas, a legislação é mal definida, qual é a despesa, qual é a renda, qual é a taxa?

Ou melhor, há aí dicas, mas de alguma forma eles simplesmente não esperam tal fonte de renda no código tributário e outra legislação não está claramente explicitada neste ponto.

Aqui estão escritos o aluguel, salários e outras coisas.....

A mesma coisa, alguns jogadores profissionais de pôquer, casas de apostas e comerciantes forex, entre outros, é melhor não pagar também.

Basta retirar o dinheiro com competência e não cair na falta dele.

Por exemplo, você pode retirar dinheiro diretamente através de uma conta bancária russa, e os detalhes serão prescritos de que o remetente do dinheiro é, digamos, um estabelecimento de jogos de azar.

E você pode retirar através de sistemas de pagamento (grandes quantidades de dinheiro são melhores via skrill), e os detalhes não acenderão em nenhum estabelecimento de jogo.

E você terá que responder a tudo - você economizou, você pediu emprestado, seus pais economizaram, etc.

 
Anatoli Kazharski:
  • Alfa-Bank ao sacar fundos do cartão na mesa de um caixa = 1%. O sistema ePayments não cobra taxa alguma neste caso (transações POS). Se você fizer saques via caixa eletrônico (ATM), então o Alfa-Bank não cobra taxa (0%), mas o ePayments cobrará US$ 2,60 (dois dólares e sessenta centavos).

A partir de 18/10/2016 transações de saque em dinheiro nos caixas automáticos do banco com cartões ePayments cujos números começam com 5283 são iguais a transações de saque em caixa eletrônico, com a taxa correspondente de 2,6 USD/2,4 EUR aplicada.

Anatoly queimou o tema :)
 
Alexander Puzanov:

A partir de 18/10/2016, os saques em dinheiro nos caixas automáticos do banco usando cartões ePayments com números a partir de 5283 são iguais a saques em dinheiro em caixas automáticos, com a taxa correspondente de 2,6 USD/2,4 EUR aplicada.

A Anatoliy estragou o assunto :)

Até agora, não é tudo tão claro. ) Pelo que está escrito, isto é ainda melhor, se não houver outras condições adicionais relativas a restrições de retirada de dinheiro. É melhor dar um link onde você possa ler o anúncio completo das mudanças.

P.S> Não encontrei tais informações no website ePayments ou nos websites do Alfa-Bank.

 

Este é o boletim informativo ePayments - chegou no correio há uma hora

Anatoli Kazharski:

Pelo que diz, é ainda melhor se não houver outras condições adicionais em relação às restrições nos levantamentos de dinheiro.

Nenhuma restrição é boa, mas não vai melhorar - será 1% de dinheiro + $2,6 de eP
 
Alexander Puzanov:

Este é o boletim informativo ePayments - chegou no correio há uma hora

Eu ainda não recebi nada. Escreverei para a equipe de suporte doePayments para saber mais.
 
Anatoli Kazharski:
Eu ainda não recebi nada. Vou escrever para o helpdeskePayments para saber mais.
Acabo de receber isto.
 
Karputov Vladimir:
Isto acabou de chegar para mim.

Sim, eu também, já:

 

https://ria.ru/world/20161107/1480820968.html

E em algum lugar eles já foram proibidos))

На Украине запретили Webmoney, Яндекс.Деньги, QIWI Wallet и Wallet one
На Украине запретили Webmoney, Яндекс.Деньги, QIWI Wallet и Wallet one
  • ria.ru
КИЕВ, 7 ноя — РИА Новости. Национальный банк Украины запретил использование в стране платежных систем четырех торговых марок: Webmoney, Яндекс.Деньги, QIWI Wallet, Wallet one/Единый кошелек, сообщил сайт телеканала UBR со ссылкой на соответствующую телеграмму регулятора банкам. Центробанк отметил, что основанием для такого решения стало то, что...
Razão: