Por que você limita o saque máximo na conta?

 

Se você permitir um saque de, por exemplo, 20%, qual é a finalidade dos 80% restantes da conta? Nesse caso, abrir uma conta com 20% de todos os fundos e trabalhar em todos eles. A negociação com um saque máximo de 20% do valor total disponível e a negociação com um saque de 100% do valor total é uma e a mesma.

Eu não falo com ninguém sobre isso, mas todos eles viram a cabeça. Talvez eu não entenda?

Se você não sabe o que fazer com o trader, você deve investir 100% do saldo de sua conta, ou seja, não 100$ quando o saque for 20%, mas 20$ quando o saque for 100%.

O que há de tão selvagem nisso?

 
sever32:

Não entendo porque limitamos o saque máximo em uma conta?

Não generalize )
 
sever32:

A negociação com um saque máximo de 20% do valor total disponível, e a negociação com um saque de 100% sobre 20% do valor total, são a mesma coisa. _

Não é a mesma coisa.
 
DmitriyN:
Nem um.

Se você tem um saque máximo de 20%, para que você precisa dos outros 80% de seus fundos?

P.s. Trata-se de alavancagem forex. ou mais simplesmente, não leve em conta a garantia de forma alguma.

 
sanyooooook:
Não generalize )

Lembre-se, quando eu respondi que o saque poderia chegar a 80% da conta, você disse que a conta era considerada esgotada.

quem inventou isso?

 

É realmente interessante. Tudo é claro com os investidores, mas sempre que me deparo com este mal-entendido ao me comunicar com um investidor. Nunca consegui convencer um investidor a assumir um risco de 100%, psicologicamente uma pessoa simplesmente não consegue entender que vai perder todo o seu dinheiro, gosta de fazer o papel de uma pessoa competente e falar sobre riscos. Psicologicamente, um homem está pronto para perder apenas uma parte do dinheiro, mas não a quantia total.

E não está claro sobre os comerciantes, pelo que eles são guiados, quando aceitam tal lógica. Fiz desta forma, tomei o drawdown máximo após o teste do meu TS durante 10 anos, e com base nele calculamos o lote máximo, que pode ser comercializado + uma pequena margem.

Mas muitos comerciantes começam sua vida com a educação em corretoras e dizem qualquer coisa para persuadir a abrir uma conta, às vezes fazem tal bobagem sobre gestão de risco que é assustador, por causa da crença de que quanto mais dinheiro você tem em depósito, mais difícil é de sacar. E a crença de que quanto mais dinheiro você tem, mais difícil é de se retirar. Assim, tudo isso se torna apenas uma percepção errada do risco imposto pelas corretoras. Eu mesmo costumava trabalhar em uma corretora, por isso sei de onde vêm todos os julgamentos mais ridículos sobre o mercado).

 
sever32:

Se você permitir um saque de, digamos, 20%, qual é a finalidade dos 80% restantes dos fundos da conta? Neste caso, abrir uma conta com 20% de todos os fundos e trabalhar em todos. Negociar com um saque máximo de 20% do valor total disponível e negociar com um saque de 100% do valor total é a mesma coisa.

Eu não falo com ninguém sobre isso, mas todos eles viram a cabeça. Talvez eu não entenda?

Se você é um trader, deve investir 100% de suas perdas potenciais, ou seja, não 100$ para um drawdown de 20%, mas 20$ para um drawdown de 100%.

O que há de tão selvagem nisso?


Se você é legal e não faz praticamente nenhum negócio perdido - nada selvagem.

O risco de perder todos os seus fundos em um curto período de tempo é muito maior para os menos experientes.

 
sever32: O que há de tão selvagem nisso?
Há 2 conceitos indissociavelmente ligados aqui - carga e retirada de depósito.
 

A carga do depósito também é inventada pelo CD)))). É mais fácil incentivar as pessoas a abrirem uma conta maior))))

Por exemplo, abra uma conta de $1000 e a carga será 100%, abra uma conta de $1000 e a carga será 10%. Mas não é mencionado que você pode perder 1000$ em qualquer caso e nada mais.

 
sergeyas:

Se você é legal e não faz praticamente nenhum negócio perdido, não há nada de selvagem nisso.

O risco de perder todo o seu dinheiro em um curto período de tempo é muito maior para os menos experientes.



não sou legal, mas não perdi uma conta em um ano e meio, apesar de envolver 100% do meu dinheiro. embora isso não seja um indicador, e há muitas variáveis.

Quanto ao saque máximo, não é a questão. é uma merda estranha, onde os comerciantes durante os testes buscam o lucro máximo de todo o valor depositado e limitam o saque a um tamanho específico do depósito, armazenando assim voluntariamente uma parte maior do depósito e esperando um lucro maior que exceda o capital de risco.

 
LeoV:
Há duas noções inextricavelmente ligadas aqui - carga de depoimento e drawdown.

Bem, acrescentar garantias para alavancagem em forex, não muda a essência da questão.

A pergunta é: para que o comerciante precisa do resto de seus fundos de conta quando ele atinge o saque máximo + a margem?

Razão: