Retirada do webmoney - página 19

 
Alexey Volchanskiy:

Abri hoje um cartão, um cartão normal de rublo. Há uma menina que mora no meu prédio (é uma casa grande > 900 apartamentos), eu a conheço desde o jardim de infância. De alguma forma somos amigos, sua avó está sempre no hospital, e não há ninguém para cuidar dela.

Eu disse, vamos abrir um cartão, senão eu teria que sair de São Petersburgo para comer alguma coisa.

Fomos e abrimos um cartão em meu nome - ela é menor de idade. Comprei um telefone Android para que eu pudesse aceitar os códigos. Agora ela conversa com seus amigos ))).

Agora estamos cozinhando sopa e assistindo a um filme)). Eu digo, essa é exatamente a filha que me faltava ))

E é verdade. Minha esposa não podia dar à luz uma filha, foi uma tragédia para ela. Bem, eu estou tentando compensar de alguma forma.

Você precisa ir à polícia e a um psiquiatra urgentemente.
 
Vladimir Zubov:
Você precisa entrar em contato com a polícia e um psiquiatra com urgência.
É melhor para você fazer isso - pois a realidade ao seu redor é compreendida na medida de sua promiscuidade.
 
Andrey F. Zelinsky:
É melhor fazer isso - pois a realidade ao seu redor é compreendida na medida de sua promiscuidade.
Quem sabe ... Freud não dorme)
 
Vladimir Zubov:
Você precisa entrar em contato com a polícia e um psiquiatra com urgência.

Você está tendo uma reação estranha à história.

 
Yuriy Zaytsev:

Você tem uma reação estranha à história

Qual você acha que seria sua reação à história se fosse sobre o seguinte diálogo:

- Aqui está um memorando sobre os limites de saque em caixas eletrônicos.
- E tenho uma filha, adotada...

 
Vasiliy Sokolov:

...

- E tenho uma filha, adotada...

Ele não disse nada sobre uma "filha adotiva". Não se segue de sua história que ele tenha ajudado uma família (avó e neta) durante anos: "polícia e um psiquiatra".
 
Vasiliy Sokolov:

E qual seria a reação à história se se tratasse do seguinte diálogo:

- Aqui está um memorando sobre os limites de saque em caixas eletrônicos.
- E tenho uma filha, adotada...

minha reação foi nada mais que respeito.

 
Vasiliy Sokolov:

Aqui está outro grande serviço para encontrar caixas eletrônicos em moeda estrangeira:gurubanks.com/sitibank/bankomaty ouhttp://gurubanks.com para residentes das principais regiões da Rússia

Enterre-o de volta - esse cartão ficou velho há muito tempo. Mapas de ATMs bastante atualizados estão nos sites do Alfabank, Raiffeisen - próprios e parceiros

Também aqui está uma boa nota sobre os limites de saques do cartão de um banco estrangeiro estabelecidos por um banco ou outro. Uma pequena lista dos bancos mais conhecidos:

  • Raiffeisen $300
  • Citibank $400
  • Banco Alfa $200

Ibid. Raiffeisen $300, sim. Alfa - 100. Dos populares: MDM - 200, Soyuz - 100, mas Soyuz-Sochi - 240. Não vou falar aqui sobre os locais.

Em geral, esta é a opção mais complicada para se retirar para uma conta/cartão de rublo. Você precisa a) um caixa eletrônico com emissão de libras, b) um trocador, c) um caixa eletrônico próprio ou um banco "parceiro" que aceite rublos. Um caixa eletrônico em moeda estrangeira com um limite aceitável para uma única transação, que para mim seria de pelo menos $250. Verificado 8 bancos - tais 1. E também um permutador com uma taxa de câmbio aceitável. Levei 3 dias para encontrar todos esses pontos de venda sem fanatismo. Se tudo já for encontrado, você terá que matar 3 horas de carga ao redor desses solavancos e o resultado será uma perda de ~1,8% pela retirada de $500 daqui através do cartão ePayment

 
Alexander Puzanov:

Enterre-o de volta - esse cartão ficou velho há muito tempo. Cartões ATM bastante atualizados estão nos sites do Alfabank, Raiffeisen - próprios e parceiros

Ibid. Raiffeisen - 300, sim. Alfa - 100. Dos populares: MDM - 200, Soyuz - 100, mas Soyuz-Sochi - 240. Não vou falar aqui sobre os locais.

Em geral, esta é a opção mais complicada para se retirar para uma conta/cartão de rublo. Você precisa a) um caixa eletrônico com emissão de libras, b) um trocador, c) um caixa eletrônico próprio ou um banco "parceiro" que aceite rublos. Um caixa eletrônico em moeda estrangeira com um limite aceitável para uma única transação, que para mim seria de pelo menos $250. Verificado 8 bancos - tais 1. E também um permutador com uma taxa de câmbio aceitável. Levei 3 dias para encontrar todos esses pontos de venda sem fanatismo. Se tudo já for encontrado, você precisará matar 3 horas de espreita nesses solavancos e o resultado será uma perda de ~ 1,8% pela retirada de $ 500 daqui através do cartão ePayment

Então qual é o melhor caminho -- ePayment? O cartão ou a conta?

 
Depende do valor. Para mim, este incômodo de retirar libras de um cartão eP + conversão manual + depósito do cartão de rublo necessário é mais lucrativo. O custo total é de 1,4% para saques em caixas eletrônicos + 0,4% de conversão. Por outro lado, posso passar essas 3 horas de forma mais lucrativa em vez de pular 35°.
Razão: