Retirada do webmoney - página 23

 
Также сообщается, что данным документом Нацбанк согласовал работу внутригосударственной системы расчетов WebMoney.UA.
 
Alexandr Saprykin:

https://ria.ru/world/20161107/1480820968.html

E em algum lugar eles já foram proibidos))

Não sei onde foram banidos, há 5 segundos o dinheiro chegou no cartão.
 
Arkadii Zagorulko:
Não sei onde eles o proibiram, há 5 segundos o dinheiro veio no cartão.
Há uma forma de contornar as proibições)
 
Vasiliy Sokolov:

Você lhe diz isso. Um contador normal não quer receber menos de 50-60 mil rublos por mês. E isso é um minuto para atrair de 15 a 20 contribuintes simplificados por mês. Você sabe como em uma parábola: para bater um martelo - $ 1, para saber onde bater este martelo - $ 10 000

p/s/ Mas você está certo, é claro. Você mesmo poderia fazer o relatório. Realmente não é tão difícil (quando se tem uma mão).

Tenho um conhecido que lidera um grupo de clientes, tanto o pequeno IE, quanto a empresa maior, trabalhando a partir de casa. Não sei quanto ela ganha, mas recentemente ela conseguiu um Mitsubishi Outlander sem um empréstimo, o que significa que ela não é pobre.
 
Eles pararam de transferir a BMZ para a VISA. Há algum problema ou algo assim? Quem sabe por quanto tempo?
 
Aleksey Ivanov:
Eles pararam de transferir a BMZ para a VISA. Há algum problema ou algo assim? Quem sabe por quanto tempo?

Use um serviço de troca, há ***

 
Vitaly Muzichenko:

Use um serviço de troca, lá ***

O segundo link apareceu com um troiano.
 
Aleksey Ivanov:
O segundo link apareceu com um trojan.

Não há nenhum troiano, os serviços são testados pelo tempo e têm sido utilizados por mim pessoalmente hoje.

 
Aleksey Ivanov:
Eles pararam de transferir a BMZ para a VISA. Existe algum tipo de problema? Quem sabe por quanto tempo?


Eu fiz a tradução ontem. Estava tudo bem.

Através do serviço de intercâmbio, é claro.

 
Aleksey Ivanov:
Eles pararam de transferir a BMZ para a VISA. Há algum problema ou algo assim? Quem sabe por quanto tempo?
Não sei por quanto tempo, por enquanto, tenho conseguido recuperá-lo. Mas a transferência por número de telefone tem funcionado bem até agora, tudo vem instantaneamente
Razão: