Retirada do webmoney - página 17

 
Arkadii Zagorulko:

País Ucrânia. Retirada para cartão privado 24 ...

apenas "Cartão Privat24" não existe e nunca existiu.

existe um "Privat24" -- como um sistema bancário pela Internet -- não emite seus próprios cartões.

 
Vitalii Ananev:

O webmoney tem permissão para se retirar para um cartão?

...

Como seu problema de bloqueio de fundos foi resolvido?

A propósito, sim, também estou interessado nisso. O problema é que agora eu tenho um MasterCard funcionando e não há retirada do goleiro para ele, a linha não está funcionando. Ao mesmo tempo em que tenho um antigo cartão Visa Classic registrado no Keeper, o fechei recentemente no banco.

E agora, anteontem, eu vejo, esta inscrição estava ativa no Visa, passou pelas etapas, para transferir, é claro, não começou. O que, Visa está funcionando?

Rússia.

 
Alexey Volchanskiy:
Sim, eu me lembro que tínhamos uma garota na escola que dizia que ela podia voar. Quando lhe pediram para mostrá-lo, ela respondeu caprichosamente, - eu não vou mostrá-lo ))))

Mas há muito tempo venho pensando nisso, não sabia se alguém sabia como fazer um rendimento de 0% no comércio real, e não o li até o lançamento final.

Não tenho certeza do que fazer com ele, mas sei como fazê-lo.

A questão não é que você não se interessa, é claro que bancos e serviços como o WM, a questão é que ele compensa!

Não importa como você olha para ele, parece-me uma retirada sem juros e não me importa como isso acontece.

 
Yuriy Zaytsev:

A questão não é que você não se interessa, é claro que bancos e serviços como o WM, a questão é que ele compensa!

A questão é parar de empurrar as bobagens para as massas. É fácil de calcular:

-- daqui até WMZ 0,8%.

-- De WMZ para DC -- deixe que eles o compensem 0,8%.

Mas para retirar fundos de outra forma que não o método de entrada - nem um único CD permitirá que você

Retirar fundos imediatamente após o depósito - você não será permitido - você precisará negociar - a negociação tem riscos

Mesmo assumindo que funcione - é apenas temporário.

 
Andrey F. Zelinsky:

O objetivo é parar de empurrar as bobagens para as massas. É fácil fazer as contas:

-- daqui até WMZ 0,8%

-- de WMZ para DC -- deixe-os compensar 0,8%.

Mas para retirar fundos de outra forma que não o método de entrada - nem um único CD permitirá que você

Retirar fundos imediatamente após o depósito - você não será permitido - você precisará negociar - a negociação tem riscos

Mesmo que assumamos a opção de "trabalhar" - é temporária

Sim, eu concordo com você, parece loucura! Mas na realidade eu recebo a quantia que eu retiro!

Não vou convencê-lo disso, mas você está errado, alguns o fazem, mas outros não. (Novamente, a diversidade do mundo)

Escrevi sobre isso acima, mas não diretamente - chamei-lhe um passo! Também escrevi que aqueles que não negociam não o conhecem.

Graças a Alá, você escreveu a palavra "permitir"!

Esta opção já existe há anos!

 
Yuriy Zaytsev:

Eu lhe disse que quem não negocia não sabe que isso está acontecendo.

Bem, eu negocio - e sei como as coisas funcionam - e pela experiência do meu conhecimento eu declaro - sua maneira de se retirar - é o absurdo de um novato idiota.
 
Yuriy Zaytsev:

Sim, concordo com você, parece uma loucura! Mas a quantia real é depositada na conta! Onde, você está fora de contato com a realidade ou com as tolices?

Não vou convencê-lo disso, mas você está errado, alguns o fazem, mas outros não. (Mais uma vez, falando sobre a diversidade do mundo)

Escrevi sobre isso acima, mas não diretamente - chamei-lhe um passo! Também escrevi que aqueles que não negociam não o conhecem.

Graças a Alá, você escreveu a palavra "permitir"!

Esta opção já existe há anos!

Então qual é a opção - quando o CD compensa os juros sobre o depósito/saque?
 
Andrey F. Zelinsky:

Bem, sou um comerciante - e sei como as coisas funcionam. .. -e, por experiência, posso lhe dizer isto.

Claro que sim, mas parece que você opera dentro da estrutura a que está acostumado, como se para você um passo à parte = execução.

Mas o mundo é um lugar muito mais diversificado. E a experiência é filha de erros difíceis.

Você admite que não fez seus trabalhos de casa em todos os ramos da vida possíveis.

p.s.

Adrei, quando você escreve programas, você não usa outro operador? Tenho medo de perguntar sobre ocaso Switch , pois eles permitem outras variantes mais diversas.
 
Por que mudar decaso ? se funciona bem muitas vezes seguidas. Embora esteja usando-o a partir de velhos hábitos para fazer o código funcionar mais rápido. Mas não é se isso atrasar o desempenho, é um loop inconsiderado e corridas desnecessárias.
 
Dmitiry Ananiev:
Por que mudar decaso ? Se trabalha muitas vezes seguidas. Embora o use por velho hábito, para fazer o código funcionar mais rápido. Mas não é se isso atrasa o desempenho, mas sim as voltas imprudentes e as corridas desnecessárias.

Direi até mais. Coloque código com múltiplo if e mude no compilador, que usa otimização e produz asm output, você ficará surpreso - não haverá quase nenhuma diferença )) A Intel geralmente me surpreende, especialmente ao incluir todas as características do novo processador.

A propósito, instalou a atualização CLang para VS 2015 hoje à noite, também muito interessante para ver o codgen real.

Razão: