[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 33

 
vladds:

Estou na minha segunda 24 horas e você está falando de 24 horas!

Sim... Esse é um trabalho interessante. Vamos dar uma olhada de perto...:-)
 
Vamos Roman, prepare-o para o mundo real, eu posso codificar, mas como uma galinha com uma pata, tenho certeza que haverá erros...... Você precisa de confiabilidade em seu código...
 
Roman.:

Já estamos no meio da noite... :-)
https://www.youtube.com/watch?v=EnPr5WnfDio&feature=related dormir!
 
nikelodeon:
Vamos Roman prepará-lo para o real, eu posso codificar, mas como uma pata de galinha, tenho certeza que haverá erros...... Precisa de confiabilidade no código...


Há procedimentos padrão, vou ver. Sem folhos, como se uma linha se quebrasse, de modo que se prenda automaticamente à outra. etc... sem isso...

Se a conexão for uma porcaria, então pode ser possível cobrar ao VPS. etc., na mesma linha...

 
 
nikelodeon:

Não ligue para ele, ele não consegue descobrir como fazer com que a EA troque somente de uma maneira.....
Oh, por... - não adianta!!! Colocá-lo em ambas as direções e colocar uma, qual é o objetivo? Pelo menos as configurações são diferentes para comprar e vender, faz sentido separá-las...
 
Criei um VPS para um site, e o próprio site funciona, mas entendo que vários sites podem ser carregados lá. Mas eu não consigo imaginar como dirigir TM lá de forma alguma. Eu só acho que será mais confiável....
 
Merda, são quase 6K na demo....... Merda :(
 
Prolon:
Foda-se... - Não adianta!!! Colocar em ambos e colocar em um só, qual é o objetivo da invenção? Pelo menos as configurações são diferentes para comprar e vender, qual a vantagem de separá-las...

Experimente e depois me diga. Você aborreceu a todos. Não tenho nada contra você pessoalmente, e para insultá-lo de qualquer forma não queria, apenas realmente, você diz que é assim, e não acredita nisso. Tente fazer o que eles dizem, e depois sente-se e analise o porquê de ser assim, isso é tudo....
 
nikelodeon:
Maldição, e a demonstração está quase 6K perto de ....... Que porra :(


É assim que deve ser... :-)

Só não há necessidade de ficar quente e incomodado com coisas pequenas, puramente meu IMHO, eu mesmo sei disso...

Mais ainda, não é "trazido ao mundo real"...

Razão: