Interessante e Humor - página 4042

 
Alexey Volchanskiy:

O que é uma kuzya?


Declarou-se um deus, criou um culto, principalmente de mulheres, de quem se revezou a foder e a arrancar dinheiro.

 
Andrew Petras:

Resolva por si próprio, que é o extremo.

Não estou à procura de uma vantagem, não preciso dela. Não posso falar sobre os outros.

Andrew Petras:

Aprendi a tirar esta porcaria da minha cabeça. Além disso, tornei-me pior a recordar nomes (incluindo (autores) fontes de informação) em geral. Talvez como consequência.

Esta é uma boa qualidade, a sua cabeça está sempre livre para absorver coisas novas.


Com todo o respeito.

 

Aqui está ele, Kuzya em toda a sua glória e o dinheiro que recolheu dos sectaristas.


 
Andrey Kisselyov:

1 Não procuro um forasteiro, não preciso de um. Não posso falar de outros.

2 é uma boa qualidade, a cabeça é sempre livre para perceber coisas novas.


Com todo o respeito.

1 já os encontrou, sob a forma de forças de outro mundo.

2 é uma qualidade adquirida. E como é bom, vou descobri-lo de alguma forma.

 
Andrew Petras:

1 Já os encontrou, sob a forma de outros poderes do mundo.

2 É uma qualidade adquirida. E como é bom, vou descobrir de alguma forma.

O que quer dizer com "outras forças do mundo"?
a realidade é uma e não há um lado ou outro. de que lado da realidade está a falar se não há nenhum.

Com todo o respeito.

 
Andrey Kisselyov:

o que quer dizer com "outras forças do mundo"?
a realidade é uma e não há um lado ou outro. de que lado da realidade está a falar se não há nenhum.

Com todo o respeito.

Não vê outras entidades do mundo que voam à nossa volta como morcegos? Os psíquicos fazem).
 
Andrey Kisselyov:

O que quer dizer com "outras forças do mundo"?
A realidade é uma e não há um lado ou outro. de que lado da realidade está a falar se não há nenhum?

Com todo o respeito.

Deveria saber melhor. Está a ser vigiado, por truque ou por tratadores.

Acho que ninguém está interessado em ler esta porcaria, estás por tua conta. A partir daqui, reler, incorporar lógica, ter em consideração a dialéctica; e ler, ler, ler de novo. Livros escolares.

 
Andrew Petras:

Deveria saber melhor. Está a ser vigiado, está a ser vigiado, está a ser vigiado, está a ser vigiado, ou está a ser ajudado.

Acho que ninguém está interessado em ler esta porcaria, estás por tua conta. A partir daqui, reler, usar lógica, ter em conta a dialéctica; e ler, ler, ler de novo. Livros escolares.

a sua fantasia sobre as minhas palavras e o seu conteúdo está fora das tabelas. vê coisas que não estão lá.

com respeito.

P.S., o diálogo terminou, como queria anteriormente.
 
Andrew Petras:

.. Está a ser vigiado, pelos guardas, ou assistido.

Ele não tem medo disso, uma vez que atingiu um certo grau de perfeição).
 
Andrew Petras:

Garantido mais baixo.

A realidade subjectiva é primária. A seguir é a física pura da distorção.


Está enganado. Realidade primeiro, depois distorção, resultando em realidade subjectiva.

Razão: