trabalhou para o tio de outra pessoa. o que vem a seguir? - página 12

 
RIV >> :

>> base para copos



>> não há terceiros nesta história em particular.

Roubar uma senha para não retirar dinheiro e abrir uma posição no único instrumento disponível com um spread e garantia legal .... é legal

 

RIV, não se preocupe tanto. É o suficiente para mover o carrinho e fazê-lo rolar.

É uma droga quando as pessoas ficam em cima dela e é ainda mais difícil de empurrar.

Realisticamente, eu simpatizo com o homem se ele não estiver brincando. Já é ruim o suficiente que a maioria das pessoas esteja no 'seu' comprimento de onda. Tenho a impressão, não muito boa, de que não são os comerciantes que se sentam aqui, mas os programadores comuns e os funcionários do CD.

 
coaster >> :

RIV, não se preocupe tanto. É o suficiente para mover o carrinho e fazê-lo rolar.

É uma droga quando as pessoas ficam em cima e é ainda mais difícil empurrá-la.

Realisticamente, eu simpatizo com o homem se ele não estiver brincando. Já é ruim o suficiente que a maioria das pessoas esteja na "sua" onda. Tenho a má impressão de que não há comerciantes a não ser programadores comuns e pessoal de corretagem.

Os comerciantes estão no comércio. e escrevem nos fins de semana. se escreverem.

Você não está no mercado agora? :)

 
RIV >> :

Por que ficar histérico ... é totalmente inútil ... se você pode mudar alguma coisa, mudar, e se não, você precisa trabalhar com o que você tem ... analisar a situação ... esperando uma garantia de 100% é total estupidez ... nunca foi, nunca será em qualquer lugar ... e em todas as formas de atividade humana ...



Sim, a confiança em sua superioridade. "Para seus clientes"... Hmm... :)


Mas, no geral, é meio abstrato. E a resposta / conselho correto é este - fugir do doméstico - russo e de outros ex-URSS, corretoras. Vá para aqueles países que têm a legislação correta. Por exemplo, os Estados Unidos.


E quem será culpado quando todos fugirem? >> Por que apenas aquelas grandes corretoras russas que não quiseram evitar a desconfiança nelas e expor aqueles que não estão de boa fé?

 
Sorento >> :

Os comerciantes estão no comércio. e escrevem nos fins de semana. se escreverem.

Você não está no mercado agora? :)


Não. Estou no meu emprego diurno agora. :)
 
coaster >> :


Não. Estou no meu emprego diurno agora. :)

>> é isso mesmo.

 
Sorento >> :

>> é isso mesmo.

Eu não faço intraday. É bastante instável e perigoso.

É muito fácil trabalhar diariamente em uma semana de análise.

Quando as paradas são grandes, você não percebe a comissão de forma alguma.

 
Mischek >> :

Não há terceiros nesta história em particular

Roubar senha não para retirar dinheiro, mas para abrir posição com o único instrumento disponível com spread e depósito frio .... é legal.

Bem, Mishek, eu também não entendo - somos os únicos que entendem? :) E aqueles que escrevem sobre isso "e se a senha foi roubada", não entendem que tal uso da senha, não precisa de ninguém. Ou eles estão fingindo?


Se não, a questão é "por quê?".

E se o fizerem, a pergunta é "por que estão dizendo isso".


Explique-me, se você não se importa :)

 

>> Mischek

Quem sabe quantos rostos estiveram envolvidos na história ... Já lhes disse que em tais situações é mais provável que o "bem-intencionado" seja alguém do ambiente ... um amigo, colega, conhecido da esposa, etc. ...

O objetivo poderia ter sido apenas estragar ... ou parece surpreendente para alguém ... embora eles possam ter tido a idéia de roubar dinheiro ... tal ventosa poderia ter perdido os dados de uma conta privada, e eles teriam corrigido os detalhes do saque e todos ... agora os fundos de entrada-saída são casas de títulos substancialmente automatizadas ... mas eles não podiam ou não tinham planejado roubar e decidiram apenas estragar ...

>> base para copos

Não me incomoda nada ... sou apenas alérgico à histeria ... o "carrinho" dirige bem como está ... olhe para o software burguês, muitas vezes eu só grito quando vejo suas obras-primas ...

Existe a possibilidade de ter sido rolado, embora eu esteja mais inclinado a pensar que existem outras opções ... o principal não é obter histeria, sem fatos reais, mas apenas algum vídeo e altamente suspeito ... e sobre como regular, lembre-se, por exemplo, a questão do negócio dos jogos ... quando uma espécie de histeria de limiar que "feriu a avó de um braço" foi alcançado, eles decidiram regular e eventualmente desaparecer não apenas máquinas que realmente muitos em t ...No final, não só as máquinas desapareceram, mas também os grandes cassinos legais foram proibidos.

>> SProgramador

Há assuntos que conheço e entendo muito bem... provar minha superioridade em relação a alguém não faz sentido... Escrevo sobre o assunto... se você tivesse se dado ao trabalho de ler todo o meu post e cuidadosamente, você teria percebido que eu não sou louco por burgueses... e pela minha própria experiência sei que será muito mais fácil e barato lidar com nossa corretagem ... e você saberia como as coisas funcionam com a lei lá ... ou pelo menos falar com nossos ex-residentes que já moram há muito tempo lá e conhecem o assunto, você não teria escrito tais disparates com precisão ...

 
RIV >> :

>> SProgramador

Tenho assuntos que conheço e entendo muito bem... provar minha superioridade em relação a alguém não faz sentido... Estou escrevendo sobre o assunto... se você tivesse se dado ao trabalho de ler todo o meu post cuidadosamente você teria compreendido que eu não sou louco pela burguesia... e pela minha própria experiência sei que seria muito mais fácil e barato lidar com nossa corretagem ... e você saberia como as coisas funcionam com a lei ... ou pelo menos falar com nossos ex-residentes que viveram lá e conhecem o assunto, você não teria escrito tal bobagem exatamente ...

Sim. :) Interessante. Perdoe-me, mas parece-me que você simplifica as coisas em vão :) - porque eu sei exatamente como é lá. Já que eu, como todos sabem, "trabalho" lá.


Em uma palavra - "você não escreveria tal bobagem com certeza" - me parece que você exagerou ... uh-- repare como sou gentil... por alguma razão, hoje. :)) Clima? :) (Essa é uma dica para quem procura ;) )

Razão: