MOEX.Perguntas para principiantes - página 3

 
Alexey Kozitsyn:

Não, porque pelo menos a comissão do corretor é calculada com base no tamanho de seu depósito.

Você pode ser mais específico? Como o tamanho do depósito afeta a comissão do corretor?

 
prostotrader:

Você poderia ser mais específico? Como o tamanho do depósito afeta a comissão de corretagem?

https://open-broker.ru/pricing-plans/universal

 
Sergey Savinkin:

https://open-broker.ru/pricing-plans/universal

Eu não estava perguntando sobre o plano, eu estava perguntando sobre o tamanho do depósito.

Como o tamanho do depósito afeta a comissão de corretagem?

 
prostotrader:

Eu não estava perguntando sobre o plano de taxas, eu estava perguntando sobre o tamanho do depósito.

Mas se você ler antes de responder, você pode ver que a comissão sobre futuros é calculada sobre o "valor do ativo".

 
Sergey Savinkin:

Mas se você ler antes de responder, verá que a comissão sobre futuros é calculada sobre o "valor patrimonial".

E se você pensar um pouco sobre isso, e ler com mais atenção, a comissão de câmbio NÃO é a comissão do corretor.

É a COMISSÃO DO BROKER.

 
prostotrader:

E se você pensar um pouco sobre isso, e ler com mais atenção, a comissão de câmbio NÃO é a comissão do corretor.

É a COMISSÃO DO BROKER.

Já nem sequer tem graça...

Comissão do corretor, excluindo taxas de câmbio

Transações de futuros e opções

menos
19 999,99

mais de 20.000
até 99 999,99

mais de 100.000
até 499.999,99

a partir de 500 000
até 4 999 999,99

5 000 000
ou mais

2 rublos

por contrato

71 kopeck

por contrato
47 kopecks
por contrato

24 kopecks

por contrato

10 kopecks

por contrato

As taxas são baseadas no valor médio mensal dos ativos do mercado futuro na conta do cliente no final do mês anterior.

 
Sergey Savinkin:

Já nem sequer tem graça...

Comissão do corretor, excluindo taxas de câmbio

Transações de futuros e opções

menos
19 999,99

mais de 20.000
até 99.999,99

a partir de 100.000
até 499.999,99

a partir de 500 000
até 4 999 999,99

5 000 000
ou mais

2 rublos

por contrato

71 kopeck

por contrato
47 kopecks
por contrato

24 kopecks

por contrato

10 kopecks

por contrato

As comissões são baseadas no valor médio mensal dos ativos do mercado futuro na conta do cliente no final do mês anterior.

Ah, agora vejo, isto é, inicialmente, e pensei que estava no processo de negociação...

 

Então eu entendi.

Ou seja, a principal diferença entre a rede e o Forex:

se você abrir uma posição de compra em divisas com hedge, e depois abrir imediatamente uma posição de venda, as ordens não fechadas ficarão penduradas na caixa.

e no MOEX serão fechados com prejuízo imediato, independentemente da plataforma de negociação

é verdade?

 
Renat Akhtyamov:

Então eu entendi.

Ou seja, a principal diferença entre a rede e o Forex:

se você abrir uma posição de compra em divisas com hedge, e depois abrir imediatamente uma posição de venda, as ordens não fechadas ficarão penduradas na caixa.

e no MOEX, eles serão fechados com uma perda imediata, independentemente da plataforma comercial.

é assim?

Eu tenho rede em FORTS. E é exatamente assim que é lá.

 
prostotrader:

Ah, agora eu entendi, ou seja, inicialmente, e pensei que estava no processo de negociação...

Inicialmente, é claro. E para esclarecer, os valores das comissões na tabela acima devem ser multiplicados por 2 (porque o comércio está dentro e fora).

Razão: