Mineiro Bitcoin - página 80

 
prostotrader:

Não só a idéia é livre, como também precisa ser disposta em camadas.

Taxas de entrada criptográfica

Taxa de câmbio WEX USD

Neste momento, a taxa de câmbio é de US$ 57,08

Mineiros - milhares, o que impede encontrar alguém como eu, que entrará em sua bolsa criptográfica, e você em dinheiro

(ou para o cartão) irá pagar os rublos recebidos?

Então você tem que fazê-lo você mesmo, ou mesmo pedir dinheiro ... :)

Para comprar Crypto, você tem que comprar Crypto, você pode comprar em qualquer lugar, mas para vendê-lo no WEX- uma perda imediata, há cursos de jardim de infância.

Para apresentar se haverá um mineiro ..., e você me dá a bolsa, e eu lhe darei o dinheiro no cartão. Você acredita em mim sem me conhecer?

Em geral, a idéia é boa, mas não funciona.

 
Alexandr Bryzgalov:

A segunda parte do depoimento está em criptograma, a partir do qual é possível vender quando a compra no primeiro depoimento é nocauteada.

Isso não está nada certo, e se a taxa está baixa, por que vender com prejuízo?

 
Vitaly Muzichenko:

Para entrar na criptografia, você precisa comprar a criptografia, você pode comprá-la em qualquer lugar, mas vendê-la no WEX- imediatamente uma perda, há cursos do jardim de infância.

Entre se houver um mineiro ..., e você encherá minha carteira, e eu lhe darei o dinheiro no cartão. Você acredita em mim sem me conhecer?

Em geral, a idéia é boa, mas não funciona.


Não há problema, não ganhe.

Você pode facilmente encontrar um mineiro em sua cidade.

Mais uma vez, caso não o tenha conseguido.

O MAIOR é que você pode depositar (criptografar) e retirar (rublos ou dólares) o dinheiro GRATUITAMENTE na troca,

e não importa o quanto VOCÊ compre algo na WEX!

 
prostotrader:

Não há problema, não ganhe dinheiro.

Você pode facilmente encontrar um mineiro em sua cidade.

Mais uma vez, caso você não o tenha conseguido

O MAIOR do WEX é que você pode depositar e retirar dinheiro GRATUITAMENTE,

e não importa o quanto você compre algo na WEX!

Concordo, não entendo.

Como posso depositar fundos de graça?

 
Vitaly Muzichenko:

Concordo, não estou entendendo.

Como posso entrar com fundos de graça?


 
Vitaly Muzichenko:

Isto é algo completamente errado, e se a taxa de câmbio está em baixa, por que vender com prejuízo?

Não é a atitude correta.

eu nunca comprei nada a não ser para cima )

a taxa de câmbio desceu, a quantidade de criptografia não mudou, a quantidade de moeda fiduciária também não mudou

onde está a perda?

crypto acabou de cair no valor, ou seja, você deve trocar mais)

por exemplo:


 
prostotrader:

A transferência de criptografia custa uma quantia fixa de onde você a retira, e você ainda tem que comprá-la, mas se você a vende na Vex, o preço é mais baixo lá, e essa é a perda.

Não conheço ninguém, mas você tem que comprá-lo e não pode comprá-lo diretamente de alguém.

 
Vitaly Muzichenko:

A transferência de criptografia custa uma quantia fixa de onde você a retira, e você ainda tem que comprá-la, mas se você a vende na Vex, o preço é mais baixo lá, e essa é a perda.

Você pode inserir o código, mas também precisa comprá-lo e não pode comprá-lo diretamente de alguém.


Sim, você deve ao menos ir às bolsas e ver os preços .....

Para quem eu postei screenshots?

Adicionado

A retirada do WEX USD para rublos já está chegando em seu bolso com um lucro (em 0,2% do que a troca leva para a transação)!

 
Vitaly Muzichenko:

A transferência de criptografia custa uma quantia fixa de onde você a retira, e você ainda tem que comprá-la, mas se você a vende na Vex, o preço é mais baixo lá, e essa é a perda.

Não conheço ninguém que possa comprá-la diretamente.

Existe uma coisa como um código vex, é gratuito,

Seu oponente é quem precisa se retirar e você é quem precisa entrar nele, chegar a um acordo).

 
Alexandr Bryzgalov:

existe uma coisa como um código vex, é grátis,

Seu oponente é quem precisa se retirar, você é quem precisa entrar, chegar a um acordo))

Esse também é o ponto do meu oponente. Você confiará em mim para lhe dar o código e eu lhe darei o dinheiro? Vou lhe dizer agora mesmo, não lhe darei o dinheiro adiantado, somente depois de receber o código.

Razão: