[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 810

 
khorosh:
É como uma noiva exigente, enquanto a jovem está procurando pretendentes e não pode parar em ninguém. E quando ela envelhece, ela está pronta para casar com qualquer um, mas ninguém a quer).

Sim, as mulheres são más).

jelizavettka sem ofensa, você e eu estamos em alta e em alta :D

 
7Konstantin7:

A propósito, com que renda mínima ESTABELECIDA por mês você ficaria satisfeito?
 
jelizavettka:
A propósito, qual é a renda mínima ESTABILIZADA % por mês que você ficaria satisfeito?

Bem, depende do tipo de depósito, se for grande, então 10% irá por mês)

e agora eu gostaria de 5% por dia)

 
7Konstantin7:

Bem, depende do tipo de depósito, se for grande, então 10% irá por mês)

e agora eu quero 5% por dia)


oooh! 5 por dia é um forte desejo) ...é um ganho estável e irrealista....

E eu quero 10-15% por mês.

 
jelizavettka:


ooh! 5 por dia - um forte desejo) ...este é um ganho estável e irrealista....

E eu quero 10-15% por mês.

Sim, eu sou basicamente da mesma maneira)

quero 5% ao dia e não é muito) depende do sistema, digamos que nosso sistema nos dá 10-15% ao mês

por que não aumentar o depósito e elevar o lote para 5% ao dia) bem, a porcentagem do investimento inicial e o crescimento da porcentagem do depósito para não inflar ou muito gradualmente

vamosprocurá-lo)

 
7Konstantin7:

Sim, eu sou basicamente da mesma maneira).

Eu tenho um sistema que nos dá 10-15% de lucro por mês.

por que não aumentar o depósito e aumentar o lote para obter 5% ao dia)

vamosprocurá-lo)


Se você levantar o lote, os drawdowns também subirão. Acho que 5% ao dia para... por pelo menos meio ano é totalmente irrealista...
 
jelizavettka:

Acho que 5% ao dia por... por pelo menos meio ano - é totalmente irrealista...

Drawdown, sim, bem, depende do sistema que você criar, há também com paradas curtas, então não há drawdown, você pode até mesmo fazer muito

O principal é encontrar algum tipo de estabilidade.

5%, claro, nem sempre, mas em geral é realista

é realista, mas pode levar anos)

 
7Konstantin7:

O drawdown é sim, bem, depende do sistema que você tem, às vezes com paradas curtas, então não há drawdown, você pode até mesmo fazer muito

5%, claro, nem sempre, mas em geral seria

é realista, mas pode levar anos)


... Eu nunca vi nada como isto.... Como você sabe que é real?
 
jelizavettka:

...eu nunca vi isso antes.... Como você sabe que é real?

Sinto que é 100% possível, mas há uma chance muito pequena de que você chegue lá.

Bem, esperemos que sim.

 
jelizavettka:

Na minha opinião, 5% por dia durante muito tempo ... pelo menos meio ano - é uma venda absoluta. Acho que 5% ao dia por pelo menos meio ano - é totalmente irrealista ...

Se você quiser, procure A.Gerchik no YouTube procurando: Hunt for Gerchik issue .... (há 18 edições) - tudo desde a primeira... Suponha que seja a Fundação Russa, mas ainda assim - a abordagem - a mesma. IMHO, informativo...

Estou citando aproximadamente: "Mesmo o crescimento equilibrado sem grandes drawdowns e a meta de rentabilidade de 40% por ano (embora no discurso de 2012 ele tenha dito que a meta é de 20-25% por ano).

30-40% dos negócios lucrativos - isso já é bom com 3 a 5 a 1 MoD - você já pode fazer bom dinheiro. Entrada - em várias posições, saída - em porções (usando o chamado ponto de entrada manchado). Stop to takeout ratio como 1:3, 1:4".

Como, mesmo que você entre no mercado"no shara" (moeda:50x50) (ou use um TA mínimo), tendo tal proporção de parada para tomar, você já estará no plus.... :-) Estou escrevendo uma coruja neste "TA" :-) a partir dele - começar os testes.

Razão: