não há bons conselheiros no site - página 8

 
zfs:

Mesmo que seja, não será pouco rentável, o que provavelmente não é o único problema. Aparentemente terá de trabalhar com ele de graça).

Sim, estava só a brincar sobre a venda. Embora, eu possa vendê-lo por 5000, se alguém quiser. E o problema está apenas no escorregamento - é só isso. Experimentei-o no verdadeiro meio ano atrás durante 3 dias. Recebi um par de deslizes, desisti e coloquei-o na prateleira.
 
MLR:
Sim, estava só a brincar sobre a venda. Embora, possa vendê-lo por 5000 se alguém quiser. O problema é apenas o escorregamento - é tudo. Experimentei-o no mundo real há meio ano atrás durante 3 dias. Recebi um par de deslizes, desisti e coloquei-o na prateleira.
A página de deslizamento nem sempre está lá).
 
zfs:
O escorregamento nem sempre está presente).

Eu sei. Se o preço passou o nível de entrada com o deslizamento maior que o especificado - não entrar. Mas não é assim tão simples. Não é certo que o pagamento positivo esperado no testador não se baseie apenas no escorregamento, e obterei um MO positivo quando o escorregamento for tido em conta.

Em qualquer caso, só devemos testá-lo por conta real. - E esta CEA (de acordo com o teste) pode ser plana em termos de equidade e até perder meses, o que é incompatível com o meu nível de paciência e sede de dinheiro grande e rápido.

Mas se eu quisesse usar o meu dinheiro real durante meio ano, pelo menos teria de o testar em conta real, perder metade dos meus negócios por causa do filtro de deslizamento, e depois calcular o meu risco óptimo tendo em conta que ficaria desapontado se não conseguisse obter mais de 1000% de retorno anual. Tenho apenas mais ideias interessantes e quero ligar o optimizador automático a esta coruja para tentar evitar perder semanas, pelo menos no teste.

 
Mikalas:
......

FOREX é uma cozinha onde não se pode ganhar com abordagens padrão (análise histórica, indicadores e outros disparates).

Se não pensar com a cabeça, não pode ganhar.
 
artmedia70:
Bem... pelo menos não foi um trabalho manual.

Sim, sim.

Ensinaram-me"Trabalho doméstico" quando eu era criança.

 

Há conselheiros nos ramos do fórum, alguns bons. Por exemplo :

------------

Versão mais recente do sistema com os últimos EAs para descarregar

As definições para EAs: optimização e retro-testes

Exemplos comerciais :

Demonstração de Metaquotes

GoMarkets broker, o depósito inicial é de 1,000

O depósito inicial de corretor da Alpari UK é de 1.000

O depósito inicial do corretor RoboForex é de 1,000

 

mais

------

Primeira versão daAsctrendND EA.

Próxima versão deAsctrendND EA(verion 1.02) comfiltro TrendStrength adicionado.

 
Não posso testar o meu. Ele negoceia mas o provador não diz nada ... Pergunto-me como se comporta sobre a história. É construída sobre padrões históricos.
 

Não é necessário um link. Está no Metatrader 5? Porque este é um fórum para o MT5. É um fórum diferente para o MT4.

Ou use o seu perfil - pode ligar lá e todos podem ver o seu perfil (e pode haver uma discussão lá também).

Ou utilizar o serviço de Emprego - aí verificarão os créditos (claro que se o Expert Advisor não estiver descompilado e o código fonte estiver disponível).

 
newdigital:

Não é necessário um link. Está no Metatrader 5? Porque este é um fórum para o MT5. É um fórum diferente para o MT4.

Ou use o seu perfil - a ligação está disponível lá e todos podem ver o seu perfil (e pode haver uma discussão lá também).

Ou utilizar o serviço de Trabalho, verificarão aí os créditos (a menos que a EA seja descompilada e o código fonte esteja disponível).

não o posso executar em mt5 ou mesmo em mt4.

Aqui está o link https://www.mql5.com/ru/forum/14249

не могу протестировать рабочий советник
не могу протестировать рабочий советник
  • www.mql5.com
не могу протестировать рабочий советник.
Razão: